ANJO NUMERO 444

Significado Espiritual do Anjo Número 444

Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

Texto completo logo abaixo do vídeo!

Anjo Número 444

Anjo Número 444 vem em sua direção como um rio de bençãos sutis e energias que curam, acalmam, e elevam a sua consciência sobre o momento atual. Chega de chorar, é hora de se apoiar em nós, nos anjos amigos, e dar continuidade ao trilhar de sua felicidade e realização pessoal. Não há mais tempo para devaneios, o momento é de introspecção, contato com Deus e progresso espiritual.

Muitos são os chamados, mas poucos os que ouvem a voz de Deus que te pede agora mudança de atitude e aproximação com os anjos. Nós seus benfeitores espirituais, estamos ao seu lado desde o início de sua jornada terrena, nós sabemos o seu plano para essa vida, sabemos os desafios que se propôs a enfrentar e sabemos o plano que te levará até a sua realização e sucesso.

Lembre-se, nessa nova era todos os valores estão sendo atualizados. A paz interior será o novo sucesso, a felicidade o novo lucro, a saúde a nova riqueza, e a bondade unida à caridade o novo legado. Não fique para trás, não se deixe desorientar, busque fortalecer a sua capacidade de se conectar à Deus e sinta seu amor renovador. Silencie e ore para que consigamos nos aproximar de você, e assim transmitir toda nossa sabedoria e paz divina.

Anjo Número 444 representa a quarta dimensão, a dimensão dos espíritos. Pouco a pouco o ser humano está se tornando capaz e consciente desse aspecto tão fundamental, do aspecto divino que jaz em seu interior repleto de habilidades e talentos. Aprenda sobre eles, aprenda a usá-los, e verá a sua vida jorrar alegria como um fonte de águas vivas.

É hora sim de trabalhar! Mas como é difícil o caminhar daquele que tenta trilhar um caminho que pouco ou nada conhece. Busque a nossa orientação, peça em voz alta, frequente locais aonde pessoas se reunam em meu Nome, e tudo pouco a pouco irá se clarear, assim como o sol que nasce pela manhã.

Anjo Número 444 representa toda a fraternidade espiritual que ampara a humanidade nessa caminhada de progresso e regeneração de seus hábitos, de sua mente, de seus conhecimentos e ações. É chegada a hora de mudar, é chegado o tempo de se melhorar. A melhoria pessoal será a religião dessa nova Era, e o fazer o bem a si mesmo e ao próximo o novo mandamento.

Te amamos e amparamos desde antes de seu nascimento, e estaremos com você até o completar dessa jornada. Juntos alcançaremos o sucesso espiritual, mental e físico! Peça nosso auxílio e se coloque em posição de silêncio e submissão para recebê-la, Deus te ama e te protege, hoje e sempre. Vá em paz, de seu anjo guardião e amigo fiel, com amor.

89 comentários em “ANJO NUMERO 444

Adicione o seu

  1. Minha gratidão eterna, ao Anjo 444, pelo contato e mensagem, que para mim éh um presente divino e abençoado, com todas honras e glórias do Senhor Jesus. Amém amém amém 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    1. Quero agradecer a presença dos anjos e arcanjos em minha caminhada como orientação e auxílio. Estou muito feliz porque sinto que não estou sozinha e sim abençoada e protegida e guiada por anjos e arcanjos que estão me iluminando a todo momento. Minha fé está a serviço de mim e do meu próximo.
      Obrigada obrigada obrigada

  2. Essa mensagem tem aparecido para mim com bastante frequência, só hoje apareceu 2x. Infinita gratidão ao Divino Criador e seus Anjos!

  3. Ha alguns meses também venho vendo número sincronizados em placas. tv. Principalmente em relógio digital
    Antes tinha medo o que poderia ser.
    Hoje agradeço por saber que tenho anjos mim guiando.
    Não sei porque fui escolhida mas agradeço a Deus.

  4. Agradeço diariamente aos anjos que me deixam sinais diários através da sincronicidade, me sinto cuidada, protegida e guiada. Gratidão imensa sempre. Lelahel💖

  5. Há muito tempo tenho acordado nesse horário 4:44 e fico feliz por ter identificado o sentido disso tudo a tempo, gratidão.

  6. Hoje em questão de segundos , me vi cercada pelos numeros 4. Foram 4 carros com as placas 444 e quando olhei a hora eram 14:44hs . Isso foi mesmo fantastique, eu fiquei sem palavras tentando entender oque os Anjos queriam me dizerem atravès de menssagens, e foi entâo que resolvi pesquisar aqui no Google e estou querendo saber mais , sobre a sequencia dos numeros pois adorei tudo que li a respeito do numéro 4 ….

  7. Acordei por três dias seguidos as 04h da manhã.
    Na semana seguinte dia 04/07 acordei as 04:44h fiquei tão impressionada que tirei até print da tela. Ver esse significado é maravilhoso, mesmo antes de ver o que significava fiquei em êxtase, maravilhada e agradeci imensamente ao universo. Gratidão

    1. Gratidão é o eu sinto neste momento porque tudo na vida tem um significado e eu não tinha hábito de ir saber o que representava uma sucessão de números iguais, hoje que o faço tenho a agradeço à espiritualidade de me estar a ajudar a ver a vida duma forma diferente de acordo com a vontade dos anjos e agradecer à minha filha por ela me ter mostrado como os anjos comunicam se com os seres humanos, estamos sempre a aprender. Gratidão imensa a espiritualidade e à minha filha

      1. ola maria luisa neves, voce esta despertando isso e um chamado espiritual gratidao namaste.

  8. venho recebendo muitas mensagens numericas e hoje a tarde qdo li o significado . e emocionante ainda nao sei o que fazer mas tenho somente a agradecer pelo amor de Deus anjos e arcanjos …gratidao,gratidao,gratidao

    1. ola magna aparecida gratidao e obrigado pela mennsagen, voce e iluminada siga a sua intuicao emuita paz.

      Em ter, 4 de jun de 2019 às 21:36, Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova

  9. Acordei angustiada, com medo, insegura, pois fiz escolhas que me tiraram da zona de conforto e estou num país estranho com uma prima que não conheço muito e me senti irresponsável por ter saído de casa e me atirado no mundo.
    Acordar com o 4:44 foi uma benção e me deu segurança de que não estou só. Foi um bálsamo ler esse post e saber que sou guiada pelo Divino e que tudo está sendo conduzido por ele. Tudo vai dar certo. Vou encontrar o que vim buscar que é: um novo sentido e caminho para a minha vida.
    Só tenho que confiar!
    ❤️❤️❤️🙏🌟

  10. Nos últimos dias tenho visto tantas sequências numéricas que estou ficando encantada com a resposta dos anjos mesmo que as vezes não sei como agir se devo pedir ou se o que preciso esta sendo resolvido. Obrigada.
    .estou muito feliz.

  11. Gratidão a Deus e aos anjos de luz, que nos presenteam diariamente com suas mensagens de paz , fé e esperança.! Olhei no relógio eram 14:14:44! Fiquei emociado quando li esse lindo texto, é a resposta às minhas orações vinda em boa hora, e sou muito grato!

    1. Eu sempre quero saber quem meu anjo da guarda eu tava na plaza passei uma hora sentar eu levantei pa ir pa minha casa depois eu sentar de novo ai eu ore um pouquinho depois eu falei eu quero saber nome do meu anjo eu saí quando chegou ao lado da minha moto tem uma carta perto ai ver número 444 ai eu falei vou procurar pa saber que singnifica hoje entrou no you tube agora sei nome do meu anjo e arcanjo

  12. Acordei esta madrugada e olhei no celular e era 4:44 e olhei também o número de mensagens no celular e era 44. Fiquei impressionado e fui ver agora o significado e fiquei mais surpreso ainda.

    1. Momentos de muita mudança… parece que estou sendo apoiado a manter o pensamento positivo.
      Trabalho no shopping e estou rodeado de números repetidos o tempo todo, ontem vi 444 na senha de um estabelecimento e hoje vi três carros com placa 444, depois vi a fatura do meu cartão e fechou em 444 esse mês. Incrível! Haha namastê!

      1. ola felipe voce esta recebendo um chamado da luz siga asua intuicao e muita paz

        Em ter, 4 de jun de 2019 às 21:34, Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova

  13. Estou emigrado e meu sonho é voltar para o meu país e penso fazê lo ainda este ano tenho visto muitas sequencias de números e vendo o 444 e sua explicação fico meio perdido e confuso pois não percebi se estou fazendo bem em ir e ficar… Hoje vi tb o 333…alguem me ajude pois fico confuso. Obrigado

    1. Olá Gabriel, te entendo bem já que moramos na Australia por 10 anos e voltamos para o Brasil a alguns meses atrás. Quando enfrentando momentos de confusão e indecisão, buscávamos sempre a meditação e as orações para acalmar a turbulência interior, íamos a locais cristãos para ouvir a palavra e congregar, o que nos carregava de amor e de energias positivas, e já em paz, praticávamos a paciência, esperando atentamente pelos sinais de Deus e pelas “portas” que eram abertas ou fechadas em nossas vida. O mais importante da mensagem que recebeu do Anjo 444, é que seus anjos da guarda estão ao seu lado te amparando nesse momento importante. Não há nada a temer em relação ao seu futuro, já que tudo está planejado e organizado. Essa mensagem pede que você foque sua atenção no hoje e no que é possível fazer agora. Nos livros que você pode começar a ler, nos cursos espirituais que pode dar início, nos locais de cura espiritual que pode conhecer, nos momentos de meditação e oração que só se pode fazer no agora. Cada detalhe conta no cálculo para se alcançar a paz interior e a mente cristalina que sabe para onde ir, ou porque ficar. Busque desenvolver, mesmo que minimamente, sua face espiritual, e verá todas as respostas se tornando visíveis.

      Um grande abraço, e qualquer outra dúvida estamos aqui!

  14. Muitas mudanças têm acontecido em minha vida. Tomadas de decisão dificeis, mudanças profissionais. Tenho lutado muito. Sempre fui perseguida por numeros: 16:16, 1818, 1919, 2121, 1111, encobtro penas brancas vom frequencia. Há duas noites que acordo e vejo no relogio, 04:04 e 04:44. Hoje vim pesquisar. Não sou crente, sou livre pensadora, mas isto intriga me e de certo modo hohe senti me mais tranquila depois de ler o significado. Obrigada ao Universo!

  15. Obrigado por ter essa energia tão bonita nessa mensagem por varias vezes eu olho pra hora e vejo esse 444 hoje tomei coragem e coloquei na internet pra ver o significado e chorei lendo , Deus é maravilhoso ele manda anjos para nos proteger e nos guardar.

  16. Há muito tempo estas horas gemeas me aparecem. Esta noite senti uma vibração muito forte, a cabeceira de minha cama se movimentou, senti medo, e algo q não sei explicar, um peso, uma força, me pressionou. Acordei assustada com minha própria voz dizendo, sai, e olhei no relógio e estava s hora 4:44. Mas depois q li o significado fquei mais tranquila.

  17. Há muitos meses consecutivos que, os números “4”, aparece nos minutos. Todos os dias e em quase todas horas. Sim, os anjos e os arcanjos estão comigo, porque eu estou em harmonia com o universo.

  18. Caramba. Eu vejo todos os dias em casas, placa de carros, relógio, literalmente em todo lugar o número 444. Vejo isso já fazem 11 anos e não sabia o significado. Me sentia muitas vezes incomodado. Uma vez resolvi fazer numerologia e incrivelmente as datas do meu aniversário e meu nome deram resultado 4 sendo que se repetiu 3 vezes o número 4 em minha numerologia. Vi esse site, o depoimento de todos e me surpreendi como tem pessoas que veem como eu vejo a sequência de número 4. Outro dia um vendedor de DVD ambulante me bordou e disse “você precisa comprar esse DVD” e quando eu ia dizer não ele me mostra a capa do DVD e advinhem o filme chama se 444. Pessoal vou deixar meu telefone aqui para quem quiser chamar no what’s… Eu adoraria trocar experiências do 444…rs. Um abraço a todos.

    01-99834-0262 – kenji

  19. Bom dia, o número 444 estáva me aparecendo com tanta frequência que estava me incomodando. Então resolvi ver na Internet se isso tinha algum siguinificado. Fiquei surpreso com a explicação, na ocasião minha Empresa estava passando por uma situação muito complicada
    Passei a ver números repetidos em tudo que era lugar, no trabalho, no trânsito, em casa e quando já estava quase sem esperança tudo se resolveu.
    Agradeço a deus por não permitir desistir do seu Amor e os Anjos de luz por me acompanharem durante este ciclo de minha Vida…

  20. Gratidão irmãos por auxiliar-nos nessa trajetória espiritual. Eu só tenho a agradecer. Nada mais! #Namastê #FéQueMove #ObrigadoDeusEUniverso

  21. Nossa, amei essa mensagem…tenho me deparado por muitas vezes esses ultimos dias com o numero 444…fiquei muito feliz de saber que é sinal dos anjos!

  22. Vivi 04:44, anteriormente havia visto 04:04, depois 04:40 e finalmente 04:44. Pensei tem um recado e foi qdo encontrei vocês. Agradeço primeiro à Deus, depois aos anjos e à vocês que deixaram essa elucidação. Muita gratidão e Namaste.

  23. Agradeço imensamente pois muitos, muitos dias em que estou me sentindo não muito bem vejo esses sinais. Sinto mesmo que anjos devem estar a meu lado para me acompanhar no caminho porque se não fosse isso creio que já teria desistido de caminhar.

  24. Esses numeros estão é me deixando paranóico, isso sim.
    Já a pouco mais de 1 ano (depois de ter q sacrificar minha cachorra, já idosa), começou com 33… e depois não parou mais.
    11, 22, 33, 44, 55, 2h22… e por aí vai. Geralmente nos números dos minutos e é frequente e diário.
    É bizarro e as vezes me incomoda.
    Confesso q sou ateu, mas na minha família já aconteceu muita coisa estranha q não sei explicar. Minha família é católica e bastante espiritual.
    Minha mãe é mais sensível pra essas coisas… talvez eu tbm seja, sei lá.
    Muito estranho tudo isso.

  25. Tenho acordado nos últimos dias e o relógio marcava 4:44.
    Procurei na internet e achei o site de vocês e a resposta me deixou aliviado e feliz. Obrigado.

  26. Eu estava pedindo orientação a Deus. De repente lembrei de enviar uma mensagem a alguém quando olho o horário 4:44 decidi olhar o significado.
    Obrigada meu DEUS pela a resposta.

  27. Tem acontecido muitas mudanças e desafios na minha vida profissional. Estou num processo de transição e nos últimos dias coisas significativas me mostrando caminhos.
    Estava hoje questionando essas mudanças, pois assustam recomeçar qdo não se tem juventude. Fui então fazer um áudio e qdo terminei olhei de 4.44 minutos. Na hora me deu intuição de ver o significado.
    Estou muito emocionada pois é a resposta para minhas indagações e anseios. 👼👼👼

  28. Oi sou a Dayse. Gostaria de dizer que estou muito feliz. Gratidão por exclarecer. Salve todos os Anjos e Arcanjos. Gratidão a você que foi esse canal de luz para nós.

  29. Comigo hoje aconteceu novamente, minha vida está cheia de coisas acontecendo ao mesmo tempo e isso depois que resolvi buscar o espiritual, ontem estava publicando (em algum blog) que me apareceram só ontem as repetições ( 11:11 , 02:22 ( na madrugada de ontem) , 03:33(madrugada de ontem tb) e na madrugada de hoje já se repetiu ( 02:22 e 04:44) e observei que como muitos comentaram ai em baixo…. eu estava meditando tb, até terminar e olhar o horário. até registrei foto,

  30. A sequencia 444 me persegue a muitos anos, acordo todos os dias exatamente as 4:44 infalível…abro os olhos e lá esta no relógio o
    horário 4:44 da manhã..

  31. Faz meses que eu tenho visto a repetição do número 444, 555, 777 em placas de carro principalmente. Os números é uma forma de nos indicar o caminho, apontar a direção… estamos no caminho, a caminho da luz, em sincronicidades. Gratidão. 🦋

  32. A alguns anos o numero 444 me persegue e fiquei muito feliz ao saber que são os anjos. De Deus me orientando e cuidandode mim, hoje mesmo por duas vezes me deparei com esse numero com significado
    maravilhoso 😍🙏Gratidão

  33. Sempre vi e vejo o número 444. No relógio em execuções de serviços, no carro. não sei a relação comigo. mas o que li foi legal. Os anjos me acompanhem sempre.

  34. Ultimamente tenho visto vários horários com números iguais, 9:9, 10:10, e sempre buscando os seus significados e hoje me deparei com o 4:44. Fiquei muito feliz com o significado.

  35. Estava em uma oração com fé pedindo forças e que minha oração fosse ouvida, quando termino minha oração vejo o meu celular 04:44 da manhã procuro o significado e fico muito satisfeito e me sentindo abençoado.Obrigado Deus por estar comigo e seus anjos diante a mim sou muito grato pela benção que recebi!

  36. Venho percebendo alguns anos essa combinação de números em minha vida e fui buscar o significado, fiquei feliz de saber que são anjos de Deus ao nosso redor, vejo muito esses números em horas, placas de carros, números de casas, valores, enfim obrigado Deus por enviar seus anjos.

  37. oi muito obrigado pelo post. fiquei intrigado com essa sequência de números ultimamente fui acordado com uma voz feminina meio que sussurrando os números 444 no meu ouvido acordei na hora assustado pois estava sozinho sem ninguém no meu quarto

  38. Estou vendo essa mensagem “444” em toda a parte, estava agora vendo um vídeo no Youtube ocasionalmente e estava com duração de 4 minutos e 44 segundos, até ai beleza, mas quando fui ver os comentários estava 444 comentários. É muita coincidência kk. Resolvi pesquisar.

  39. Bom dia!
    Há alguns dias, meses não me lembro, tenho olhado as horas e o 4:44 esta aparecendo com frequência. Agora acordei fiz minha meditação da madrugada é uma prática diária há anos, é ao olhar as horas 4:44, resolvi buscar o pq… Encontrei essa linda e magnífica explicação, realmente tenho me sentido muito sozinha ultimamente. Gratidão amado pelo post. Me ajudou muito saber que os anjos estão comigo. Chorei ao ler o significado. Namastê

    1. A conexão é tão forte, incrível, me sinto muito grato por viver essa experiência da conexão com o divino, sei que sou muito abençoado e confio que minha missão será realizada e será linda, gratidão

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading