Anjo Número 133

SIGNIFICADO ESPIRITUAL DO ANJO NÚMERO 133

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

ANJO NÚMERO 133 SIGNIFICADO ESPIRITUAL

Anjo número 133 é uma mensagem que pede que você transmita seus medos, dúvidas e preocupações aos anjos para que possam ser transmutados e curados, permitindo assim você reencontrar a paz interior e a confiança de que tudo em sua vida esta sendo divinamente preparado para um propósito maior, mesmo que o objetivo ainda não esteja claro. Confie e tenha Fé, pois os Anjos te acompanham e lhe transmitem seu amor e proteção a todos os instantes. Confie que DEUS e as Energias Universais estão trabalhando as coisas para o seu bem mais elevado.

Anjo número 133 lhe transmite a coragem necessária para viver sua vida com entusiasmo e otimismo, seguro no conhecimento de que você é abençoado, amado e apoiado em tudo o que faz. Viva sua vida com alegria, paixão, integridade e propósito, pois isto manifestará seus verdadeiros desejos. Esteja preparado para dar passos em direção à expansão e aumento de seu desenvolvimento espiritual e consciência.

Anjo número 133 traz a mensagem de que seus anjos estão enviando-lhe energias positivas, intenções e afirmações. Certifique-se de prestar especial atenção aos seus pensamentos, idéias e inspirações já que estes são os “canais” por onde estão sendo reveladas as informações sobre os próximos passos a serem dados ao longo do seu caminho espiritual. Saiba que voce terá total apoio em quaisquer mudanças positivas ou projetos que você esteja considerando no momento. Se colocados em prática (manifestado), estes serão de grande valia a seu tempo determinado.

3 comentários em “Anjo Número 133

Adicione o seu

  1. Boa noite. O número 1333 sempre me acompanha,ne tudo o que eu faço até mesmo na minha identidade.alguem sabe me dizer algo sobre isso.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading