Anjo Número 1616

Significado Espiritual do Anjo Número 1616

Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

Texto completo logo abaixo do vídeo!

Anjo Número 1616 Significado Espiritual

Anjo Número 1616 traz a mensagem de seus anjos para que você se esforce em manter seus pensamentos elevados e positivos, e te pede para desfocar sua atenção de questões e preocupações de ordem material. Sempre que pensamentos trazendo dúvidas ou incertezas aparecerem, opte por confiar de que você está sendo totalmente amparado pelos anjos amigos, e verá que o sentimento negativo dará lugar à paz interior.

Construa a Fé e confiança de que tudo dará certo apesar das atuais dificuldades e limitações. Junto de todas as dificuldades, estarão também as oportunidades de aprendizado espiritual. Persevere! Lembre-se de que o foco principal da caminhada terrestre deve estar sempre ligado à manutenção de suas emoções e no equilíbrio de seu estado espiritual, mental e físico. Apesar das muitas faces que a experiência no corpo físico nos oferece, o foco principal deve se tonar, a cada dia mais, o equilíbrio e harmonia do seu EU. Quando em equilíbrio, enfrentamos os ciclos de aprendizados de forma muito mais produtiva e tranquila. Procure se adaptar rapidamente às novas realidades e continue progredindo.

Anjo Número 1616 pede que você “abra espaço” em sua rotina (ore, medite, se exercite, leia bons livros, escute boas musicas, vá para perto da natureza, de início a cursos, crie rituais positivos e diários) para que novas energias possam entrar em sua vida, renovando assim seu entusiasmo e senso de propósito. Os anjos estão lhe enviando energias positivas e reequilibrastes agora nesse momento para que você possa permanecer focado em seu caminho espiritual

Anjo Número 1616 encoraja você a pedir ajuda à seus anjos para reparar ou reajustar algo que possa estar dificultando ou incomodando você nesse momento, e consequentemente causando ansiedade. Isso pode ter a ver com dívidas não resolvidas, uma compra ou a obtenção de algo de importância que no momento atual você não pode pagar. Os anjos pedem que você não se desanime, mas que mantenha um estado de espírito positivo e a Fé de que tudo se resolverá no momento certo, já que eles estão trabalhando intensamente nos bastidores da sua vida para atender às suas necessidades. Você é convidado a permanecer receptivo aos presentes do Universo.

QUALIDADES RELACIONADAS AOS NÚMEROS 1 e 6

O número 1 oferece suas qualidades de novos começos e esforço, força de vontade, motivação e progresso, auto-liderança e assertividade, realização e concretização, singularidade e individualidade. O número 1 também nos diz que criamos nossas realidades com nossos pensamentos, sentimentos, crenças e ações. O número 6 relaciona-se ao amor do lar, da família e da domesticidade, do serviço aos outros, da responsabilidade, provisão de nós e dos outros e aspectos financeiros da vida. O número 6 também ressoa com a força de vontade pessoal, habilidade de achar soluções e de superar obstáculos.

74 comentários em “Anjo Número 1616

Adicione o seu

  1. Obrigada por essas mensagens.Por causa da pandemia ando com muito medo, ansiedade…Estou vendo sempre sequências numéricas acho que são os anjos tentando me acalmar. Gratidão.

  2. Meus anjos, hj , nesse momento obtive o sinal que fui ouvida em minha prece a são Miguel Arcanjo. A resposta veio com a apresentação do número 1616 na hora que olhei o relógio e era exatamente o que eu precisava ouvir e tocar meu coração, mais a vez me dando a certeza que não estou sozinha. Gratidão infinita a todos.❤️

  3. Boa tarde! Sei que muitas das vezes, queremos ler coisas que realmente sejam muito boas e direcionadas para a gente. Mas este post, foi ao contrário, senti o tocar no coração e veio o desejo de ler está mensagem, que é exatamente o momento que estou passando agora, momento de muita ansiedade, devido a situação a qual estamos passando. Permaneço na minha fé e esperança, de que tudo passará, tudo dará certo. Estarei sim pedindo ajuda aos anjos neste momento.

  4. Sou só gratidão ao site sinais da nova era porque nos transmitem msgs com conexões reais com nossos anjos guardiões e me sinto realmente guiada pelo Criador! Que assim seja! Quero estar atenta aos sinais para caminhar com propósito pelo caminho do bem!

  5. Não é possível.. Eu acho q os anjos escrevem essa mensagem na hora na tela do celular com tudo oq eu preciso ouvir e me mandam.. Não é possível q alguém tenha canalizado isso a tanto tempo e servir tão perfeitamente nesse momento.. Estou passada..

    1. Meus amores!!!! Sinto tanto o amor de vcs por mim,mas tbm sinto tanto amor por vcs!!!! Gratidão por tudo que estão fazendo e sempre fizeram. Amo vcs!!!!!!!

  6. Há meses que 1616 está nos meus sonhos na quilo que vejo só agora é que li aqui o significado fiquei muito comovido gostaria de poder partilhar o que se passa comigo neste momento com uma pessoa que compreenda a fundo estás questões !

  7. Mais uma vez 16:16
    Me vejo sendo guiada e recebo com muita alegria e aprendizado essa mensagens dos anjos….
    E estou preparando corpo e mente para entender e estar em comunhao com os angelicos …
    So gratidao!

  8. Estou me sentindo grata pelas informações sobre os anjos 1616. Incrivelmente tudo condiz com a realidade atual da minha vida. Gratidão!

  9. Uau!Tenho visto sempre as horas repetidas ….Hj vi os três horários, 11:11, 14:14, 16:16…Tudo se encaixa perfeitamente no que estou vivendo! Gratidão!!!

  10. Não sei bem o que vem por ahi mas ando muito ansioso buscando respostas porque estes números me seguem frequentemente , não tenho medo mas busco profundamente explicações!

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading