Anjo Número 1177

SIGNIFICADO ESPIRITUAL DO ANJO NÚMERO 1177

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

ANJO NÚMERO 1177 SIGNIFICADO ESPIRITUAL

O Deus da criação te saúda e cumprimenta pelos seus esforços em direção ao céu. É chegado o momento de despertar seus talentos espirituais em prol de uma vida de luz, sabedoria, exemplificação e paz em Deus e Jesus.

Não há momento igual a outro, cada dia uma chance, cada escolha um resultado. Escolhendo o bem para você e para todos ao seu redor te abrirá o caminho que você deveria estar seguindo. As sombras do passado, dos erros, dos arrependimentos são retirados de seu coração nesse momento, para que você siga livremente e com o coração leve sua jornada em direção ao seu propósito para essa vida, em direção do chamado que Deus está te fazendo para sua vida. Abrace essa chance como se fosse a última, hoje é um dia perfeito para uma escolha nova. Para escolher uma nova vida basta você pedir, pedir a Jesus que te cure de tudo o que ja foi, que abra seu coração para o amor de Deus fluir abundantemente de sua alma renovada. Cura, poder, certeza, fé, misericórdia, graça, propósito, entusiasmo, esperança, sabedoria e entendimento, a vida se tornando bela novamente. Um novo ser surge no momento dessa decisão, quando a alma peregrina escolhe ter como seu guia Jesus o Cristo, sempre de Braços abertos esperando pela nossa volta. Abrace-o agora, esse é um chamado individual, somente para você, chegou o seu momento, siga-o agora para a glória de uma nova vida, ou continue a mendigar a paz e reconhecimento dos que o cercam. O Deus da salvação busca agora seu coração em meio aos espinhos do orgulho e dos erros, para te provar que você é amado. Sempre acompanhando nos mínimos detalhes de sua caminhada terrestre, juntos estávamos na sua infância… mas o tempo e os prazeres do mundo nos afastaram… mas é chegado o novo tempo, o tempo do reencontro, e o Anjo número 1177 vem trazer esse poderoso convite para a salvação da sua alma.

Anjo número 1177 é um chamado especial de Jesus a você que sofre, à você que busca sua cura seja física, seja emocional, ou de qualquer situação que tenha trazido sofrimento e dor. Anjo número 1177 é a cura de Deus se materializando em sua vida, hoje, nesse momento. E essa mensagem é seguida de uma promessa, “se você me aceitar, eu virei morar com você em seu coração, e farei tudo novo em sua vida. Vou enxugar suas lágrimas e te mostrar que EU SOU o seu Pai, vou te revelar o meu amor a você, e você será testemunha da sua própria transformação.”

Se renda ao meu amor…o Deus da salvação busca a sua alma

Em nome de Jesus, Amem.

8 comentários em “Anjo Número 1177

Adicione o seu

  1. Isso significa oq que pra ser mais clara???
    Eu já tenho Deus em eu coração já o aceitei faz tempo essa mensagem se refere a seguir já determinada religião?? Ser evangélico? Não né?

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading