ANJO NUMERO 333

Significado Espiritual do Anjo Número 333

Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

Texto completo logo abaixo do vídeo!

Anjo Número 333

As falanges do céu se organizam nesse instante para que você receba a mensagem que tanto busca. É chegado o momento de você descobrir que possui 3 aspectos fundamentais que compõem o acorde divino de seu ser.

Corpo físico, seu templo, seu instrumento, por onde todas as ações, reações e fenômenos ocorrem, aonde são sentidos e transmitidos. É importante que esse aspecto esteja equilibrado e controlado de forma consciente.

Sua mente, o Segundo aspecto divino, controla todas as suas ações, sentimentos e percepções da realidade. É necessário reprogramar a forma com que você pensa, analisa, experiência a vida, é preciso buscar a verdade, estudá-la, analisá-la, discerni-la e memorizá-la. Sua mente é a caixa de controle de seu ser, é através dela que todas as mudanças interiores e exteriores procedem, é nela que está o principio das escolhas e decisões, o livre arbítrio. Extremamente importante conhecer e desenvolver sua consciência em relação a esse aspecto fundamental

Espírito, centelha divina, deus interior, alma, espírito divino, espírito humano, todos nomes que representam a mesma coisa, o ser divino interior que emana a vida para todo o seu ser, seu terceiro aspecto fundamental. É atráves dele que você será guiado ao que realmente nasceu para realizar, experienciar, desenvolver enquanto vivo na terra. Nesse estão todas as memórias desde seu nascimento, e de outras existências, acredite ou não, tudo fica registrado, cada pensamento, cada sentimento, cada ato bom ou ruim, cada vontade, oração, cada auxílio promovido, tudo fica registrado nesse aspecto tão importante de seu ser. É hora de aprofundar seu conhecimento e dedicar sua inteligência a dominar teoricamente e experimentalmente esse aspecto tão fundamental.

Ele se tornará em seu guia interior, e através da intuição, que é um impulso que emana diretamente desse seu guia interno, você começará a trilhar caminhos diferentes dos que te foram ensinados, dos que a maioria inconsciente estabeleceu como o caminho certo. Deixe de ser um cego guiado por cegos, e aprenda a enxergar o invisível através desse guia interior, que se torna forte e claro quando você se coloca em posição de estudo, submissão à Deus, dedicado em seu melhoramento pessoal e reforma íntima de pensamentos, sentimentos e ações. Tudo em prol de você se tornar em quem Deus sonhou que você se tornaria, em um instrumento perfeito para levar cura e libertação ao máximo de pessoas que conseguir,

Dê início, e saiba que pouco a pouco, mudança a mudança, estudo a estudo, prática a prática, você se tornará em uma pessoa melhor, mais conectada, com suas janelas interiores abertas permitindo que o sol divino que existe dentro de você se manifeste de forma poderosa, silenciosa, serena e pacífica.

Anjo 333 representa seu triângulo divino, sendo composto por seu corpo físico, mente e espirito divino. Descubra e desenvolva esses 3 aspectos divinos de seu ser e veja sua vida mudar completamente. Anjo 333 é o código do desenvolvimento espiritual e humano que te convida agora ao progresso! Chega de sofrer por falta de conhecimento, é hora de tirar a capa da ignorância que pesa sobre a sua vida e daqueles a quem você ama, e permita a luz da consciência brilhar. Esse é o caminho, essa é sua missão de alma, e os talentos que desse processo emergirem comporão o leque de habilidades para que você manifeste o seu propósito divino.

Mas lembre-se, somente os capacitados poderão ser usados por Deus e pela espiritualidade superior como instrumentos nessa nova era. Conhecimento teórico aliado à pratica diligente, essa é a receita para se alcançar o verdadeiro sucesso nessa vida. Siga em paz sabendo que é amado e cuidado

49 comentários em “ANJO NUMERO 333

Adicione o seu

  1. Essa sequência numérica tem aparecido com bastante frequência para mim… Gratidão ao criador, seus anjos e ao autor deste blog. 🙏

  2. Simplesmente maravilhoso!!! Todos os seres iluminados são reais e verídicos!!! Anjos,Arcanjos, Mestres Ascensos…enfim todos os seres celestiais. Amem!

  3. Eu vim atrás do significado deste número e coincide com tudo que estou vivendo, vou ser pai, tenho um bom emprego, estou tomando as decisões certas e estou me sentindo cada vez melhor e com vontade de ajudar outras pessoas a tentar buscar está leveza espiritual, o numero 333 aparece demais no meu dia a dia.

  4. A sequência 333 foi a que me introduziu na linguagem da sincronicidade. Na minha primeira viagem tão sonhada peguei um Uber e a minha viagem era a número 3.333. Trabalho no shopping com o endereço 333. No meu antigo trabalho eu imprimi etiquetas para recebimento, saíram 50 adesivos cujo recebimento era o número 333. São infinitas as possibilidades de sincronicidade!! Não só de números! Gratidão!!

    1. Inacreditável como o espírito santo divino, está me ajudando de formas miraculosas…
      Usando esse blog pra me caminhar da melhor forma possível!
      Glória a Deus por isso.

  5. Muito interessante, acordei algumas vezes e inclusive hoje exatamente as 3:33. Acordei com vigor e com pensamentos elevados, porém em vários sites falam da hora do “inimigo” que não condiz com a minha real sensibilidade. Interessante… Excelente mensagem, obrigado por compartilhar.

    1. Cada dia que passa começo a observar novas combinações de horas , números que vejo aleatoriamente durante do dia, cada uma delas estão me ajudando na minha caminhada, gratidão!

  6. Essa comunicação pode ser clara, pois relato que um tempo atrás comecei me dedicar mais a minha evolução espiritual e tentar dar o meu melhor como pessoa. Comecei a ter mais interesse e curiosidade em religiões e busquei conhecimento, de imediato as coisas começaram a se realizar naturalmente, todos aqueles sonhos e pensamentos, começaram ter formas e com uma velocidade incrivel. Esse dias chegou a mim um apartamento novo a venda por uma construtora com um preço acessivel, consegui comprar por um milagre rsrs. Hoje surgiu a curiosidade da numeração do apartamento que é , APTO 403 DO BLOCO 03 – 3° PAVIMENTO, lembrando que a escolha foi precisa, sendo que tinham muitos para escolha. Observem esse numeros, pois sempre estão presentes em nossas vidas, independente de como. Um abraço a todos.

  7. Este site tem me ajudado imenso a decifrar as sequências numéricas. Pois tenho vistos muitas, 1616, 333, 222, 1111,444, etc. Grata pela ajuda.

  8. Estou emocionada agora estou em plena gratidão pelo nosso senhor.. Pois acabo de ver um triplu 3 na minha conta móvel e quis procurar saber o que era e me deparo com o significado. Aleluia

  9. Nossa , emocionante, me tocou muito estas informações sobre o numero 333, pois sonhei com ele.

    1. Olá! Desde há 1 ano que se tem intensificado, passo o dia a ver números repetidos a medida que as horas passam e fico com a sensação que uma mensagem urgente pra mim!!!!! 00:00 20:20 11:11 12:21 21:12 3:33 17:17 17:44…. 5:55!!!! E impressiojante

  10. Obrigado, aceito tudo o que for para a minha essência de bom e de menos bom se servir para a minha evolução. Muito Amor e Luz é o que desejo para mim é toda a Humanidade.

    Um ser de luz

  11. Nos últimos dias tenho visto repetidamente a sequência 333, ao pagar uma conta da esse valor, ao ver as horas sempre me deparo com esse final, vejo placas de carro a minha frente com essa mesma sequência, até a varredura de limpeza do celular por mais de uma vez apareceu a sequência do número 3. Fiquei intrigada por aparecer essa sequência tantas vezes repetidamente em tão poucos dias e as vezes acontece mais de uma vez ao dia. Sinceramente não sei bem o que isso quer dizer…Mais….

  12. Olá! Vou fazer 33 anos esse ano. E a alguns meses vejo constantemente o numero 33. Em todos os lados, se olho um site lá esta o 33. Se vou ler uma pesquisa lá está o 33,33….É quase diariamente. E o 777 também! Estou literalmente sendo perseguido por esses numeros e não sei como proceder. O 1111 eu já vejo a uns 4 anos..estou acostumado e já li sobre a sincronicidade…Mas o que estou vivendo ultimamente é demais. Se puder, me de um conselho! Obrigado

  13. Essa madrugada eu acordei exatamente às 3:33 e tinha um vulto vermelho parado ao lado da minha cama, fiquei assustada e custei a voltar a dormir, gostaria muito de saber oq e isso!

  14. fazendo as contas deste mes vi primeira vez esta sequencia 333 ,,, questionei me perante algo que ja teria ouvido falar ,,, no entanto sem perceber e sinceramente sem muita procura de resposta s pois tornei habito o saber esperear por respostas na altura certa

  15. Nossa fiquei até emocionado.
    Essa semana minha conta bancária ficou em uma sequência de 5 “3” e eu sei que foi um sinal.
    E eu vim parar aqui!
    Fiquei emocionado e mais confiante!
    Obrigado e muita luz a todos.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading