Anjo Número 1818

Significado Espiritual do Anjo Número 1818

Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

Texto completo logo abaixo do vídeo!

Anjo Número 1818 significado Espiritual

Anjo Número 1818 é uma mensagem de encorajamento e apoio de seus anjos, e vem para te parabenizar já que suas afirmações, pensamentos, crenças e visualizações positivas manifestaram o aumento do fluxo de abundância em sua vida. Lembre-se de que a riqueza e abundância se manifestam de muitas formas, principalmente quando olhamos a vida pelo prisma do espírito imortal. Aprenda a diferenciar a abundância espiritual da material, e seja grato por ambas.

Anjo Número 1818 fala sobre conquistas, sucesso, esforço, progresso e realizações espirituais e materiais, e te diz para continuar confiando em sua intuição e orientação interna enquanto mantém o foco mental nas expectativas positivas e nos pensamentos de abundância. Aproveite suas recompensas de prosperidade e seja grato e apreciativo por cada uma delas.

Anjo Número 1818 te transmite as energias relacionadas ao bom senso e bom julgamento, determinação e tenacidade, e pede para você não ter medo de avançar na direção desejada. Seus anjos pedem que você não se preocupe/estresse com as circunstâncias atuais, saiba que o “melhor” está à caminho de sua vida. Tenha fé e confiança em suas habilidades, capacidades e talentos (dons), e use-os à medida que você se sentir conectado e guiado. Não tenha medo de sair da sua zona de conforto para perseguir suas paixões, pois as oportunidades maravilhosas aparecerão para você no devido tempo. Procure pelos sinais de seus anjos.

NUMEROLOGIA E QUALIDADES DOS NUMEROS 1 e 8

O número 1 traz suas energias de criação e novos começos, progresso e motivação, avançando, inspirando, saindo de nossas zonas de conforto, alcançando sucesso e satisfação. O número 1 também nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, pensamentos e ações. O número 8 ressoa com o poder e a autoridade pessoal, a autoconfiança e a auto-suficiência, o bom juízo e o discernimento, a sabedoria interna, a verdade e a integridade, a confiança e a auto-confiança, a riqueza e a abundância de manifestações, Leis Divinas e a Lei Espiritual Universal da Causa e Efeito.

119 comentários em “Anjo Número 1818

Adicione o seu

  1. Gratidão pelo seu material , eu vi esse número no relógio do micro-ondas, e após ler o que está descrito. Fiquei muito impressionado positivamente, com a mensagem transmitida para mim . Que o Universo abençoe a sua existência sempre.

    1. Bom dia Giovani, muito obrigado de coração 🙏. Todos os textos foram escritos através da habilidade espiritual conhecida como psicografia. Todos nós seres humanos temos essa habilidade em potencial, mas é preciso desenvolvê-la caso tenha essa vontade. Que a paz de Deus seja convosco

      1. Que bom Marcelo, você as recebe porque é merecedor, e muito amado pelo Pai. Você tem um propósito, e logo as coisas irão se encaixar ao longo de seu caminho! Aja corretamente, e verá resultados positivos em todas as áreas. 🙏

    1. Olá, sou grata e tenho gratidão! Pois tenho visto os números iguais, e estou bem grata a Deus, que por essas msg divinas e espirituais, eu estou conseguindo me erguer para desfrutar do melhor de Deus em minha vida.🙏

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading