Anjo Número 2424

SIGNIFICADO ESPIRITUAL DO ANJO NÚMERO 2424

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

ANJO NÚMERO 2424 SIGNIFICADO ESPIRITUAL

Anjo Número 2424 traz uma mensagem muito importante. Pede que você seja paciente por um pouco mais de tempo, possibilitando dessa forma que partes importantes do seu plano maior consigam se estabilizar e concretizar. Mantenha a serenidade quando novas oportunidades surgirem em seu caminho, ao invés de saltar sobre a primeira que atraia seu interesse. Mantenha-se atento ao que sente, e aguarde sinais claros e óbvios que o guiem na direção ideal, pois eles aparecerão. Não seja precipitado quando fazendo escolhas e tomando decisões em relação ao lado material de sua vida, e que terão impacto a longo prazo. Aprenda a deixar a espiritualidade superior agir em sua vida, aprenda a esperar em agradecimento por tudo o que já possui, e assim, no momento certo, no tempo de Deus, belas e inesperadas surpresas surgirão das formas mais surpreendentes.

Anjo numero 2424 pede que você se lembre das inúmeras coisas boas que surgiram em sua vida sem que você as esperasse. É assim que a divindade presenteia seus filhos, no momento certo, na hora certa, e de forma totalmente diferente do que se poderia imaginar.  O “impossível” aos olhos humanos, é “possível” aos olhos Dele.

Anjo número 2424 te convida a acreditar na perfeição Divina e no plano maior para sua vida. Contenha os seus desejos materiais e inferiores, aprendendo a praticar a paciência, a gratidão e a aceitação com a sua situação atual, seja ela qual for, pois essas são as chaves para você conseguir perceber e atuar nesse plano maravilhoso que te envolve, absorvendo as importantes lições que se apresentam camufladas nas dificuldades.

Quando conseguimos nos manter nas vibrações elevadas do agradecimento, da paz e da serenidade, principalmente quando em meio à situações adversas e “indesejadas”, provamos à espiritualidade superior que confiamos na perfeição desse plano, ao mesmo tempo que nos candidatamos para que uma situação melhor nos seja oferecida em breve. Lembre-se que a resignação fortalece o espírito, ao mesmo tempo que prova à Espiritualidade Superior que confiamos e nos entregamos ao nosso propósito superior.

Anjo número 2424 pede que você aprenda a alinhar a sua vontade à essa vontade maior. Busque o silêncio e a conexão, pois assim conseguirá ouvir a sua voz interior.  Aprenda a acreditar no que você sente, e a confiar de que é amparado a todos os instantes, aproveitando as adversidade e incertezas para construir a sua Fé. Agora mais do que nunca, os anjos te amparam e te protegem em seus novos caminhos de desenvolvimento espiritual. Aprenda a calar os pensamentos negativos que trazem a confusão, a dúvida e a incerteza, afirme em voz alta o que você sonha e acredita, tranquilize sua mente através da oração e de praticas como a meditação e técnicas de respiração, buscando assim o mais importante, que é experienciar o que os seus sentimentos lhe dizem. Lembre-se que seus sentimentos sempre indicam claramente quais as escolhas a se fazer. Busque desenvolver a intuição que é a ferramenta divina da sensibilidade, estando sempre atento à esses sinais que surgem do seu deus interior.

Quando perceber um sinal claro sobre o que ou como fazer algo, receba-o com alegria e agradecimento, tendo a certeza de que seus anjos trabalharam intensamente nos bastidores de sua vida para que essa idéia se tornasse uma realidade. Mantenha-a em seu coração, para que os ventos da dúvida, do medo, da aparente impotência e das críticas alheias não lhes tirem ela de você. Confie em sua intuição e você saberá quais caminhos seguir, e quais atitudes tomar. Trilhe esse novo caminho com coragem e dedicação. E lembre-se que trilhar o nosso caminho  superior sempre nos traz em retorno o sentimento de satisfação e completude. Caso contrário, talvez seja hora de reajustar a sua direção.

Anjo número 2424 traz a mensagem para considerar todas as suas opções atuais e então ponderar o que é realmente importante para você nesse momento de sua vida, e o que não é mais essencial e que talvez precise ser mudado. Pede que você não desperdice seu precioso tempo e esforços com atividades e pessoas que não o apóiem ou lhe tragam algo de positivo em retorno. Opte por aproveitar seu precioso tempo com atividades e pessoas que se adequem ao seu “Eu Superior”, ao que você deseja se tornar, e que ressoem com o seu propósito de vida e missão da alma.

Se você for intuitivamente solicitado a começar ou a expandir uma prática espiritual, curso de desenvolvimento espiritual e/ou serviço ao próximo, Anjo número 2424 indica que esse é um momento favorável para esse novo começo. Confie de que tudo irá se encaixar no seu devido tempo e que você encontrará muitas oportunidades e a necessária assistência ao longo desse caminho. Lembre-se que é fundamental estabelecer as bases firmes da humildade, disciplina e desprendimento para que os resultados desejados possam ser alcançados. Continue se desenvolvendo, estudando e amando,  e tenha fé/confie que sua dedicação atrairá muitas recompensas.

QUALIDADES DO NÚMERO 2424

O número 2 refere-se à dualidade e à busca de equilíbrio, parceria e relacionamentos, visão e intuição, adaptabilidade, paciência, diplomacia e cooperação, consideração, sociabilidade e suporte, sensibilidade e altruísmo. O número 2 também ressoa com a fé e a confiança em Deus, e o servir seu propósito de vida e missão de alma. O número 4 ressoa com o trabalho constante para alcançar metas e aspirações, verdade e integridade, praticidade e confiabilidade, sistema e ordem, processo, entendimento do tempo de Deus, estabelecimento de bases sólidas, planejamento e planejador, entusiasmo combinado à determinação. O número 4 também se relaciona com as energias dos Arcanjos e espírito superiores.

13 comentários em “Anjo Número 2424

Adicione o seu

  1. Eu estava encabulado com esse numero 24 e resolvir pesquisar e tudo que esta no texto esta relacionado a minha vida, expresso isso pois de uns dias pra cá esse numero vem me perseguindo

  2. Vejo o numero 24 varias vezes por dia em varios lugares ate inexplicaveis…………….placa de carro 2424…………..tudo em tudo………jah esta ate me incomodando……………alias estava..depois desse texto nao me incomodara mais.e agradecerei cada vez que o ver novamente………….

    1. Hoje entendi os sinais desse número que vem me intrigando por anos a fio … Em fim me livrar desta manipulação de anjos caídos opositores a Deus .
      Registrado na bíblia ..( 2 Coríntios 11:14-15 ) que diz _____________..
      Estou livre dessa manipulação ..

  3. Sonhei uma noite com o número 24. Então, acessei este site para saber o significado do meu sonho e confesso que fiquei surpreso com esse texto, pois dizia exatamente como estava me sentindo ultimamente. Muito obrigada!

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading