Anjo Número 717

SIGNIFICADO ESPIRITUAL DO ANJO NÚMERO 717

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

ANJO NÚMERO 717 SIGNIFICADO ESPIRITUAL

Anjo número 717 combina as poderosas energias do número 7 e do número 1. Imagine o 717 como sendo o seu cérebro visto de cima, onde os hemisférios esquerdo e direito são representados pelos dois números 7, e a risca central que separa os hemisférios é representada pelo número 1. Imaginar o número 717 dessa forma traz à mente a imagem do real significado desse número tão importante, poderoso e divino. 717 como sendo a “mente de Deus”, representando o indivíduo que vem crucificando sua natureza inferior e se tornando mais espiritualizado a cada ciclo de aprendizado, “escrevendo” as leis superiores em sua mente e coração, pensando a cada dia mais como um ser divino, permitindo a expansão de sua consciência e utilizando da sabedoria adquirida ao longo de muitos processos internos e externos, difíceis e felizes, para finalmente se tornar consciente o suficiente para controlar sua forma de pensar, sentir, agir, co-criar, vibrar e auxiliar ao próximo como um ser divino.

O hemisfério esquerdo do nosso cérebro é reconhecido por refletir o lado masculino do nosso ser, responsável pelos processos do pensamento racional, analítico, lógico, entendimento dos processos e etapas, elaboração de planos, analise de fatos, julgamento de situações, probabilidade, foco, rigidez, capacidade de observação e habilidade de comunicação. Quando alimentada com o conhecimento racional dos processos divinos e com as leis espirituais que regem nosso planeta como a Lei de Amor, a Lei de Ação e Reação, lei de caridade, lei de progresso, lei da vibração e da atração, Lei da permissão e submissão (tudo tem um motivo maior para acontecer, não cabe a nós julgar, e sim aceitar e agradecer, para então entender), isso tudo unido ao conhecimento do nosso próprio ser, dos nossos potenciais como seres divinos, dos processos e da mecânica de nossa mente humana, dos nossos sentimentos, da consciência de nossos objetivos e responsabilidades enquanto nascidos e vivos nesse planeta, do desenvolvimento da fé raciocinada baseada em experiências reais e na busca pela verdade pura (sem dogmas e rituais exteriores), finalmente nos alinhamos com esse número mágico e divino, demonstrando que passamos a pensar e agir de acordo com os princípios divinos, nos alinhando de forma harmoniosa com as Leis Divinas que nos regem. O hemisfério direito é responsável por expressar o entendimento dos processos, leis e mecanismos divinos. Finalmente pensando e agindo como fomos projetados a fazer, “formatando” nossa mente e instalando verdades espirituais, cessando a maior parte das ilusões e sofrimentos causados por nossa própria ignorância em relação às leis invisíveis que nos regem.

O lado direito do nosso cérebro por sua vez reflete o poder criativo de nosso espirito divino, conhecido como nossa face feminina, é responsável pela intuição, percepção extra-física, interligação de fatos/acontecimentos/ensinamentos/revelações, imaginação (ação de imaginar), consciência das possibilidades ilimitadas, o invisível se tornando visível, manifestação de sonhos, histórias, flexibilidade em relação aos acontecimentos e dificuldades, habilidade de improvisação e não-julgamento. Quando alimentado com verdades e energias superiores ele é responsável por receber os processos da expansão da percepção física e espiritual (extra-física), das correlações entre os fatos passados, presentes e futuros, o entendimento das milhares de conecções que nos fazem todos um só ser, transmite/capta as ondas responsáveis pela expansão da intuição (nosso guia interior sempre a nos orientar pelo caminho mais harmônico e proveitoso em relação às experiências e aprendizados que nos são necessários),  também responsável pela captação de ondas sutis, a voz dos anjos. Enquanto o hemisfério direito é responsável por entender racionalmente todos esses processos, leis e mecanismos, o hemisfério esquerdo é responsável por captar e perceber as energias sutis, e então processa-las e experiência-las, sentindo então dentro do seu coração o que era antes invisível e imaterial, se tornando a cada dia mais real e concreto.

Nesse contexto, quando você se alimenta de verdades espirituais, as estuda com diligencia e principalmente as sente através da prática nas oportunidades que a vida te oferece, finalmente você encontra a harmonia entre suas múltiplas faces interiores.  Anjo número 717 é um prêmio, uma parabenizarão por seus esforços no bem, lhe confirmando de que você está sim no caminho certo, e que suas escolhas estão cada vez mais alinhadas com seu propósito divino e com sua missão de alma, o que por consequência te geram um estado constante de felicidade, influenciando positivamente a todos os que te acompanham, levando muita alegria também aos seus anjos da guarda.

O Número 1 traz as qualidade dos novos ciclos, novos começos, revelações, dedicação, individualismo positivo, início de projetos a muito imaginados e sonhados. Anjo Número 717 te diz que quando você entende a importância do seu desenvolvimento espiritual e age dedicadamente na busca de seu próprio equilíbrio e do amor ao próximo, o universo passa a conspirar intensamente ao seu favor, te ajudando com milagres sempre que necessário. Anjo número 717 pede que você sempre busque vivenciar e experiênciar essas verdades e conhecimentos que vem recebendo. Peça a Deus a experiência, a vivencia! Pois é somente através da vivência que verdadeiramente nos transformamos. A evolução espiritual interior se reflete exteriormente na união harmoniosa entre o hemisfério direito e esquerdo, resultando num estilo de vida totalmente espiritual, sereno, pacífico, leve, alegre e sabio.

Anjo número 717  representa a harmonia perfeita entre as qualidades femininas e masculinas do seu ser divino, o equilíbrio entre o sentimento  e a razão.

Anjo número 717 te revela de que novos ensinamentos e experiências surgirão no seu caminho, e pede que continue em paz permitindo que as mudanças tomem o seu rumo devido, sempre sem julgamento, permitindo os fatos se desencadearem livremente, não gerando resistencia através dos sentimentos de medo e dúvida, e sim com o coração repleto de amor e confiança, seguro na fé de que absolutamente tudo o que ocorre em sua vida foi precisamente planejado, sempre a te oferecer belas e únicas oportunidade de expansão do seu ser divino. Saiba que você não tem nada a temer, e agora mais do que nunca mantenha-se firme em sua crença interior e sabedoria, e se por acaso alguma dúvida surgir, você ja sabe o que fazer, e a quem buscar. Saiba que Deus e seus anjos apoiam totalmente a sua missão, e a cada dia que você busca desenvolver seu lado espiritual, mais suporte e amparo você atrai do plano superior. Mantenha sua vibração elevada com afirmações positivas e memorização de passagens espirituais (bíblia e outros). Trabalhe no bem utilizando seus dons espirituais!

Viva sua vida com alegria e seguro na certeza de que é muito amado e amparado. Espere belas sincronicidades e sinais aparecendo em sua vida das formas mais surpreendentes e inusitadas. Abundância em todos os aspectos é sua quando nesse estado vibracional, e se identificar alguma outra necessidade, basta pedir para receber.

 

Siga em paz

20 comentários em “Anjo Número 717

Adicione o seu

  1. Anjo 717 chegou até mim no momento exato que eu precisava dele. Veio apaziguar o meu espirito que estava num momento de grande confusão e angústia.
    Gratidão maravilhoso anjo. Muita gratidão!
    Assim é, assim será!

  2. Gratidão!!!!

    Agradeço. Libero. Solto.

    Gratidaoooooo, universo!!!!
    Meu coração está transbordando ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  3. Gratidão Profunda em receber essa bela mensagem de Deus, de todos vós amigo e Irmãos, família, que trabalham em nosso bastidores incansávelmente pelo nosso bem maior. Eu agradeço, aceito e realizo tudo que me é confiado para o bem de todos em poder do nome de Jesus, o Cristo!! Assim é, está feito, amém!!

  4. Quão grande é Deus e suas verdades, quão grande é este Universo que poucos ainda estão começando a conhecer e que serão usados para a ajuda de seus semelhantes. Deus é maravilhoso em todos os aspectos, me sinto grato de estar neste processo desta nova era, que continue sendo orientado e amparado por vcs guias espirituais, anjos, arcanjos, mestre ascensos e Deus pai todo poderoso, GRATIDÃO!

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading