Anjo Número 1133

SIGNIFICADO ESPIRITUAL DO ANJO NÚMERO 1133

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

ANJO NÚMERO 1133 SIGNIFICADO ESPIRITUAL

O Anjo número 1133 é uma mensagem poderosa para que você deixe seus medos, dúvidas e preocupações aos cuidados de seu anjo e dos Mestres Espirituais (“Anjos da Guarda”; “Espirito Santo”; “Mentores Espirituais”). Sente em silencio, se conecte à divindade e peça auxilio quando estiver se sentindo fraco ou confuso, fazendo isso seus medos serão transmutados e curados em seu favor. Lembre-se de que seus anjos não podem interferir no seu Livre-arbitrio, então é necessário que voce peça ajuda para então poder receber. Você esta indo muito bem em sua jornada espiritual, mas lembre-se de que voce ainda tem muito trabalho espiritual a fazer, principalmente dentro de si mesmo, para que esteja totalmente preparado para cumprir a sua missão de alma e destino divino.

Confie que os anjos o apoiam completamente em sua jornada e o acompanham com amor e proteção em todos os momentos. Saiba que os anjos e as Energias Universais estão trabalhando as coisas para o seu bem maior, presente e futuro.

O Anjo número 1133 transmite a coragem necessária para que você se expresse plenamente e viva sua vida com entusiasmo e otimismo, seguro no conhecimento de que você está sendo abençoado, amado e apoiado em tudo o que faz. Viva sua vida com alegria, paixão e propósito, pois isto manifestará seus verdadeiros desejos. Foque sempre no que deseja, pois atraímos tudo o que focamos nossa atenção, seja “positivo” ou “negativo”. Esteja preparado para expandir e aumentar a sua consciência espiritual e use seu conhecimento e sabedoria para levar entusiasmo e motivação aos outros.

O anjo número 1133 é uma mensagem de que seus anjos lhe estão enviando energias positivas e sinais, por isso não se esqueça de prestar especial atenção aos seus pensamentos, idéias e percepções, pois são eles que estão lhe dando informações sobre os próximos passos a serem dados ao longo do seu caminho espiritual . Quaisquer mudanças positivas ou projetos que você esteja considerando nesse momento serão de grande valia a seu devido tempo, e os anjos irão te ajudar a empreende-lo.

14 comentários em “Anjo Número 1133

Adicione o seu

  1. Coneto-me em concentração e silenciosamente à m/ Divindade pedindo e agradecendo auxilio e inspiração na m/ jornada espiritual e física. Continuarei grata aos m/ Anjos e Mestres Espirituais por todo apoio e coragem e amor para meu grande bem presente e futuro.

  2. Gratidão a todos!

    Gratidão a Deus e a Jesus Cristo.
    Gratidão ao meu anjo da guarda, que está sempre comigo.
    Gratidão as Santas Almas do Cruzeiro Divino. Por nunca desistir de mim. Sarará!!!
    Gratidão a essa maravilhosa explicação sobre o anjo 1133, fiz uma prece a Deus e aos anjos e ao olhar o relógio vi esses números, resolvi pesquisar e fiquei maravilhada com o recado. Grata por tudo!

  3. Interessante!
    Comecei a estudar os números de Grabovoi, e entrei para pesquisar se esse número fazia parte dos da lista dele. Aí encontrei essa definição maravilhosa. Esse número me acompanha desde a adolescência, é meu preferido. Me foi passado em um sonho como a placa de um carro e nunca esqueci. Obrigada pelas informações, agora sei que tenho um anjo me ditando coisas, e as vezes eu o ouço.🙏

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading