Anjo Número 1010

SIGNIFICADO ESPIRITUAL DO ANJO NÚMERO 1010

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

https://youtu.be/CGshLryW1Bc

 ANJO NÚMERO 1010 SIGNIFICADO ESPIRITUAL

O Anjo número 1010 indica que esse é o momento certo para dar início/continuidade ao seu desenvolvimento humano, despertar espiritual, iluminação de suas qualidades espirituais e projetos. Mantenha seus pensamentos, intenções e foco em sua missão de alma e propósito de vida.

Se pergunte diariamente qual o seu papel e como você pode se tornar em alguém melhor. Se esforce para que sua vibração se mantenha elevada, permitindo assim que a abundância das energias positivas fluam em sua vida e na vida de todos ao seu redor. A paz e a alegria são remédios invisíveis que curam aqueles que te circundam. Use a prática das afirmações diárias em relação aos seus objetivos, firmando seu foco e dissipando as confusões mentais. Mantenha uma atitude positiva para conseguir atrair tudo o que você irá precisar ao longo do seu caminho. Aprenda a confiar na sua sabedoria interior, na sua intuição e na orientação dos anjos e tome uma ação positiva na direção de seus sonhos e desejos. Seja o que for que você esteja pensando ou sonhando nesse momento, decida-se, se organize e mãos a obra!

Anjo número 1010 incentiva você a desenvolver suas crenças espirituais, pensamentos e foco em sua espiritualidade e em seu propósito de vida.  Bastante atenção a esses fatores já que eles são a “forma” aonde sua realidade é criada. Pensamentos negativos criam energias e experiências negativas, pensamentos positivos criam energias e experiências positivas. Engaje-se em atividades criativas e positivas o máximo que puder, utilizando seu precioso tempo de forma sábia. Busque por atividades que permitam você utilizar/expressar seus talentos e habilidades pessoais de forma produtiva. Se aquiete e busque ouvir as vozes da sua intuição e dos anjos, te direcionando sempre ao cumprimento de sua missão de alma, com paixão e entusiasmo. Ajude a iluminar esse planeta! Essa é uma das funções que você pode assumir, basta querer e agir!

O Anjo Número 1010 pede que você preste bastante atenção à sua intuição e à sua sensibilidade interior, aprendendo que pensamentos e impressões estão te fornecendo importantes orientações, te revelando as respostas às suas orações. Confie em si mesmo, nos anjos e nas energias Universais, preste atenção as sinais e às pessoas que a vida coloca em seu caminho, assuma uma atitude de coragem e determinação para trilhar o seu caminho. Os anjos pedem que você saia de sua zona de conforto e vá em direção aos seus verdadeiros sonhos e desejos. Deixe as distrações de lado e use seu precioso tempo para alimentar seus sonhos com energias positivas e sua mente com informações construtivas. Acredite e experimente o sabor único e maravilhoso de se alinhar com o plano que a Divindade programou para sua vida, ajudando a si mesmo, e ao próximo.

O Anjo número 1010 te diz que você encontrará sucesso e realização pessoal em seus empreendimentos, desde que inicie-os e persevere para completá-los.

66 comentários em “Anjo Número 1010

Adicione o seu

  1. Que deus pai todo poderoso ilumine todos meus irmãos! curando todas suas enfermidades fisicas, emocionais, mentais e espirituais! Desejo cura e amor incondicional ao mundo! desejo paz, amor, saude, prosperidade, abundancia e cura a todos meus irmaos !!! sugiro aqui o mantra Deva Premal Gayatri Mantra 2 hours, DEUS ABENCOE!
    520 741 777 8
    318 798
    519 7148
    398
    ATIVADO!!!!!

    GRATIDÃO!!!

  2. Recebi mensagem 10:10 hj dia 22/06/2020
    No exato momento que ouvia o mantra Wah Yantee para aumento da intuição. E procurava pela oração Hoponopono do perdao, cura da crianca interior, antepassados e mágoas. Resposta imediata dos anjos. Estou maravilhada e empenhada no despertar. Gratidão eterna e infinita.

  3. Não há um só dia no qual, olho no relógio e lá está!!
    Números iguais!! Isso acontece várias vezes durante o dia, fiquei muito intrigada , seria só coincidência??
    Prefiro acreditar que Não já, que tenho grande fé nos anjos, nossos mentores e inspiração!!!
    Fico muito grata pelas lindas mensagens e com certeza tentarei segui-las diariamente!! Obrigada!!

  4. Obrigada aos anjos por a segunda ter-me lavado a este post a esta mensagem linda de 1010. Peço perdão quando me esqueço que eu sou luz que sou amor eu sou paz eu sou abundância eu sou arte eu sou cura eu sou 🙏🏾❤️🌍🙌🏾

  5. Como sei quem é o meu anjo eu vejo números repetidos o dia todo e sonhei com uma sequência de números como vc me dado como presente e não sei que significa essesonhar três números 145 que foi me mostrado em sonho e o número 7 está comigo a todo momento onde eu vou vejo o número 7 repetido.

  6. Gratidão Anjo 1010, abrindo meus olhos para a realidade que tenho que mudar. Sair da minha zona de conforto e ir em direção do que me faz bem. Gratidão por me mostrar o quanto estou errada e que tenho a oportunidade de mudar. É muito visível isso.Elimino todas as palavras que proferi, as ideias malucas e o desespero desenfreado na ansiedade de ser mais do que me é permitido. Gratidão Anjo 1010, apago todo o passado, nova vida, novo recomeço. Agora sei que não estou sozinha. Precisou estar diante do risco de morrer para dar valor ao que tenho, mudar o que sou. Gratidão Gratidão eterna!!!

  7. OBRIGADO, SANTO ANJO DO SENHOR, MEU ZELOSO GUARDADOR, JÁ QUE A TI ME CONFIOU A PIEDADE DIVINA, SEMPRE ME REGE, GUARDA, GOVERNA E ILUMINA. AMÉM!

  8. Muito obrigado por esta linda imformaçao ! Eu vi estes n. …10.10 horas no dia 10… eu tenho vistos vārios numeros iguais frequentemente.Eu gostava saber algo mais . Voces poderia me ajudar? Agradeço Gratidăo

  9. O meu muito obrigado aos meus anjos protetores, gratidão
    Pelas mensagens , recebo-as com muita humildade e carinho
    e que vieram em boa necessidade. Gratidão, Gratidão e Gratidão. AMÉM.

  10. Eu estou muito espantado com tudo isso! Quase todos os dias vejo repetições dos números… Além do comentário gostaria de saber como obtiveram todas essas informações?! “Só a título de curiosidade.

    1. Olá Carlos, bem vindo!

      A maioria dos textos mais recentes são recebidos através da capacidade espiritual da escrita intuitiva (intuição), que é uma habilidade espiritual que pode ser desenvolvida através de técnicas e princípios, e que está muito bem explicada no Brasil pelo termo “psicografia/mediunidade de psicografia”. Fora do país é conhecida pelos termo de “automatic writing” ou “channeling”. Quem escreve os números aqui no site (sinais da nova era) passou por uma capacitação humana e espiritual intensa nesses últimos anos, vindo a receber a revelação/perceber o propósito superior que tinha de escrever cada um desses números, transmitindo as mensagens dos anjos amigos para todos que também possuem a missão de se despertar e ajudar a humanidade.

      Por favor, sinta-se livre para nos contatar por e-mail se por acaso continuar interessado em saber mais detalhes sobre o assunto, ou em como ou o que você pode fazer para também despertar essas habilidades espirituais.

      Boa jornada!S2

  11. Sou grata ao Universo e a ordem angelical por me auxiliar com louvor nesta minha jornada terrena me acompanhando todos os dias e me enviando mensagens maravilhosas, obg anjo 1010, gratidão !!!

  12. Cada dia sinto me conectada com forças universais que me dá a certeza de que não estou só e nunca estarei. Gratidão sempre.🙏🏼🙏🏽

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading