Voce tem visto números repetidos como o 11:11, 333, 555 e outros? Seus Anjos estão tentando chamar a sua atenção, mostrando-lhe sinais. Descubra o que os números significam.

Todos os Números – Confira aqui o Significado Espiritual de cada uma das mensagens transmitidas pelo Seu Anjo Guardião

 

 

6 comentários em “Voce tem visto números repetidos como o 11:11, 333, 555 e outros? Seus Anjos estão tentando chamar a sua atenção, mostrando-lhe sinais. Descubra o que os números significam.

Adicione o seu

  1. Sim. Eu estou vendo assiduamente estes números. Na verdade, estou vendo diariamente, como também: 33, 22, 222, 22:22, 23:23, 888, 00:00 e outros mais.
    Gratidão ao Universo! Gratidão aos seres de Luz! 🌟⚔️🙏🏻💙🌎🌹

  2. Aqui no site tem o significado de cada número desses que vc está vendo, para mim tbm aparece o dia todo. Não tem que se preocupar, na verdade tem que ficar muito feliz pois isso é um sinal que seus anjos e Deus estão te apoiando, e que o caminho é este mesmo que está buscando, amor incondicional, sem preconceito e julgamentos. Cada combinação de número tem uma msg e se vc pesquisar vai saber o que seus anjos estão querando lhe dizer. Conecte-se com eles através das suas intenções e meditações. Um abraço. Namaste!

  3. Olá, eu tenho visto de alguns meses para cá, todos os dias e várias vezes ao dia horas repetidas. Eu tento ver mas nem sempre aparece a hora que eu quero ver. Quando coloco nas pesquisas ” Anjo nr …., nao aparece. Não têm uma listagem para consultarmos.
    Obrigada

  4. Poderia me ajudar nos números, vejo muito número repetido, começa cedo 7:7; 9:9; 10:10; 13:13; 11;11 e assim vai durante o dia não sei como trabalhar com isso.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading