ANJO NÚMERO 999

SIGNIFICADO ESPIRITUAL DO ANJO NÚMERO 999

Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

Texto completo logo abaixo do vídeo!

Anjo Número 999 é uma poderosa mensagem dos enviados de Jesus. É chegado o momento de você espalhar a sabedoria interior que adquiriu ao longo de sua caminhada, é chegado o momento de você servir à Deus levando auxílio às pessoas que se encontram em necessidade, seja espiritual, seja física.

É preciso ativar o espírito missionário, a dedicação aos semelhantes e a vontade plena de servir à Deus e aos irmãos em sofrimento.

Lembre-se que sua vida é a sua oficina de trabalho, suas relações pessoais, seus desafios internos, suas batalhas diárias, suas vitórias e derrotas se formam como notas musicais na melodia de sua vida. Transmita, compartilhe, deixe fluir essa água tratada com o amor cristão para que outros em situações semelhantes possam se refrigerar.

Ao receber o Anjo Número 999, esteja certo de que você foi chamado por Deus para esse momento de regeneração a que a Terra está sendo submetida. Você venceu desafios e dificuldades, e hoje se encontra apto a compartilhar o que vem aprendendo. Saiba que a perfeição nesse mundo é quase impossível, mas lembre-se que a boa vontade em servir já é grande combustível para o seu próprio adiantamento. É necessário aprender para servir, aliando as suas necessidades de resgate ao serviço redentor oferecido pelo Cristo.

Ao servir ao próximo, você irá pouco a pouco quitar seus débitos espirituais, emocionais e humanos, que você adquiriu até esse momento, e ao longo das muitas caminhadas na terra. Anjo 999 te envia essa mensagem poderosa, que te diz que é hora de você dedicar sua vida ao seu auto melhoramento, e em orientar os que sabem menos do que você.

Lembre-se que Jesus não esperou que os homens lhe atingissem as glórias magnificentes, mas pelo contrário, desceu até ao plano dos homens, para amar, ensinar e servir. Não exigiu que as criaturas se fizessem imediatamente iguais a Ele, mas fez-se como os homens, para ajudá-los na subida difícil.

Seja desenvolvendo a mediunidade cristã, seja desenvolvendo a habilidade de compartilhar e ensinar, ambos caminhos irão impulsionar a sua evolução, ao passo que dissiparão cargas do passado, te fazendo se sentir mais leve e confiante, com fé ativa e paz plena.

A terra é uma grande oficina de trabalho redentor. Preparemo-nos para a cooperação eficiente e indispensável, esqueçamos os erros do passado e lembremo-nos de nossas obrigações fundamentais. 

E cuidado, a causa geral dos desastres mediúnicos é a ausência da noção de responsabilidade, e o esquecimento do dever a ser cumprido. 

É preciso relembrar os compromissos assumidos antes de sua vinda para a terra, é preciso levantar o Véu do esquecimento através do estudo diligente e da prática mediúnica junto ao cristianismo. É necessário se educar espiritualmente para servir com plenitude

Quem aspira entesourar os valores da própria emancipação íntima, à frente do Universo e da Vida, deve e precisa estudar. O médium deve se tornar o mestre na arte do sentir, o doutrinador deve se tornar o mestre na arte de transmitir. Um se refere ao domínio do mundo interior, o outro a possibilidade de se tornar o elo de ligação e transmissão desses conhecimentos ao mundo exterior.

Entendei, Espiritismo é revelação divina para a renovação fundamental dos homens. Não compreendemos ainda como essa bela doutrina se faz indispensável para a construção do Reino de Deus em nós. E ninguém espere subir espiritualmente sem esforço, sem suor e sem lágrimas.

Nesse ministério, precisamos de servidores que atendam de boa vontade.

Estude essa importante mensagem, e siga em paz

49 comentários em “ANJO NÚMERO 999

Adicione o seu

  1. Sonhei com um homem me mostrando uma placa com este número 999 e vir acha na internet o significado e por um acaso achei este site gostaria de saber mas sobre este número 999 fiquei muito curiosa .

  2. Sonhei esses dias com o número 999 e fiquei assustada a princípio…e aí venho ler e me deparo com essa mensagem linda…foi emocionante!!!

  3. Obrigada Universo por essa mensagem tão maravilhosa e que eu precisava pra continuar nesse caminho ,eu sou digna dessa vida maravilhosa e abundante, próspera e feliz! Gratidão

  4. Primeiro 1111, depois 1818 e agora 999… As peças estão se encaixando aos poucos.

    Gratidão profunda por nos presentear com este site fantástico!

  5. Uma amiga mostrou-me o vosso site e desde aí que faz parte da minha vida. Eu vejo pelo menos 3 a 4 vezes horas repetidas e venho aqui procurar os significados. Só neste último sabado vi 7 vezes. Duas delas foi o 11.11, porque um dos relógios estava adiantado, na cozinha vi 11.11 e quando cheguei á sala vi novamente 11.11.
    Hoje logo pela manhã vi 09.09. Mas não encontro.
    Outras vezes, acho algumas mensagens muito parecidas umas com as outras. Não sei como interpretar, porque vejo tantas horas repetidas. Estou a acabar o 2 nivel de reiki e acreditem a minha mestre é das mais qualificadas. Mas não será ego. Obrigada

  6. Esse número passou o dia inteiro como número de mensagens no meu whatsapp e eu havia falado com várias pessoas e ele não saia, daí ao final da noite me deu uma curiosidade de olhar se tinha algum significado, e fiquei muito feliz com essa mensagem, veio como uma resposta, a resposta que venho pedindo ao Universo, se encaixou perfeitamente. Obrigada, obrigada, obrigada. Gratidão por esse site existir. Eu recebo e estou pronta para as mudanças.

  7. Eu sonhei com um homem (eu nao o via mas sabia que estava comigo) eu andava num caminho de várias texturas e de repente pisei em algo como neve mas não estava gelado e por baixo era como se tivesse um tapete bem fofo (como pele de uma animal) e bem grande e então esse homem me falava algo do tipo “essa é uma centelha de 999” não tenho certeza que era essa a frase, mas tenho certeza que falava de centelha e 999. E desde então venho procurando respostas para esse sonho (pois nem sabia o que era centelha) e fiquei com medo do número 999, mas que bom que é uma coisa positiva, Obrigada!

    1. rs A centelha se refere ao termo conhecido como “centelha divina”, e faz referência ao nosso ser espiritual (espírito/alma), também conhecido como “cristo interior”. O significado de Centelha é faisca/fagulha/luz, que quando alimentada com conhecimentos e práticas espirituais essa “faísca” inevitavelmente se intensificará podendo se tornar uma chama, e depois o fogo. Representa os diferentes níveis espirituais que você pode experiênciar, se assim decidir e agir.

      999 é extremamente positivo, se refere à sua missão divina e aos talentos de alma que você tem a escolha de desenvolver e utilizar.

  8. Sonhei com o número 9999 era quatro 9 isso faz diferença era uma voz no meu ouvido dizendo 9999 mas fiquei muito feliz com a resposta muito positivas

  9. De inicio tive muito medo. Fala de fim de ciclo de portas fechando p outras abrirem . Penso muito na proteçao da minha familia. Mas no momento estou estudando p concurso. Vendo videos insenssantes d fisica quantica .vídeos da lei da atraçao. Trabalhando dia inteiro . Cuido de casa e de tudo que diz respeito. tambem estou empenhada em vendas e em marketing multinivel

  10. Muito feliz em saber que a sequência 999 é dos anjos , nos orientando , dando forças, abrindo caminhos pra seguirmos com nossas missões!

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading