ANJO NUMERO 666

Significado Espiritual do Anjo Número 666

Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

Texto completo logo abaixo do vídeo!

Anjo Número 666

Essas são as palavras que chegam em nome do Senhor: Abra a sua mente, renovai o seu coração! É chegada a Era da verdade, aonde não mais existirá espaço para mentiras, ilusões e ignorância. Chega de seguir guias cegos, é hora de se unir aos anjos em espírito e vontade, e trilhar um novo caminho de renovação e entendimento.

Anjo Número 666 vem ao seu encontro agora, revestido de poder e glória, para dissipar o medo e a ilusão que foi criada em torno desse número. Tudo o que é criado por Deus é bom e útil, mesmo que os antagonistas de Deus tentem impor-lhes significados contrários, nunca persistirá.

Anjo número 666 é o anjo da provisão material. Se pergunte, como seria a vida sem o dinheiro? Como seria ter de plantar o seu próprio alimento, como seria ter de produzir as suas próprias roupas? Como seria ter de construir o seu próprio carro e tudo o que necessita? Voltaríamos aos tempos antigos, totalmente contrários ao progresso! Pare de mistificar as coisas sagradas de Deus, é chegado o momento de você entender o verdadeiro significado espiritual do número 666. Estude, entenda, memorize e nunca mais se esqueça.

Anjo número 666 é o número que lhe envia a mensagem de que é preciso ter equilíbrio entre os aspectos espirituais e materiais de sua vida. Como disse o mestre Jesus quando interpelado por pessoas maldosas, “Dai a César o que é de César, e dai a Deus o que é de Deus”. O dinheiro é fundamental nos dias de hoje e na sociedade atual, é preciso obter recursos para se alcançar uma vida satisfatória, e isso não é ruim. O ruim é quando se falta o básico por negligência pessoal ou quando a abundância desvairada leva a pessoa a se esquecer de seus aspectos espirituais. Tudo em equilíbrio, esse é o segredo divino.

Busque seu progresso intelectual, busque sim desenvolver suas qualidades profissionais, busque ser o melhor que você pode ser, procure produzir e impactar pessoas positivamente com suas qualidades técnicas, e faça o máximo para suprir aos seus, mas ao final do dia, no silêncio do seu quarto, ajoelhe, e reconheça aquele que te deu o dom da vida, aquele que te deu forças para vencer os desafios, aquele que mesmo você não imaginando te amparou nos processos de estudo, na faculdade, nos empregos e nas oportunidades. Ele, o Deus do amor, sempre te acompanhou e ainda te acompanha.

Se por acaso passou necessidade ou viveu momentos de escassez e perdas, saiba que foi para o seu próprio desenvolvimento. Escute o tesouro que eu tenho para te dizer agora: As dificuldades financeiras têm a função de te fazer mais sensível às dores de quem realmente passa necessidades básicas, elas te foram oferecidas como experiências para que você se sensibilizasse e entendesse que existem muitos irmãos muito necessitados do básico.

Deus te capacitou para você se tornar o seus braços, a sua vontade, a sua habilidade em ajudar o próximo. Não espere por governos e promessas, faça a sua parte sabendo que o dono desse universo te apoia em tudo o que faz, se o sentido for o amor ao próximo e o Socorro aos necessitados. E lembre-se o que está escrito nas palavras de sabedoria, “Quem dá aos pobres, empresta a Deus, o qual virá a pagar com juros largamente vantajosos”

Lembre-se do triângulo divino material, Caridade, generosidade e piedade. Esses são os diamantes espirituais que deverão ser encontrados em meio à lama das dificuldades financeiras. São esses diamantes que Deus quer colocar na coroa da sua salvação. Caridade, generosidade e piedade com os que sofrem, nunca mais se esqueça disso. Agora quando ver o número 666, esse será o novo significado.

Agora vá, reflita nessas verdades e entenda que os recursos materiais quando nas mãos de uma pessoa preparada por Deus, madura espiritualmente, pode se tornar ferramenta importantíssima para o progresso de muitas almas, incluindo ela mesmo. Busque a nossa sabedoria, peça, clame, e sinta o espírito divino te visitar de tempos em tempos, lhe transmitindo as verdades que irão libertar e elevar o seu nível de consciência. Chega de religiosidade sem sentido, é hora de trabalhar, materialmente, mas principalmente espiritualmente. O desenvolvimento de seus aspectos espirituais irá automaticamente colocar suas buscas e ânsias materiais em seu devido lugar, como numa balança. Quanto mais espiritual, menos material, mas sempre consciente e atento aos compromissos diários e financeiros.

Vá em paz, sabendo que as verdades agora distribuídas nesses textos, assim como uma chuva de meteoros, irão atingir a mente dos filhos de Deus para finalmente despertá-los e convidá-los ao verdadeiro progresso espiritual, junto ao Espírito Santo. É importante congregar, mas o mais importante é essa relação que se inicia agora, você sabendo que estamos vivos, e ao seu lado. Sinta agora a minha presença, se sinta invadido por esse amor e essa paz, e lembre-se, só há um nome em baixo do céu que poderá te auxiliar nessa fase difícil que caminha nossa humanidade.

Siga em paz, siga em amor, te amamos.
Seus anjos

22 comentários em “ANJO NUMERO 666

Adicione o seu

  1. Voltei a trabalhar depois de dois anos e meio, deixei meus dois bebês com babá… contando cada centavo que entrava e me cobrando pra ganhar cada vez mais! Em uma semana vi a sequência 666 3x em situações improváveis… toma, na minha cara! 😂 obrigada universo!

  2. Amem Anjos! Fico cada dia mais perto deste número, no começo achei assustador, muitos me falavam: “Este número representa o mal em sua forma mais carnuda”, porém eu não me deixei apavorar-me! Continuei encontrando-os até que hoje eu recebi o final definitivo! Um anjo encouraçado com um rosto lindo e asas negras veio me visitar, no começo fiquei assustado, porém, me apaixonei logo após o susto. Hoje ele me completa e não vivo sem ele!

  3. Que texto espetacular. Tenho visto muito o numero 666. E acho que é um sinal para eu melhorar minha espiritualidade.

  4. Hoje foi incrível o tanto de vezes que vi a sequência 666 em questão de minutos, seja em números ou em letras (FFO, de acordo com a tabela de Pitágoras). Estava andando de bicicleta na avenida e em pouco tempo vi quase uns dez veículos com 666 e FFO. Muitos mesmo. Um, depois o outro, depois o outro, o outro e assim por diante. Fiquei surpreso. Mais alguém se depara com sequências numéricas e constantes aparições delas e em lugares inusitados?
    Gratidão, anjo 666!

  5. Eu nao sabia q existia anjo 666, pois esse numero me acompanha ha muitos anos, agora entendo o porque e um aviso, uma ajuda espiritual/grato

  6. Fazem 2 anos que eu já ando acostumado a ser bombardeado pela numerologia, e recentemente o 666 tá em todo lugar que se possa imaginar… Suspeitei que era algo sobre desequilíbrio emocional! Obrigado 🙂

    1. Idenficação da Besta Apocalíptica (Emmanuel – a caminho da luz)

      Reza o Apocalipse que a besta poderia dizer grandezas e blasfêmias por 42 meses, acrescentando que o seu número era o 666 (Apoc. XIII, 5 e 18). Examinando-se a importância dos símbolos naquela época e seguindo o rumo certo das interpretações, podemos tomar cada mês como sendo de 30 anos, em vez de 30 dias, obtendo, desse modo, um período de 1260 anos comuns, justamente o período compreendido entre 610 e 1870, da nossa era, quando o Papado se consolidava, após o seu surgimento, com o imperador Focas, em 607, e o decreto da infalibilidade papal com Pio IX, em 1870, que assinalou a decadência e a ausência de autoridade do Vaticano, em face da evolução científica, filosófica e religiosa da Humanidade.

      Quanto ao número 666, sem nos referirmos às interpretações com os números gregos, em seus valores, devemos recorrer aos algarismos romanos, em sua significação, por serem mais divulgados e conhecidos, explicando que é o Sumo-Pontífice da igreja romana quem usa os títulos de “VICARIVS GENERALIS DEI IN TERRIS”, “VICARIVS FILII DEI” e “DVX CLERI” que significam “Vigário-Geral de Deus na Terra”, “Vigário do Filho de Deus” e “Príncipe do Clero”. Bastará ao estudioso um pequeno jogo de paciência, somando os algarismos romanos encontrados em cada título papal, a fim de encontrar a mesma equação de 666, em cada um deles.

      Equivalência entre os algarismos romanos e os arábicos: I = 1, V = 5, X = 10, L = 50, C = 100, D = 500

      VICarIVS generaLIs Dei In terrIs — VICIVLIDIII – 5+1+100+1+5+50+1+500+1+1+1=666

      VICarIVS fILII DeI — VICIVILIII – 5+1+100+1+5+1+50+1+1+500+1=666

      DVX CLerI — DVXCLI – 500+5+10+100+50+1=666

      Mas, voltemos aos nossos propósitos, cumprindo-nos reconhecer nos Evangelhos de Jesus uma luz maravilhosa e divina, que o escoar incessante dos séculos só tem podido avivar e reacender. É que eles guardam a súmula de todos os compêndios de paz e de verdade para a vida dos homens, constituindo o roteiro de luz e de amor, através do qual todas as almas podem ascender às luminosas montanhas da sabedoria dos Céus.

      Espero ter esclarecido sua dúvida, boa jornada e que Deus te abençoe!

  7. APARECEU NO MEU FONE NOS NUMEROS DISCADOS O 666 SÓ QUE EU NÃO DISQUEI. O QUE SERIA? FIQUEI CURIOSO…….GOSTARIA DE SABER O PORQUE

    1. Eu to vendo isso em uma frequência muito grande ! Se eu falar o que aconteceu ninguém acredita por que nem eu acreditei … eu já tava encanado de ver esses números toda hora , estava passando em uma rua vi uma casa com numero 666 pouco tempo depois fui a um mercado comprei um chocolate e uma bolacha se eu falar adivinha o preço que deu ? 6,66 … isso entrou na minha cabeça de uma forma … e eu vejo sempre em todos lugares , casas , celular , bateria , comerciais

    1. Oi para todos estou trabalhando de cuidadora de idosa, nunca tinha trabalhado com esse tipo de serviço e estou amando e acredito muito nos anjos e eles tem me enviado muitas mensagens através dos números eu só tenho a agradecer 🙏 gratidão sempre!

      1. Quem bom que descobriu algo que esteja muito feliz em realizar! Com certeza os anjos estão te usando como instrumento de amor e paz nesse trabalho tão importante, principalmente quando envolve a vida daqueles que já percorreram a maior parte de sua jornada, e que as vezes se encontram agora necessitados de cuidado e carinho. Quem Deus te abençoe nessa nova fase 🙏

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading