Anjo Número 2626

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

SIGNIFICADO ESPIRITUAL DO ANJO NÚMERO 2626

Anjo Número 2626 te encoraja a reservar um tempo para meditar, orar e se concentrar no desenvolvimento de seus interesses e práticas espirituais. Anjo Número 2626 vem para te sussurrar que quando reservamos um tempo para o silêncio e introspecção, somos capazes de ouvir a voz da nossa intuição, sempre a nos revelar em relação aos próximos passos a serem dados no sentido do cumprimento de nossa missão de vida e alma. Saiba que seu propósito de vida é totalmente apoiado pelo Universo neste momento, e o Anjo número 2626 te afirma que você não precisa se preocupar com seus recursos financeiros atuais e/ou quaisquer aspectos materiais de sua vida, porque ao servir dedicadamente sua missão de alma você conquista o apoio incondicional do Universo. Lembre-se que Deus sempre irá prover, ao seu tempo, tudo o que for necessário para que você continue caminhando tranquilamente.

Acalme qualquer desejo desenfreado e pratique a gratidão por tudo o que você já possui. Aumente seu estado de “presença” no aqui e agora, resolva questões internas através do perdão e da reforma das atitudes, e busque sentir o amor de Deus e do universo nesses instantes de introspecção.  Quanto mais nos reformamos, mais sentimos. O grande segredo do número 2626 é fazer o melhor que você conseguir com as condições que você possui nesse momento de sua jornada, buscando enxergar a perfeição nas adversidades e provando a sua determinação nas dificuldades, se tornando assim merecedor de condições melhores que te serão oferecidas em breve,  para que então você possa fazer melhor ainda. O foco no aspecto espiritual de seus compromissos é a chave para a diminuição de suas preocupações de origem materiais. Tudo o que focamos nossa atenção inevitavelmente crescerá, seja algo positivo ou negativo.

Anjo Número 2626 te encoraja também a buscar a estabilidade e o equilíbrio entre sua vida familiar e sua carreira profissional.

Utilize seu tempo e energia com sabedoria. Busque oportunidades de aproveitar a companhia de amigos e entes queridos, sempre envolvendo as pessoas importantes em sua vida, se mantendo presente (mente calma e focada no momento, coração em paz), transmitindo seu amor, cuidado e distribuindo a energia da atenção à todos que você ama.

Procure se relacionar com pessoas com propósito espiritual e interesses semelhantes ao seu, desfrutando de conversas e conexões mais autênticas e profundas, permitindo que sua consciência se expanda e seu espírito divino se nutra através da troca de energias positivas.

Inspiração Religiosa do Anjo Número 26 26

Gênesis 22:14 –  “O SENHOR Proverá”

QUALIDADES DO NÚMERO 2626

O número 2 refere-se à sensibilidade, gentileza, bondade, empatia, habilidade e estabilidade, relacionamentos e parcerias, atenção aos detalhes, sabedoria interna e intuição, visão, fé e confiança em seu caminho divino, missão de vida e propósito de alma. O número 6 ressoa com o amor do lar e da família, cuidado e domesticidade, serviço aos outros, desinteresse, responsabilidade, confiabilidade, proporcionando a você e aos outros. O número 6 também se relaciona com a sua força de vontade, graça, gratidão, superação de obstáculos, coragem, resolução de problemas e a busca por soluções.

5 comentários em “Anjo Número 2626

Adicione o seu

  1. Obrigada Deus por me amar, proteger, me intuir, me guiar, me orientar por meio dos anjos protetores! Muito obrigada meus anjos protetores por despertar o meu subconsciente e me aproximar mais ainda de Deus que habita o âmago da minha alma! Muito obrigada! 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading