ANJO NÚMERO 11

Significado Espiritual Anjo Número 11

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 11 Significado Espiritual

Número mestre 11 simboliza os princípios do despertar espiritual e da iluminação individual, energia e vibração elevada, idealismo, inspiração e intuição, iluminação, visionário, entusiasmo, criação/criatividade, auto-expressão, sensibilidade e misticismo. O número 11 nos diz que para nos conectarmos com nosso “eu superior” temos de conhecer e viver nossa missão de alma e propósito de vida. O Número Mestre 11 é normalmente chamado de “o iluminador”, “o Mensageiro” ou “o Mestre” e se relaciona com aqueles que estão aqui na terra para serem a força que inspira e transmite luz, orientação e cura. As missões desses indivíduos envolvem levar a iluminação aos outros ajudando a aumentar a consciência espiritual planetária.

Anjo número 11 traz uma mensagem de seus anjos para prestar especial atenção aos seus pensamentos e idéias, pois são eles que estão revelando as respostas às suas orações. Sua atitude otimista e afirmações positivas estão auxiliando-o em manifestar seus desejos como também em alcançar seus objetivos e aspirações. Eles também irão ajudá-lo no seu propósito de vida espiritual e missão da alma.

Anjo Número 11 incentiva você a contribuir com sua perspectiva única de vida e filosofia pessoal para instigar uma nova consciência. Procure alguma forma de atividade onde você possa participar ativamente, seja em trabalhos espirituais (de preferencia sem fim lucrativos), seja através da sua própria profissão, ou de alguma organização de caridade. Trabalhar com os outros lhe oferecerá a oportunidade de transmitir a sua energia que resultará por inspirar aqueles ao seu redor, sendo consciente ou inconscientemente um bom exemplo para os outros aprenderem e seguirem. Lembre-se que o trabalho no bem também atrai os amigos espirituais/anjos para o nosso lado.

Anjo Número 11 incentiva você a ajudar e inspirar a raça humana através de suas habilidades naturais, sempre contando com a sua sabedoria interior e intuição para orientá-lo.

Anjo Número 11 incentiva você a ser uma luz de inspiração e orientação para levar iluminação aos outros e ajudar a aumentar sua consciência espiritual. Confie que os anjos o apóiam integralmente nesse trabalho de luz.

12 comentários em “ANJO NÚMERO 11

Adicione o seu

  1. Estava me sentindo perdida, com a sensação que eu precisava retornar para o lugar onde estava para me encontrar. Nesse retorno tive que pagar dois ônibus e nos dois comprei a poltrona número 11, sem escolher. Gratidão ao Universo que se comunica o tempo todo conosco! Quando colocamos a mente na frente nos perdemos pelas ilusões do ego, a intuição nunca falha. Gratidão!!!

  2. Sequencias constantes com vários números , mas este 11,11, é sem dúvida o que me chama mais vezes á atenção . Obrigado aos anjos ! Sempre a lembrarem me que estão comigo . gratidão 🙏🙏🙏 imensa .

  3. Boa noite hoje tenho visto muito o 11,111 assim como está , sempre tive uma conectividade com o número 11, nasci dia 11, e realizei alguns sonhos no dia 11, e quando estou ansiosa, ou quando nao sei como vai correr determinada situação ,aparece o 11 de alguma forma, e quando reparo no número é como se sentisse uma voz a dizer: ” estou aqui ,não te preocupes” eu sei que estou protegida e vai correr tudo bem e o certo é que corre mesmo, sou imensamente grata aos meus anjos .

  4. Gratidão ao anjo 11, hj eu vi o número 11: 11 e depois 11, gratidão hoje e sempre, obrigado universo, meus guias de Luz, meus anjos protetores…
    Gratidão sempre

  5. Interessantes essas colocações amplas e espirituais, pois até o presente momento tinha o número 11 como algo negativo, que menos favorecia a minha pessoa. Mas, olhando agora alguns acontecimentos importantes na minha vida, vejo que não, por exemplo, a minha primeira filha nasceu em 11.05. Interessante e harmonioso a busca pelo conhecimento. Obrigado pelos esclarecimento!

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading