Anjo Número 55

SIGNIFICADO ESPIRITUAL DO ANJO NÚMERO 55

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

ANJO NÚMERO 55 SIGNIFICADO ESPIRITUAL

Anjo Número 55 é uma mensagem de seus anjos dizendo que chegou a hora de você liberar o seu “velho EU” (hábitos, atitudes, pensamentos, atividades, vícios, etc) que já não te servem positivamente. É hora de assumir a responsabilidade de sua vida e evoluir! As mudanças são necessárias para que outras experiências possam surgir em seu caminho espiritual, juntamente a novas oportunidades de aprendizado. Essa poderosa mensagem te relembra que para alcançarmos novos resultados, precisamos fazer novas escolhas. É importante estar aberto à ideia de mudança de nós mesmos, se desejamos realmente nos alinhar com nosso propósito divino.

Libere suas dúvidas, medos e a ilusão da dificuldade, saia de sua zona de conforto  olhando em frente em busca de novas e maravilhosas oportunidades, tendo a certeza de que os anjos te transmitem amor e sabedoria em todos os momentos. Estamos com você, tenha coragem e bom animo! Deus prove tudo o que você necessita, logo não existe motivo para a preocupação, apenas confie no processo.

O Anjo Número 55 te pede para manter uma atitude positiva sobre o “novo” entrando em sua vida e pede também que mantenha a mente aberta quanto às oportunidades e experiências que a divindade te apresenta. Busque a sabedoria em tudo o que acontece em sua vida, aprenda a identificar seus pontos positivos e negativos, melhorando a ambos. Anjo 55 te pede que tenha coragem e que supere as aparentes dificuldades do momento. Tenha em mente de que tudo acontece por uma razão maior e de que nada acontece por acaso, então, embora o(s) motivo(s) para as mudanças possam ainda não serem claros neste momento, siga em frente confiando de que tudo vai se encaixar no momento certo, porque realmente irá. Essas oportunidades de mudança surgem para que você possa se libertar de velhas restrições (internas e externas) permitindo que você busque livremente sua missão espiritual e propósito de vida como um ser espiritual.

Os anjos te ajudam a quebrar velhos grilhões que te limitam, expandindo a sua mente, humildade e sabedoria. Pedem para ser fiel a si mesmo e ao que acredita, e que viva sua vida com paixão e propósito. Esteja preparado para grandes mudanças ao ver o numero 55 aparecendo repetidamente. Anjo número 55 simboliza um período de transição e crescimento espiritual, onde mudanças que estão à caminho  (internas e externas) te alinharão com seu propósito divino te abençoando com amor, energia e abundância.

Tenha em mente que cada mudança positiva te alinha ainda mais com seu caminho divino. Faça cada decisão contar, um novo começo e uma vida melhor o aguardam a cada nova escolha.

NUMEROLOGIA DO NUMERO 55

O número 55 transmite as vibrações da aventura e versatilidade, curiosidade, superação de desafios, oportunidade, mudanças, transição, aprendendo as lições da vida através de experiências, oportunidades auspiciosas, idealismo e atividade, escolhas positivas em relação à sua vida e realização de mudanças importantes.

29 comentários em “Anjo Número 55

Adicione o seu

  1. Gratidão a todos os anjos grata pelas experiências vividas! Grata pela experiências e expansão , 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🙏🙏🙏🙏🙏😁😁😁😁😁

  2. Amados irmãos em Cristo Jesus, sinto que o Senhor Jesus Cristo, através do Espírito Santo está mais perto de mim, tenho certeza que tudo o que li, e que tudo o que foi escrito e quem escreveu esse artigo foi inspirado pelo Espírito Santo de Deus, direcionado diretamente para mim, pois acredito que as mudanças e transformação que tanto espero estão se tornarnando realidade a partir desse momento. Amém e Amém!!!

  3. Não lembro se já havia pesquisado sobre o 55 que meu ano de nascimento, mas o certo que ele aparecia certa época e agora tem sido frequente, a resposta da pesquisa foi um tapa na cara para meu momento atual, me fazendo acordar pra uma realidade que venho deixando pra depois, sem saber quando esse depois. Como se não bastasse fui compartilhar em uma pagina minha do Facebook e entrou direto a pagina extinta, cujo o objeto dela, é exatamente o que adio a tanto tempo, graças a Deus fiz essa pesquisa, agora é mãos a obra. Obrigado.

  4. Só tenho a Agradecer. Gratidão a cada direcionamento. Desejo que todos façam valer cada novo dia que nos é Presenteado, com novas oportunidades e a certeza que somos amparados a cada INSTANTE e o que precisamos fazer é nós acalmar, nos conectar e agir para nossa evolução pessoal e coletiva. Lembrei de uma frase que utilizei durante um bom tempo e a partir desse momento vou voltar a utilizar em palavras, pensamentos e ações “VOU TODOS OS DIAS, SOB TODOS OS PONTOS DE VISTA, CADA VEZ MELHOR”. AMÉM. GRATIDÃO!

  5. Bom dia , também tive um sonho está noite em que aparecia o número 55, quando acordei só me lembrei do número, e resolvi pesquisar e tem tudo a ver com o momento que estou passando, obrigado Deus que venham as mudanças.

  6. Boa tarde!! Me chamo Priscila e já faz algum tempo que tenho costume de ver os numero 55 em varias coisas ao meu redor, mais hoje em especial acorde e olhei no relógio e era exatamente 05:55 , agora a pouco olhei e vi exatamente 15:55 e no decorrer do dia vi varias vezes ate seguida uma da outra as placas de alguns veículos que tinha o numero 55 rsrsrs achei muito interessante e resolvi ver o que o numero 55 representava e me deparei com essa mensagem que tem muito haver com o meu momento atual estou vivendo maravilhosas e gigantescas mudanças em minha vida e tenho sempre o pensamento positivo de que tudo ira dar certo, tudo que está acontecendo tem um propósito bem maior… que assim seja.

    Um abraço com muita LUZ para cada um de vcs.

  7. Obrigado pela mensagem. Quero evoluir e tornar me mais próspero em todas as áreas. Acho que o universo tem algo bom para mim. Só tenho de me mentalizar disso e ser grato por tudo que tenho e pelo que há de vir. Gratidão. Namastê

  8. Meu Deus que coisa incrível!!! Os números: 55,00 e 33 me perseguem de seis meses para cá em muitas coisas que vejo principalmente quando se refere as horas.É impressionante tamanhas coincidências…E agora li algo sobre o 55 e me emocionei de saber o seu significado…realmente estou precisando enxergar mais os sinais dos anjos com mais atenção,pois muitas coisas boas estão me acontecendo e as vezes eu não me importo…vou me ligar mais para não perder de vista dos bons resultados que estes números podem me ofercecer …para as mundanças que preciso fazer na minha vida.Obrigada!

  9. Os fazem parte do universo e num modo geral e como Deus se comunica com seus eleitos que o buscam.
    Hj em dia ao ver um número procuro saber como está minha vibração e confirma através dos números.

  10. Chorei lendo essa mensagem!!! Estava esperando uma resposta de Deus. Hoje achei 5 moedas no apartamento em lugares diferentes. A soma de todas as moedas deu 55 centavos,
    fiquei com esse número na cabeça e achei melhor pesquisar e encontrei essa mensagem. OBRIGADA!
    Não vou ter medo dos resultados das novas escolhas!

  11. nossa, me arrepiei lendo essa mensagem!!! pq bate certo com o meu momento. Noite passada tive um sonho, que eu dormia um sono leve e bom daí acordava e olhava a hora em um relógio digital bem grande com números vermelhos bem nítido e lá tinha 05:55 acordei de verdade e olhei no meu relógio era apenas 01:30 da manhã. fiquei com esse número na cabeça e achei esta mensagem aqui! gratidão por tudo que tenho, eu aceito o fluxo da vida!

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading