IMPORTANTE MENSAGEM DO ESPIRITO SANTO DE DEUS (ESPIRITO DE VERDADE)

Os Espíritos do Senhor, que são as virtudes dos céus, como um imenso exército que se movimenta, ao receber a ordem de comando, espalham-se sobre toda a face da Terra. Semelhantes a estrelas cadentes, vêm iluminar o caminho e abrir os olhos aos cegos.

Eu vos digo, em verdade, que são chegados os tempos em que todas as coisas devem ser restabelecidas no seu verdadeiro sentido, para dissipar as trevas, confundir os orgulhosos e glorificar os justos.

As grandes vozes do céu ressoam como o toque da trombeta, e os coros dos anjos se reúnem. Homens, nós vos convidamos ao divino concerto: que vossas mãos tomem a lira, que vossas vozes se unam, e, num hino sagrado, se estendam e vibrem, de um extremo do Universo ao outro.

Homens, irmãos amados, estamos juntos de vós. Ama-vos também uns aos outros, e dizei, do fundo de vosso coração, fazendo a vontade do Pai que está no Céu: “Senhor! Senhor!” e podereis entrar no Reino dos Céus.

O ESPÍRITO DE VERDADE

5 comentários em “IMPORTANTE MENSAGEM DO ESPIRITO SANTO DE DEUS (ESPIRITO DE VERDADE)

Adicione o seu

  1. oi ,por um mês vi 4,14,44 agora ja tem uns três meses que todos os dias vejo 1,11, 22,333,55e777.tem mais ou menos um mês que me deparo com 1111,foram três vezes ,e ontem estava fazendo uma prece quando olhei veio 0333 .mesmo eu evitando pq achei que era coisa da minha cabeça.continuo vendo as outras sequencias mas as de 1,2,3,4,5 e 7 são mais e vejo 123,456 etc …venho no site sempre me recordar dos significados gratidão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: