Anjo Número 1333

SIGNIFICADO ESPIRITUAL DO ANJO NÚMERO 1333

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

ANJO NÚMERO 1333 SIGNIFICADO ESPIRITUAL

Anjo Número 1333 traz uma poderosa mensagem de motivação e confirmação de suas intuições e caminhos. Sempre que ver o número 1333 busque se perguntar/auto-analisar se o equilíbrio entre suas faces espirituais, mentais/emocionais e físicas estão sendo cuidadas de acordo. O resultado do equilíbrio entre esses 3 aspectos tão importantes de seu ser são geralmente experienciados através dos sentimentos positivos de paz interior, calma, serenidade mental e em suas ações, elevado estado de presença, alegria, disciplina, constância, leveza e graça. A mente quando nesse estado, se encontra calma como as águas de um lago, tranquilidade onde se poderá experienciar pensamentos positivos fluindo sem esforço, contendo de forma natural os pensamentos negativos e moralmente inferiores, além de maior conexão com os anjos e seres de luz, clareza e discernimento nas escolhas, inspiração aflorada e facilidade de entender seu propósito superior para o momento da jornada. Dai a importância de se buscar o equilíbrio expressado pelo número 1333. O número 3 diz respeito à comunicação e auto-expressão, aventura, inspiração e criatividade, humor, otimismo e alegria, espontaneidade e entusiasmo. Mente conectada ao amor do coração, escolhas amparadas pelo sentimento, alinhamento com seu propósito espiritual. Fé colocada em pratica através de suas atitudes e confiança plena quando em momentos de incerteza. O número 3 também simboliza o princípio da evolução e crescimento, expansão e abundância no nível mental, emocional e espiritual. O Número 3 é o número da manifestação de idéias e ideais, e carrega a poderosa vibração dos Seres Divinos que te ajudam nesse instante a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros. Eles estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor interior.

O Número 1 representa as portas das oportunidades divinas, e diz que quando você está alinhado e equilibrado em seu “triângulo divino” (333), novas portas se abrirão à sua frente te oferecendo importantes oportunidades de aprendizado. Lembre-se que o Universo é projetado para responder principalmente  às suas necessidades espirituais, fazendo com que tudo se torne possível a partir do momento que você decidir e agir na direção de sua evolução espiritual. Anjo Número 1333 representa as portas que Deus está te abrindo para que você de início a novos ciclos de aprendizado, tão necessários para que você se torne cada vez mais completo, integral em seus valores morais e alinhado com o amor divino, despertando-o dentro de você mesmo, e assim cumprindo o seu propósito superior para essa vida. Descobrir, despertar, desenvolver e utilizar seus talentos e dons espirituais em favor da humanidade é em sí a maior parte de seu propósito da divino (plano maior) para a sua atual encarnação. O número 1 também te encoraja a sair de sua zona de conforto e te relembra que você é responsável pela co-criação de sua própria realidade através de seus pensamentos, crenças, ações, e principalmente sentimentos e emoções. Espere por mensagens claras de seus Anjos a lhe indicar o  melhor caminho a seguir. Deixe DEUS te guiar…

Anjo Número 1333 pede que você mantenha a mente aberta e continue buscando desenvolver cada um dos aspectos que Deus/universo te sugere através das coincidências e dos sinais. Anjo número 1333 sugere que o Espirito Santo/Anjos/Mentores espirituais estão trabalhando intensamente com você em seus processos de pensamento, para capacitá-lo a tomar as mais elevadas e sábias escolhas e decisões. Além disso, os Anjos oferecerem seus conselhos, orientações e sugestões sobre o propósito e o caminho para a sua vida. Ouça a sua intuição e tome ações concretas nessa direção. Eles estão também te enviando grande quantidade de energias positivas e edificantes para evitar que você se sinta desencorajado, e te inspiram a permanecer  entusiasmado e focado na verdadeira missão de sua alma. Aproveite ao máximo essas energias maravilhosamente auspiciosas e use-as criativamente a seu favor e em proveito dos outros. Deixe que a vontade de Deus seja feita na sua vida, entregue seus objetivos e desejos aos mensageiros de Deus e peça orientação em relação ao que é realmente importante manifestar em sua vida neste momento. Esteja preparado para expandir e desenvolver sua espiritualidade pessoal de maneiras novas e empolgantes e procure oportunidades para se expressar a partir do coração (sentimento de Amor).

É preciso expandir sua consciência, essa que se encontra “zipada” em seu ser espiritual. Estudo e prática supervisionado pelos seres divinos/espirito santo é a combinação básica para que seu despertar e desenvolvimento seja harmônico e tranquilo. A expansão de sua consciência divina permitirá você experiênciar a vida de uma forma espiritual, a “ter olhos para ver e ouvidos para ouvir”, enxergando de forma clara os sinais que lhe são dados, ouvindo sua intuição a cada instante, respeitando os sentimentos interiores que sempre te orientam, enxergando adversidades como oportunidades de crescimento e experienciando potenciais humanos e espirituais até então desconhecidos para você. Não mais tentando ser espiritual através da mente e de conhecimentos teóricos (intelectualizando), mas sim através de experiências reais de sentimentos divinos e estados de consciência elevado, se abrindo à essas energias divinas e experienciando poderosos sentimentos de amor puro. Percebendo o universo respondendo à sua presença de forma cada vez mais intensa. Tudo muda ao passo que nos transformamos, e ser capaz de ver essas mudanças (interiores e exteriores) são o sinal de que você está no caminho certo. Tudo parecerá conspirar ao seu favor, com a vida se tornando cada dia mais bela.  Tudo isso acompanhado de abundantes oportunidades de aprendizado tanto teóricas como através de vivências reais. Pessoas aparecerão nas horas certas, a ajuda chegará no momento crucial, palavras de orientação serão oferecidas nos momentos mais inusitados, mensagens e sinais abundantes, tudo o que você necessitar te será oferecido, Deus está se manifestando a você de forma clara e precisa, te provando que ELE é real, amoroso e poderoso, fazendo com que você se torne testemunha desse imenso amor.

O segredo para manter esse fluxo positivo de sincronicidade e de sinais constântes é o equilíbrio do triângulo 333, a prática do amor cristão/agape e  a permissão em toda e qualquer situação. Deixe Deus agir em sua vida não julgando mentalmente e não deixando que seus desejos façam com que você tome atitudes precipitadas. Espere por sinais claros, que te serão dados no tempo oportuno. Enquanto esperar pela resposta, se mantenha focado em seu lado espiritual, estudando, trabalhando, doando energias de amor através de orações e de meditações. Desenvolva a paciência, que é a habilidade de esperar pelo tempo certo. Mantenha-se calmo e paciente vivendo seu dia a dia com alegria e entusiasmo sabendo que você é muito bem cuidado e protegido. Quando se ver em qualquer situação adversa ou ao lado de pessoas negativas, busque se afastar, se refazer energeticamente, e quando se sentir confiante o suficiente, utilize delas para praticar e desenvolver sua capacidade de caridade moral, que envolve o respeito às diferença de crenças, a tolerância com suas dificuldades e atitudes, o não julgamento de suas situações e escolhas, a compaixão por seu sofrimento e o respeito ao seu processo de desenvolvimento (seu tempo) e ao seu nível de consciência. Use dessas situações para aprender com elas,  par provar a você mesmo que você está evoluindo, ao invés de querer ensinar algo a alguém. Aprenda a identificar quem está receptivo ou não a algo novo. “Procure ser gentil ao invés de querer estar certo, pois sendo gentil você estará sempre certo”. Lembre-se que o amor ativo nos mantém no fluxo de sincronicidade e abundância.

Quando expandimos nossa consciência divina, liberamos uma grande quantidade de energia aumentando nossa vibração e nossa capacidade de doação e percepção espiritual (não-físicas/extra-físicas) . Quando nesse estado, sua vida cotidiana e suas preocupações irão deixar de ser tão reais quanto pensava, ao mesmo tempo que o mundo espiritual irá se tornar pouco a pouco a sua nova realidade. Você passará a ser um médium, ou seja, aquele que se encontram “no meio” entre o mundo espiritual (Deus e Anjos/Espirito Santo) e o mundo humano material (pessoas/irmãos que ainda não se despertaram). Muitas vezes sem saber nem mesmo como, você se verá sendo feito de instrumento da espiritualidade superior nos momentos mais inusitados, levando uma palavra de conforto, uma oração, uma cura, um auxílio material, uma atitude de amor ou uma mensagem especial a todos aqueles que Deus busca também tocar e despertar.

Saiba que a Vida Espiritual é uma realidade dessa Nova Era, e que cada porta que “bater” e entrar, te reserva um novo estado de consciência espiritual a ser atingido e experienciado. Quanto maior sua consciência divina, maior sua capacidade de ajudar a humanidade, e consequentemente maior seu senso de satisfação e de propósito.

Para se manter nesse fluxo positivo que é representado pelas oportunidades trazidas pelo Anjo Número 1333, se mantenha integro, falando e se expressando somente fundado em sua verdade. Falar de forma pacífica a verdade sobre o que sentimos e vemos é fundamento poderoso e essencial para continuarmos a atrair as abundanciadas do universo. Não mais “meias verdades” ou justificativas para se conseguir vantagens ou o que se deseja. Fale a verdade e veja as portas se abrirem ou se fecharem. Aprenda a enxergar e sentir de forma positiva as portas que se fecham, sabendo que esse movimento te coloca no caminho que você deveria estar.  A verdade tem poder, e fomos feitos para expressa-la. Entender o contexto histórico que estamos vivendo como humanidade também é importante, sabendo que estamos saindo da Era material que durou séculos e iniciando a Era Espiritual, a era do sentimento de Amor,  que será representada por atitudes justas, honestas, equilibradas e baseadas no amor à Deus e ao próximo. Saiba que Deus conta com você a cada novo dia para exemplificar esse novo estado humano. Lembre-se que você nasceu para isso! Esteja preparado para expandir e desenvolver sua espiritualidade pessoal de novas e empolgantes maneiras e procure oportunidades para se expressar criativamente a partir do seu coração.

 

46 comentários em “Anjo Número 1333

Adicione o seu

  1. Recebi esta mensagem mensagem ao me questionar se tomei a atitude correta em me caminhar mais um passo ao meu desenvolvimento mediúnico, dormi e acordei exatamente as 13:33. Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo! Aceito com imensa gratidão teu chamado pai, estou pronta.

  2. Que bom que este anjo 1333 apareceu para mim agora neste justo momento da minha ascensão espiritual. Estou feliz e entusiasmado com este momento. Acredito que serei um médium que vivenciara cada momento. Gratidão!

  3. Gratidão pela explicação do triângulo 333. Obrigado por tudo e com certeza terei paciência para dizer estou pronto e que seja feita a vossa vontade e não a minha. Amém,

  4. Muita gratidão! tenho visto muitas horas iguais ao pensar sobre assuntos que deveria fazer ou agir…Sou guiada tenho certeza e sou muito grata! Obrigada meu Deus! Pela saúde, paz e por tudo sempre: )

  5. Gratidão por esta ms , que veio depois de ler o Evangelho Segundo o Espiritismo de Alan Kardeck!, que li sobre o abrir os olhos e os ouvidos, onde Jesus fala em parábolas! Depois de ler vi as horas 13:33 hs e li a ms aqui exposta! Gratidão ao Universo por todas as bênçãos recebidas em minha vida. Amém!

  6. Grata por estas mensagens tão…cheias de esperança e amor, estou constantemente a ver o 33, só pode ser um sinal, uma mensagem…o que for, de qualquer forma é aqui que venho procurar uma resposta ou uma clarificação, bem haja a quem nos transmite tanto esclarecimento e esperança, Gratidão

  7. Gratidão por essa mensagem
    Ultimamente tenho sido literalmente bombardeada por horas iguais, números iguais..
    Estou em busca do que isso significa e tentando entender.
    Acredito que logo estarei perfeitamente contada com todos esses sinais

  8. Sou muito abençoada por receber essa mensagem, a algum tempo venho recebendo mensagens através dos números e entendo que realmente sejam mensagens vindas de Deus pra nós através de seu anjos!!! Feliz pois como essa mensagem a algum tempo resolvi cuidar de minha espiritualidade e ir em busca de meu propósito de vida e cada vez mais fica claro qual minha missão é só está sendo possível através das mensagens dos anjos!!! Incrível!!!🙏 gratidão aos responsáveis por estas mensagens do qual Deus atua através de vcs para nos atingir!

  9. O meu bem-haja, sinto-me abençoada e cumprirei minha missão aqui na Terra seguindo toda a orientação dos anjos. Sempre estive, estou e estarei preparada para seguir o caminho de Deus, levando comigo amor, verdade e partilha. Muito grata pela mensagem maravilhosa e motivadora.

  10. Que linda mensagem, querido Deus Mãe/Pai, Anjos e Espírito Santo! Sou grato por cada momento aqui como um simples ser humano em um lindo planeta que está se curando e se regenerando e ascenscionando juntamente com todos os seus seres. Bendito seja o Santo nome de Deus, que fez o céu e a terra! Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo! Louvado seja nosso senhor Jesus!
    Gratidão querido Deus por guiar os meus passos e me colocar no caminho o qual o Senhor sabe que é bom pra mim! Sim, sou Eu, Eu Sou, aqui estou para servir, para amar, para levar a Ti, Deus, todos os meus irmãos que escolherem seguir o Teu amor! <3
    Gratidão!
    Eu recebo, aceito, acolho, e agradeço! <3
    Namastê!

  11. Tenho recebido muitos sinais por meio de números e mensagens.
    Gratidão por esse texto, uma resposta maravilhosa para o momento que estou passando.
    Deus e o Universo são perfeitos e nossos guias (anjos/mentores espirituais) trabalham sempre ao nosso favor.
    Entrego, Aceito e Confio minha vida à Deus !!!!!

  12. Bom, os números 13 e 33 ou 1333, vem aparecendo já alguns meses para mim em todos dias. sempre fui uma pessoa abençoada por nosso DEUS, Sabia que estes números significava algo, mas não imaginava o que. Após ler este texto posso compreender o proposito.
    AGRADEÇO À DEUS PELA CONFIANÇA E POR TER ME ESCOLHIDO PARA ESTA NOVA ERA.

  13. O que dizer depois desta mensagem? Palavras às vezes não são suficientes para expressar o que sentimos! Fiquei muito emocionada! De fato, basta pedirmos que Deus, com seu amor infinito, sempre vem nos confortar!
    GRATIDÃO!

  14. Obrigada, amo te meu Deus meu Pai, Senhor, espírito Santo, meu Anjos, vocês são a minha salvação, estou pronta a aprender e aceitar todos os sinais.
    Amém, assim seja.

  15. Eu recebi a menssagem de maneira inusitada, fui ao restaurante e o valor do meu prato deu R$13,33 , e o mais engraçado é que me dei conta, exatamente as 13:33h, a comanda do almoço e o celular davam-se mostravam o mesmo número ao mesmo tempo . Ali eu vi que isso não era normal . Isso é novo pra min, mas me sinto grato, obrigado senhor Deus .

  16. Uau! Que texto sensacional! Me sinto honrada e abençoada em recebê-la. Que tudo isso se concretize e se cumpra. E assim já é. Gratidão!

  17. Tudo isso ta acontecendo comigo . 13.33 aparece pra mim direto . Meu Deus Tudo que eu precisava esclarecer eu li aqui . É Deus mesmo obrigado senhor .

  18. Tenho passado por momentos difíceis na minha vida. Não acredito no acaso então tudo tem um propósito. A espiritualidade tem se manifestado se forma constante. Esse processo de transição não é fácil mas abencoada o a pessoa que escreveu esse texto lindo que nos ajuda mto no processo se expansão da mente e da alma

    1. Me ajudou muito tbm e ainda ajuda . E tudo começou a 3 anos atrás quando foi diagnosticado que eu estava com síndrome do pânico. Quando comecei a descobrir a verdade do que era a do que estava acontecendo. Me veio esse sinal primeiro aparecia o 13 e depois veio o 33 e depois os dois juntos . Como Deus é perfeito em tudo .

  19. A gratidão que sinto é infinita, esta mensagem fala de tudo o que me faz realmente e inteiramente feliz, por vezes o receio invade me é me faz sentir uma nadinha perdida, ai os anjos arranjam forma de me tranquilizar utilizando os meus irmãos para que a mensagem chegue até mim.
    Grata pela Honra, pela tão bela missão e propósito de Vida que me foi reservada.
    Amo vos incondicionalmente
    GRATA MEU AMADO PAI, GRATIDÃO meus queridos e amados Anjos, GrT meus queridos irmãos pelo partilha, bênçãos e milagres do reino divino para todos nós
    E assim é ♥️

  20. É tudo que eu gostaria de ouvir, eu falo todos os dias c Deus no meu quarto , eu choro,converso,agradeço,dou risasas,se alguém me ver conversando c Deus no meu cantinho,achará q eu esteja louca da cabeça,mas não é não é, é fé!sinto q Deus está presente na minha frente ,eu tenho uma fé tão forte q eu revelo as coisas naturalmente ,um dia sozinha no meu quarto falando c Deus eu citei de ser médium ,estou tendo resposta através desta oração acima… Deus fala cmg p seguir ele através de mensagens e orações , é incrível !

    1. Pra mim foi uma mensagem de Deus.
      Eu tava jogando e quando acabou o jogo deu esse resultado 1333 e resolvi procurar e aqui estou.
      Deus vem falando conosco todos os dias não com palavras mais com sinais de sua existência e de seu amor por nós.
      Deus é amor e vida 🙏.
      Vamos ficar atentos aos sinais de Deus 🙌.
      Gratidão senhor 😊🙏.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading