Anjo Número 133

Anjo número 133 é uma mensagem que pede que voce transmita seus medos, dúvidas e preocupações aos anjos e aos Mestres Espirituais para que possam ser transmutados e curados, permitindo assim voce reencontrar a paz interior e a confiança de que tudo em sua vida esta sendo divinamente preparado para um propósito maior, mesmo que o objetivo ainda não esteja claro. Confie e tenha Fé, pois os Anjos te acompanham e lhe transmitem seu amor e proteção a todos os instantes. Confie que DEUS e as Energias Universais estão trabalhando as coisas para o seu bem mais elevado.

Anjo número 133 lhe transmite a coragem necessária para viver sua vida com entusiasmo e otimismo, seguro no conhecimento de que você é abençoado, amado e apoiado em tudo o que faz. Viva sua vida com alegria, paixão, integridade e propósito, pois isto manifestará seus verdadeiros desejos. Esteja preparado para dar passos em direção à expansão e aumento de seu desenvolvimento espiritual e consciência.

Anjo número 133 traz a mensagem de que seus anjos estão enviando-lhe energias positivas, intenções e afirmações. Certifique-se de prestar especial atenção aos seus pensamentos, idéias e inspirações ja que estes são os “canais” por onde estão sendo reveladas as informações sobre os próximos passos a serem dados ao longo do seu caminho espiritual. Saiba que voce terá total apoio em quaisquer mudanças positivas ou projetos que você esteja considerando no momento. Se colocados em pratica (manifestado), estes serão de grande valia a seu tempo determinado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: