Anjo Número 22

Significado Espiritual do Anjo Número 22

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 22 Significado Espiritual

Anjo número 22 refaz o seu caminho espiritual de forma a você acreditar na sua força de co-criação no plano material. Anjo 22 te relembra que você é o criador da sua realidade, através dos seus pensamentos, atitudes, e principalmente sentimentos. O sentimento é a linguagem universal do universo, e quanto mais próximo do amor puro, mais poderoso você se tornará em manifestar as realidades necessárias para sua jornada evolutiva em beneficio próprio e dos outros.

Anjo 22 não diz respeito somente a face material de recursos, mas sim de desenvolvimento espiritual/alma, desenvolvimento do perispírito/corpo astral, do corpo mental, sentimentos e também do corpo físico, que são as faces mais importantes do seu ser. Significa a expansão interna que consequente e inevitavelmente se refletirá em todos os aspectos de sua vida. Quando nos esforçamos para mudar hábitos negativos, o resultado inevitável é sentirmos a vida de forma mais leve e agradável.

Preste muita atenção quando ver a seqüência de números 22, pois elas te revelam o poder oculto de seu ser, o poder do seu espírito divino. Tudo é possível para aquele que crê, e esse número é um lembrete de seu anjo para que continue seguindo em frente, superando os desafios que te aparecem, tendo sempre a certeza de que as dificuldades te fazem mais forte, que purificam os seus débitos, e que te impulsionam em seu caminho espiritual. Para vivermos uma vida espiritual, precisamos desatar os “nós” criados ao longo dos anos devido as situações, conflitos e traumas negativos dessa vida, para assim lentamente, caminharmos mais leves a cada ciclo de aprendizados, com mais paz, e transmitindo a alegria verdadeira que flui de dentro de nós quando estamos no caminho certo. Peça a Deus a sabedoria e o auxílio para perdoar o seu passado, os seus erros, os daqueles que erraram com você, pois todos erram por ainda não saberem fazer melhor, assim como a criança erra mas um dia aprende, esses seremos nós da raça humana muito em breve. Vocês que vêem os números, se esforcem por não mais errar.

Anjo número 22 te relembra que os anjos e os espíritos superiores/espírito santo te guiam e cuidam de seu desenvolvimento espiritual da mesma forma como os pais terrestres cuidam de um filho. Lembre-se de que você possui um propósito para estar aqui na terra, e saiba que o desenvolvimento progressivo e constante é uma alternativa mais harmônica do que a pressa e a inconstância. Procure cumprir seus compromissos espirituais, sejam aonde e quais forem, de forma disciplinada. Busque sempre o contato com seus anjos da guarda, e continue seguindo seu caminho com coragem e mantendo a certeza de que você a cada sentimento ou pensamento positivo, esta criando a realidade mais propícia para você e para aqueles que você ama. Sempre foque sua atenção e pensamentos no bem e no ideal! Estude, aprenda, ame, confia e segue co-criando junto conosco uma nova humanidade!

49 comentários em “Anjo Número 22

Adicione o seu

  1. CHOCADA! Estou alguns dias assistindo sobre lei da atração ( principalmente no youtube, com lucimara moraes e outros que falam sobre isso) e ontem vi 3 x 2022; 2222; 22; e hoje me deparo com essa informação. Gratidão universo, eu estou te ouvindo 🙂
    E gratidão por esse site! Que prospere muito e sempre.

  2. No dia 19 de junho pesquisei sobre a sincronicidade do número 22 e ao ler a mensagem fui inundada de emoção, gratidão mas também ansiedade. Seis meses depois continuo lendo e absorvendo cada palavra, anjo 22, Arcanjo Miguel entrou em minha vida e mergulhei no meu autoconhecimento e junto com esse trabalho foram surgindo ensinamentos, sabedorias até então totalmente desconhecidas. Todos os dias estou aprendendo, e há dias que me sinto tão ignorante ainda, porém não desisto mais de mim pois sei a força de quem me guarda, EU SOU imensamente, infinitamente grata por receber Anjo 22 através deste blog. Gratidão cósmica S2

    1. GRATIDÃO pela mensagem número 22…Quer dizer que estou no cam.inho certo…muita gratidão…estou me esforçando e aprendendo a cada dia..im passo de cada vez, com muita gratidão e humildade!!!

  3. Cara , eu vejo o número 22 varias vezes ao dia , acredito em sempre fazer o bem , achar o amor supremo , mas as vez acho que já achei com meu filhos , acredito na ética e na moral e sempre tento me colocar no lugar do outro .

    1. Mais acho muito estranho com muita frequência ver o número 22 , será que deve ter um motivo maior ? Uma paixão justa e sincera ? Sem contra prestação material , só espiritual? Não sei . É o segredo da vida , linda e que nos foi dada como dádiva divina . Obrigado

  4. Que mensagem linda amei demais, depois que eu comecei a praticar o hooponopono realmente minha vida começou a mudar , pq eu estou mudando internamente , gratidão fonte criadora , gratidão universo por tudo

  5. Ver horas iguais ou invertidas para mim é sempre uma forma de contato inteligível. É algo que não fico esperando ocorre. Minha atenção ficou mais aguçada e sigo as orientações da espiritualidade. Sensacional o que vem de realizações e aprendizados.

  6. Quando uma msg canalizada foi incrivelmente recebida com amor e verdade…E eu curti sendo 222 de 22 compartilhamentos…E eram 22:22 senti que era necessário ver quem me enviou a mensagem. Hoje meu aniversário e só ganhei presente que alimento minha alma. Grata aos anjos grata sinto -me amada e direcionada.

  7. Estou surpresa com esta mensagem, bate certíssimo com o meu estado atual! Me sinto agraciada por mais uma mensagem e sincronia deste universo inigualável! O número 20:02 me persegue, haha. Namaste.

  8. Moro no apartamento 22 a quadra 22, quadra 22 do lote 22. Saio fo trabalho às 22h22min.
    Meu casamento foi em 16/06, somando da 22.O Brasil tem mais de 22km2. O atual presidente tem 22 ministros.
    O ano em que nasci foi 1975. 1+9+7+5=22.

  9. Estou amando esse blog. Verdadeiramente esses textos foram canalizados, pois ao ler é possível sentir a energia do amor que nos tocas, confirmando o quanto a msg é compatível e real. Gratidão seres Luz!

  10. Incrível…, a semelhança com fatos citados envolvendo o número 22, muitos se encaixam perfeitamente com q acontece comigo.E seus significados.

  11. Que tipo de magia você usa? É inacreditável, mas todos os significados batem com o que eu estou fazendo ou o que eu farei. Parabéns pelo maravilhoso trabalho, pessoas como você não apenas mudam o mundo, como também o torna melhor. Bom trabalho!

  12. Há coisas impressionantes, recentemente vi um discurso de um senhor, “Hélio Couto” e resolvi escrever um breve resumo num livro com folhas todas brancas. Ao acaso escrevi não no início do livro mas umas folhas mais à frente, não sei porquê mas comecei a contar as folhas até a folha em que tinha escrito 22… Este significado completa de todo aquele breve resumo. Impressionante..

  13. Sempre vejo números repetidos, e o 22 é um exagero, as “coincidências” são no mínimo incriveis, pois eu faço anos dia 22, comprei o meu apartamento que é a porta 2.2 e vivo no segundo andar.
    Fascinante de mais.

  14. Há tempos o numero 22 me persegue, seja ao observar ao acaso as horas do relógio, ou mesmo bater o olho no som do carro ao tocar um CD e me deparo com o tempo da música: 2:22 ou até mesmo realizando uma compra onde ao chegar ao caixa o preço é R$22,22. Até mesmo o armário onde guardo minhas coisas no trabalho foi atribuído o numero 22 (veja: não escolhi o numero, a chefia que o fez “ao acaso”) ….

    1. Ola irmão, pelo que venho praticando em minha vida, vejo os sonhos sempre como mensagens espirituais únicas e individuais, endereçando o SEU (e somente seu) momento de vida. Te aconselho a Focar na mensagem “Anjo Número 22” como sendo algo Divino que te é enviado com um propósito maior, estude-a com atenção, buscando dessa forma absorver todos seus ensinamentos.

      Espero ter ajudado, que Deus te abençoe e guarde!

  15. Estou impressionada com o que li, achei muito interessante, uma amiga pediu que eu lesse, foi um acalanto em minha alma, obtive muitas respostas.Lindo, maravilhoso…

  16. Estou impressionado como cada significado de cada uma das horas iguais que vejo, quando as vejo, refletem no tempo e momento exato a mais perfeita mensagem para minha vida. É uma referência pontual. É algo assustador de incrível. Eu agradeço muito por esse site. Eu agradeço muito a Deus. É o divino falando comigo. É de emocionar.

  17. Eu sonhei com minha mae ja falecida ,e ela me falava em uma data 22 de fevereiro ,mas em sonho eu não entendia nada ,ela antes de desencarnar ela me disse que estava indo embora para o céu ,em um segunda feira ,e foi o que aconteceu ,ela entrou em obito em uma segunda feira ao amanhecer e ela tinha dito isso so para mim na companhia dela .no hospital.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading