Anjo Número 2020

Significado Espiritual no Anjo Número 2020

Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião
(texto completo logo abaixo do vídeo)

 

Anjo Número 2020 Significado Espiritual

Anjo Número 2020 encoraja você a buscar formas de servir à humanidade levando seus dons, experiências e qualidades únicas. Aprenda a demonstrar as qualidades do amor como a compaixão, a diplomacia, a consideração, tolerância e adaptabilidade, enquanto você apaixonadamente busca seu caminho espiritual.

Busque manter uma postura equilibrada, harmoniosa e pacífica em todas as áreas da sua vida, e principalmente com todos aqueles ao seu redor.  Mantenha-se firme em suas convicções pessoais quando em momentos de teste, afinal são nesses momentos de dificuldade que temos a oportunidade de provar a Deus e a nós mesmos de que conseguimos agir de acordo com o que falamos e acreditamos.

Saiba irmão/irmã que você tem um grande potencial para alcançar a vida de seus sonhos. Siga com paciência, devoção e confiando em sua sabedoria interna para assim manifestar com sucesso os resultados desejados em todos os níveis. Os anjos lhe dão orientação e te transmitem a energia necessária que permite que você viva sua vida envolvido em muito amor, harmonia, compaixão e equilíbrio, a fim de servir a sua missão de vida e alma com entusiasmo e otimismo, e com fé e confiança em Deus.

Anjo número 2020 pode transformar os sonhos mais ambiciosos em realidade. O impossível se torna possível quando trabalhamos junto aos amigos divinos. Coisas  maravilhosas estão acontecendo nos bastidores de sua vida, que serão de grande benefício para você no futuro próximo. Mesmo que você ainda não esteja experienciando essas oportunidades nesse momento, acredite e se alegre por saber que elas estão à caminho de sua vida.  Os anjos pedem que você busque a visão global da sua missão e vida, e que trabalhe diligentemente com os detalhes necessários para completar essa imagem, a fim de manifestar as sementes espirituais e materiais já previamente plantadas. Lembre-se de que a verdadeira sabedoria está em fazer, mais do que em falar e/ou acreditar.

Anjo número 2020 pede que você seja diplomático, cooperativo e amoroso quando se relaciona com os outros, e mantenha sempre em mente que você é muito abençoado em sua vida. (bem aventurado)

Qualidades do número 2 e 0

O número 2020 reúne as energias e os atributos dos números 2 e 0, ambos aparecendo duas vezes, ampliando sua influência. O número 2 ressoa com as vibrações e atributos de serviço ao próximo, dever moral, equilíbrio e harmonia, adaptabilidade e diplomacia, cooperação e consideração, receptividade e amor. O número 2 também se relaciona com parcerias e relacionamentos, intuição e percepção, fé e confiança, o assumir da sua missão de alma e propósito Divino. O número 0 carrega as energias da “força de Deus” e das Energias cósmicas, e reforça as vibrações dos números com que aparece. O número 0 ressoa com o desenvolvimento dos aspectos espirituais do indivíduo, o início de uma jornada espiritual, eternidade, infinito, unicidade, totalidade, ciclos contínuos e fluxo, potencial e/ou escolha.

66 comentários em “Anjo Número 2020

Adicione o seu

  1. Gratidão pela mensagem… é isso mesmo….passando por testes bem turbulentos de fé, amor caridade, compaixão…vou até o final….

  2. Gratidão, suas explicações me deram um novo ânimo e um novo entendimento neste momento de desafios da minha vida. Seu trabalho de esclarecimento nos faz confiar na existência de seres espiritualizados nos guiando para um propósito de vida melhor.. Muita luz e um Natal cheio de amor.

  3. Que lindo ,Gratidão!! Veio wm uma hora maravilhosa eu aceito e recebo com o coração cheio de amor e entusiasmo! Namaste

  4. Boa noite!
    Gratidão pelo lindo trabalho!
    Tenho curiosidade de saber sobre vc, RS.
    Nunca fui ligada a numerologia esse tipo de coisa era absurda pra mim. Mas de um tempo pra cá, vejo número repetitivo, e acabei te encontrando, o que posso dizer que foi maravilhoso! As palavras sempre vem no momento certo e adorei a maneira como fala ! Parabéns e gratidão por fazer esse trabalho tão lindo!
    Com muito amor !
    Namastê!

    1. Deus é maravilhoso não é Juliana… quando menos se espera, Ele se faz sutilmente presente, tão poderoso, mas ao mesmo tempo tão maior em amor e cuidado, te atrai usando das formas que você nunca poderia imaginar… simplesmente para te dizer o quão grande é o seu amor por você. Muito Obrigado pela mensagem, nos motiva ainda mais a continuar nessa caminhada de auxílio e transmissão de conhecimento (luz).

      Qualquer dúvida nos escreva, estamos aqui para ajudar.

      Um Grande abraço,

      Equipe Sinais da Nova Era

  5. Sou grato pela vida sou grato por existir neste plano terrestre.amo viver amo as pessoas ao meu redor peço sempre proteção divina por todos.eu vivo plenamente hoje com muita gratidão gratidão gratidão infinitaaaaaas sempre com amor alegria.namastê

  6. Esse site tem me trazido muitos benefícios espirituais, estou me sentindo muito mais seguro e liberto, todos os dias e como se os anjos me mandasse mensagens através das horas e sempre bate com que está acontecendo no momento, me tranquilizando e me deixando confiante em minhas escolhas.
    Muito obrigado

  7. Estou muito grata as msgem que vem dos meus anjos do universo obrigada meu Deus meu Jesus obrigada por este saite também sem ele nada chegaria até nos obrigada 🙏🏻 gratidão 😘🙏🏻😇

  8. Providencial na parte que me toca ver 20;20 h e as interpretações aqui expostas são demonstram conhecimento de causa. Grato estou e fraterno abraço a todos que participam do site.

  9. Obrigada! Isso só veio reforçar a minha intuição com relação a minha missão e minha espiritualidade, estou no caminho certo.

  10. O número 20 sempre está em minha vida. Nasci dia 20, as 20 horas, minha mãe tinha 20 anos e minhas melhores amigas nasceram dia 20. Interessante né?

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading