Anjo Número 2727

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

SIGNIFICADO ESPIRITUAL DO ANJO NÚMERO 2727

Anjo Número 2727 encoraja você a explorar os muitos aspectos de si próprio com curiosidade ao invés de julgamento, buscando sempre se tornar mais consciente de si próprio a cada dia, de seus defeitos e principalmente de suas qualidades, que são únicas. “Conhece-te a ti mesmo”, esse é um dos grandes segredos para que você alcance sua tão preciosa liberdade espiritual, se permitindo com o auxílio divino desatar as amarras que te imobilizam e te prendem à vida material/materialidade de seu ser.  Uma vez que você pratica e desenvolve a habilidade de se auto-analisar, identificando seus pensamentos, sentimentos e atitudes, e comparando-os então com a lei de Amor e caridade revelada pelo mestre, você começa a tomar consciência de suas reais qualidades, como também de seus pontos fracos que precisam ser melhorados.

Essa visão honesta, clara e amorosa sobre você mesmo, é essencial para que você consiga desenvolver novas habilidades espirituais que estão no seu interior ainda dormentes na forma potencial. Quando você decide se entregar ao seu propósito superior, cada novo dia te trará revelações sobre os passos a serem seguidos, os novos caminhos e as extraordinárias possibilidades que te aguardam como um ser espiritual em jornada física.

Essa busca irá aprofundar também a conexão que você tem consigo mesmo em todos os aspectos do seu ser, mentalmente, emocionalmente, fisicamente e espiritualmente, te transformando numa pessoa de personalidade mais serena, tranquila e agradável. Saiba que quanto mais você experienciar o seu potencial divino, mais amor por você mesmo surgirá de seu interior. Pergunte-se a si mesmo o que é realmente necessário e vital para o seu bem-estar nesse momento de sua vida. Peça sabedoria aos anjos para distinguir entre o necessário e o supérfluo. Seja franco e verdadeiro, e colha do seu silêncio interno as respostas que lhe serão sugeridas. Mantenha somente o que for bom e positivo, focalizando sua energia para manifestá-las. O segredo é sempre se manter positivo e agradecido, pois esses poderosos sentimentos além de provar a sua fé em Deus, permitem que todo o plano divino se desenrole da maneira mais perfeita, e com o mínimo de esforço de todas as partes envolvidas. Confie nesse “Pai” amoroso e cuidadoso que te segura pela mão a cada passo dessa nova caminhada, mas que também te disciplina quando se faz necessário.

Pergunte-se também quais os presentes que você tem para compartilhar com o mundo, e de que forma concretizar esse chamado interno. Lembre-se de que você nunca está sozinho, e que os anjos através dos números, te auxiliam e guiam no desenvolvimento de sua percepção espiritual. O que com o tempo e com a prática, te revelarão a sua verdade superior. Os anjos se fazem ainda mais presentes nesse momento importante de sua vida, e lhe transmitem todo o seu amor!

Lembre-se que para se evoluir espiritualmente, é necessário deixarmos para trás tudo aquilo que já não nos serve mais. Somente assim permitimos que novas habilidades e talentos nos sejam despertados e desenvolvidos. Permita que sua luz interior única brilhe intensamente e ilumine a vida de muitos! Purifique-se!  Esses talentos e habilidades espirituais, quando desenvolvidos o suficiente para serem compartilhados com a humanidade, te trarão grande satisfação pessoal e felicidade, assim como abundância em todos os setores de sua vida (Divino, familiar, profissional, pessoal, etc).

Saiba que todo e qualquer defeito é passível de ser melhorado, basta a sua própria dedicação e vontade, permitindo assim os Anjos derramarem a graça divina sobre você, o que é imprescindível para sua purificação verdadeira, tanto espiritual quanto energética. Lembre-se de que é importante se tornar merecedor da misericórdia divina, que é medida de acordo com a sua dedicação, humildade, esforço próprio e trabalho no bem.

Não se rotule ou identifique com as “coisas” que você possui ou venha a adquirir, ou com posições ou falas de outras pessoas sobre você, pois elas acabam definindo quem você é. Você é mais importante que um rótulo, posição ou objeto. Lembre-se de que sua missão é se tornar um ser espiritual iluminado, consciente e amoroso. Busque sempre se melhorar moralmente, defeito a defeito, e se dedicar à sua conexão com Deus e com seu propósito divino. Respeite o tempo de Deus para o seu processo de desenvolvimento espiritual, tempo esse que se manifesta em ritmo tranquilo e constante, com revelações gradativas e progressivas para aquele que se coloca em caminhada na direção da luz. Controle qualquer ansiedade através das “ferramentas” da respiração, exercícios físicos, meditação, arte, música etc, e desenvolva a qualidade da paciência e da Fé, para conseguir experienciar esse ritmo divino, onde tudo tem um momento certo e perfeito para acontecer. O foco já não será mais no resultado como todos ao seu redor, mas sim no processo, no passo a passo que você deve dar, na melhor e mais consciente forma, e que te levará pouco a pouco ao estado de amor e de presença que você nasceu para experienciar.

Anjo Número 2727 também da sinais de que novas informações ou notícias de natureza positiva estão vindo ao seu encontro.  Se mantenha aberto e atento aos sinais, sincronicidades e mensagens de seus anjos. Esta revelação ou notícia/informação te guiará à novas formas de ver o mundo e consequentemente de “ser”, e trará uma perspectiva ainda mais clara sobre o seu papel nessa nova era do planeta.

Inspiração Religiosa do Anjo Número 2727

Eclesiastes 3:1

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

14 comentários em “Anjo Número 2727

Adicione o seu

  1. Se me permitirem dar uma ajuda para aqueles que estão tentando e não conseguem compreender algumas coisas.

    VOCÊ NAO ESTÁ DOIDO
    VOCÊ NAO VAI MORRER AGORA
    É TUDO PRA TE ACORDAR
    DEUS É AMOR SIMMMM
    SEJA CORAJOSO

    só tentando ajudar. 😅

    Se o moderador não aceitar meu comentário eu vou entender 🫶🏻

    Eu queria muito que alguém tivesse feito isso por mim. ❤️‍🔥

    Essa página foi luz na minha vida.💡

    #Gratidão🙏🤓

    1. Muito obrigado pelo comentário Juninho! Quem sou eu para julgar a alguém, estou aqui só para ajudar. Deus vem me dando tempo nesse último ano, estou gravando videos sobre os números dos anjos e como eles estão sendo enviados para te auxiliar nesse despertar, nesse entendimento de que você é um espírito divino e que por isso possui um caminho diferente do que a cultura, a mídia e as pessoas sempre falaram. Os Anjos estão se aproximando, se mostrando reais, e quando permitimos e pedimos, eles começam a nos orientar e guiar a uma vida diferente, mudança a mudança. Engraçado que também achei que estava ficando louco no início, medos diversos, ansiedades, desorientação, mas como faz bastante tempo acabei esquecendo e agradeço muito por você me relembrar. Vou elaborar um video sobre sintomas do despertar espiritual. Assim que começar a postar no canal, te aviso! Fique com Deus amigo

  2. Obg. meu Deus, por falar comigo de forma tão simples e esclarecedora ,as vezes acontece certas situações com a gente e a unica coisa que conseguimos sentir é pena e dor ,mas Deus nos responde de uma forma tão simples que nos conforta imediatamente.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading