Anjo Número 3131

SIGNIFICADO ESPIRITUAL DO ANJO NÚMERO 3131

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

ANJO NÚMERO 3131

Anjo número 3131 é uma mensagem de amor e harmonia, e representa a busca pelo equilíbrio entre seus pensamentos, sentimentos, aspectos físicos (saúde) e dons espirituais (perispirituais) em prol da humanidade.

Anjo Número 3131 te diz para ser mais diligente na manutenção desses 3 aspectos fundamentais do seu ser – espírito, mente e corpo, e acrescenta ao seu triângulo o fundamental aspecto das emoções e dos sentimentos. Emoções e sentimentos são muitas vezes os responsáveis por gerar a cura (sua própria e/ou do próximo), quando eles forem positivos e alinhados com as Leis Espirituais fundamentais, como também podem te contaminar e adoecer, quando forem negativos e desalinhados com os princípios de amor e caridade. Veja seu “EU” como um céu, aonde nuvens brancas o envolvem quando você alimenta pensamentos e sentimentos positivos, porém nuvens escuras e contaminadas são formadas e o envolvem quando você alimenta pensamentos e sentimentos negativos.

Lembre-se de que o Sol do seu Espírito (dons do seu espírito – “Luz/força interior” – potenciais ainda desconhecidos de sua alma) só conseguirão brilhar para seu exterior de modo a atingir a todos ao seu redor, quando essas “nuvens” forem dissipadas ou  carregadas de pensamentos e sentimentos positivos. A negatividade, a raiva, a intolerância, a ignorância em relação às Leis de Deus (leis espirituais que regem o Projeto Terra), a fraqueza moral, os vícios, o julgar e condenar às atitudes e escolhas do próximo, as falhas de caráter, a irritação, individualismo, vaidade, falta de empatia, o egoismo, ansiedade, intelectualismo exacerbado etc são todos fatores que contribuem para que o negativismo impere como nuvens de tempestade, formando camadas tão espessas e escuras ao redor do seu campo magnético, que sua percepção e sensibilidade espiritual se vêem anuladas, assim como um cabo de eletricidade se encontra isolado do seu meio externo por uma camada de plástico. Quebre essas barreiras praticando o amor que se reflete na lealdade, na honestidade, na compaixão, no perdão a você e às atitudes do próximo, na benevolência, na paciência em relação às atitudes alheias, na gratidão, na generosidade, na calma, na tranquilidade de atitudes e palavras, na sabedoria, na Poderosa Caridade moral, espiritual e material e na busca pelo entendimento das Leis divinas, e veja poderosos sentimentos fluírem de seu ser como raios de sol que atravessam as nuvens espessas da tempestade que se acaba. Desenvolva o que há de bom dentro de você, e assista o mal perder intensidade.

O número 3 se relaciona ao seu Deus Interior, à suas habilidade espirituais únicas que você necessita desenvolver para alcançar seu equilíbrio e assim realmente ajudar a humanidade nesse memento tão importante de transição e regeneração espiritual que vivemos. Os dons do seu espírito se manifestarão quanto mais ele for purificado, quanto maior for a sua mudança de atitudes, quanto mais se santificar. O número 1 expressa o seu poder de escolher, a vontade de mudar-se interiormente, o progresso, o início, a decisão de começar, a vontade de seguir um novo caminho, uma nova vida, de cumprir seu chamado superior, uma nova história, a vontade de amar e de ser amado, de ajudar e ser ajudado, de inspirar, de curar, de trabalhar ativamente em prol de um mundo melhor para você e para o outro, de uma humanidade mais conectada com esse poderoso sentimento que você já consegue experienciar dentro de você.

Anjo Número 3131 te prova que os anjos, os fiéis mensageiros de Deus, estão ao seu lado nesse momento despertando essa chama de amor dentro do seu ser, inspirando ensinos superiores, correções e treinamento, afinando seus valores morais, sua conduta, o seu caráter, suas atitudes, sentimentos e pensamentos. Te capacitando e alinhando todo o seu Ser com as fundações básicas de conhecimentos e práticas, para que você se torne em um ser iluminado e conectado com o amor universal. O número 3 também representa o amor cristão, expressado através dos ensinamentos e exemplos espirituais deixados por Yeshua (Jesus Cristo).

Anjo número 3131 te convida a conhecer e se aprofundar nos ensinamentos deixados por Yeshua Jesus, que carregam o potencial de elevar enormemente sua capacidade de amar o próximo. Busque esses ensinamentos, busque também através da oração a  comunhão com esses trabalhadores espirituais (Espírito Santo / Mentor Espiritual), que estão prontos a distribuir e ensinar esses importantes ensinamentos. E veja por si próprio que Yeshua Jesus está atuando ativamente nesse momento crucial da humanidade através de legiões de trabalhadores invisíveis, já sendo responsável pela salvação, cura e orientação de milhares de almas, revelando a todos a sua verdadeira autoridade espiritual. Yeshua está vivo em espírito, em amor e em caridade.

Anjo número 3131 pede que você busque lugares íntegros para a experiência e vivência dessa linha de congregação espiritual, centros espíritas da linha cristã (Linha de Alan Kardec) e/ou igrejas evangélicas, igrejas renovadas e denominações que serão orientadas através de sua intuição. Busque experienciar as diferentes linhas de ensino, sabendo que irá sentir em seu interior quando encontrar o lugar certo para você. Busque por locais que preguem a renovação interior e o relacionamento com o “Espirito Santo” como seu principal fundamento, se afastando de lugares que cultivem rituais exteriores, religiosidade, dogmas, materialismo e crenças sem explicação. A Nova Era chega trazendo explicações racionais, alimentando a fé com entendimento, e dissipando a Fé Cega, que é a crença que não se sabe explicar o como e o porquê das coisas. Vença possíveis bloqueios e pré-conceitos e vá de coração aberto pedindo aos Anjos novas experiências que expandam ainda mais a sua capacidade de amar e de entender a si próprio, ao mundo material e ao mundo espiritual. Identifique pessoas íntegras e capacitadas a dividir esses conhecimentos e essas possibilidades. Essa é a mensagem amorosa trazida pelo Anjo Número 3131. Siga em paz, sabendo de que você está no caminho certo e de que é mais amado do que imagina!

7 comentários em “Anjo Número 3131

Adicione o seu

    1. Que bom que tocou sua alma e fez sentido em sua vida Fernanda! Continue estudando as mensagens que chegam e praticando o que é orientado, e verá sua vida brilhar cada vez mais! Afinal você nasceu para isso 🙌🙏

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading