Anjo Número 33 – Significado Religioso

Significado Religioso do Anjo Número 33

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 33 Significado Religioso

Anjo Número 33 representa a presença de Jesus Cristo através do Espírito Santo e das legiões de Anjos. Representa o perdão dos seus erros cometidos consciente e inconscientemente contra as Leis invisíveis que organizam a vida na Terra. Anjo 33 representa a tão sonhada libertação espiritual, carrega o poder de Deus para a superação de qualquer vício seu, incentiva a conquista de novas habilidades e te direciona ao sentido real de sua vida, talvez a tempos esquecida. Representa o poderoso Amor Divino que resgata todos os seus filhos, exemplificando a misericórdia de Deus em relação às suas más escolhas do passado e sua atual situação espiritual e emocional. Representa o  seu resgate, a sua cura, o reestabelecimento de seu equilíbrio interno, e por fim oferece a oportunidade a você de receber uma nova vida, aonde tudo pode ser muito melhor do que você consegue imaginar.

Anjo Número 33 representa o Poder Divino e único de te fazer “nascer de novo”, que é a chance única de se alcançar uma vida aonde todos os aspectos do seu ser (Espírito, mente e corpo) se farão renovados, significa o recomeço e o começar de novo, a reforma de sua personalidade, hábitos e caráter, a oportunidade de renascer, aonde das cinzas das ilusões, do sofrimento e dos erros renasce um novo ser, mais forte, mais sabio(a), mais conectado(a), mais amoroso(a), representa o renascimento da Esperança, da alegra de viver, o início de um novo ciclo de vida com mais entendimento e discernimento, mais sabedoria e propósito, mais amor e menos medo, mais conexão e alegria, significa que a velha vida de materialidade e vazio emocional pode dar lugar ao real significado da vida, que é totalmente espiritual.

Anjo 33 Significa o Amor Divino que tem o poder de te salvar, restaurar, consolar, motivar e ensinar o caminho para a conquista de uma nova vida. Jesus Cristo, O divino enviado de Deus que deu sua vida pela humanidade, que viveu entre a pobreza e as vicissitudes do mundo sem nunca se corromper, nascido puro até o momento da sua morte física e renascimento em espírito, ensinando a arte de viver, exemplificando o como deveríamos agir uns com os outros e provando que a vida continua além da matéria. A promessa deixada por Ele é que Ele nos acompanharia até o “fim dos tempos”, e o Anjo Número 33 representa o cumprimento dessa promessa, mesmo que você ainda não a conhecesse. Anjo Número 33 representa os ensinamentos e exemplos mais puros de Jesus o Cristo, onde através deles se pode obter níveis e experiências espirituais nunca antes imaginadas.

Independente de sua atual crença e/ou religião, Jesus como um grande imã espiritual, te atrai agora para os seus ensinamentos e para mais perto de seu amor e do verdadeiro significado do amor de Deus. Busca entre seus defeitos e suas imperfeições o seu coração, que é o seu bem mais precioso. Anjo número 33 representa o início do processo de purificação do seu coração, te ajudando a partir desse momento a perdoar os erros do passado cometidos contra você, e por você. Da início ao seu processo de perdão (perdão = cura da alma, troca de energias contaminadas por positivas) de tudo o que ja foi, de todas as experiências, pensamentos, lembranças, emoções e complexos negativos que não te servem mais e que de certa forma ainda te geram um peso, te prendendo ao passado, como que te segurando, não permitindo que você caminhe e viva livremente e em paz como tem vontade.

Número 33 resgata tudo o que foi bom ao mesmo tempo que inicia o processo de entender e apagar tudo o que foi ruim em sua vida, dissolvendo a repetição desses pensamentos e emoções. Te lembra de que tudo que você viveu de negativo teve um propósito maior, que deve ser entendido e perdoado, te dando a sabedoria de não repeti-los ao seu próximo nem tão pouco aos seus descendentes e familiares. Toda magoa, todo ressentimento, toda raiva, toda culpa, todo arrependimento e angustia, toda injustiça, frustração, desapontamento, toda maldade cometida contra você e por você, pode ser entendida e transmutada ao se pedir o auxílio do Poderoso Anjo Número 33, o anjo da misericórdia. Para abrirmos nosso coração às energias do amor divino é preciso dissiparmos tudo o que é de ruim acumulado ao longo de nossa vida, e esse é o PODER dos enviados de Jesus através do Anjo número 33. O poder de auxiliá-lo nesse processo maravilhoso. Anjo Número 33 representa a Graça Divina que toca a sua alma nesse exato momento, te fazendo sentir a emoção de ser amado. Os Anjos oferecem seu poder para que você supere toda e qualquer fraqueza sua, e guardam a divina missão de te transformar num ser espiritual de luz e sabedoria, força e determinação.

Respire fundo.

Jesus, através do Anjo número 33, se aproxima de você nesse momento único e mágico, para saber se você está pronto para essa comunhão espiritual? Jesus se aproxima para te dizer que existe uma nova forma de se viver a vida… e que Ele está pronto para te ensinar. Ele quer saber se já chega de sofrer… e se você deseja sentir o verdadeiro amor de Deus?

Se sim, feche os olhos agora e repita de coração e em vós alta, junto a nós:

“Pai amado, eu quero viver o seu amor.”
“É isso o que eu mais desejo em minha vida.”
“Me ensina a confiar em você.”
“Me ensina a viver essa nova vida que está me prometendo..”
“Me guia e me orienta nesse novo caminho.”
“Eu aceito Jesus como meu guia.”
“E eu te peço Deus, me mostra a verdade e me ensina a amar.”
“E que eu VEJA a sua presença em meu dia a dia.”
“Faz tudo novo na minha vida, é isso o que eu quero.”
Graças a Deus/Amém/que assim seja

Ao aceitar o divino chamado trazido pelo anjo número 33, espere por milagres e mudanças contundentes, pois quando Deus promete fazer tudo novo através de Jesus, ELE cumpre. E através das muitas mudanças e milagres que lhe aguardam ao aceitar em vóz alta a esse chamado renovador, ELE te provará que é um Deus de poder, de amor e de fidelidade, e que sempre cuida de forma especial daqueles que decidem experienciar a nova vida da nova era. Amor e paz a você meu amado e minha amada. Logo a minha vontade será a sua… e quão grande será a sua felicidade! Siga em frente sabendo que EU te ensinarei e te guiarei a tudo o que você precisa saber, e nesse caminho você entenderá o quanto Eu Te Amo

63 comentários em “Anjo Número 33 – Significado Religioso

Adicione o seu

  1. Que benção. De onde vieram essas palavras? Como esperar coisas pequenas de um DEUS tão GRANDE. Obrigado. Vejo o número 33 há vários meses em tudo quanto é lugar: placas de carro, no celular, no computador e já sabia que é um sinal lembrando a idade de CRISTO. E agora como nunca, sinto cada vez mais a presença de nosso PAI em minha vida, sempre acreditei e acredito nesse DEUS do amor e com ELE, estou a aprender através do evangelho e nas suas palavras o verdadeiro sentido da vida porque ELE é VIDA que nos transforma a cada dia em pessoas melhores, nos arrependendo dos nossos erros e com seu perdão caminhamos para a LUZ que é próprio CRISTO. VIVA O 33. Obrigado por um texto tão rico. Que Jesus Cristo que sempre nos dá ânimo e coragem pra seguir conforme seus mandamentos, estejam certo de que quem O procurar, saibam desde já que ELE está com os braços abertos a nos acolher.

    1. Obrigado por esse comentário Ivenilson, Deus te guiou e te abençoou, consigo sentir a emoção em suas palavras! Compartilhe esse amor trabalhando no bem, e veja uma vida magnifica se abrir a sua frente! Jesus é o nosso amor, o nosso guia, o sol diário que nos ilumina o caminho, presente de Deus em forma de revelação. Grande abraço amigo e obrigado por compartilhar, estamos aqui para o que vier a precisar!

  2. Gratidão ,por anos estava vivendo o conflito em meu coração queria muito entender mais profundo sobre minha missão ,hj entendi e muito agradecida pelo perdão e amor ,nessa caminhada quero ajudar muito mais que já vinha ajudado sem entender o por que, gratidão

    1. Linda mensagem, gratidão !hoje consegui desejar o bem a uma pessoa que me destratou , e isso me deu muito alívio em meu coração 💓💓💓

  3. A uns meses estava com pensamentos negativos , com sentimentos de culpa a respeito dos erros que cometi e o número 33 começou a aparecer 4 ou 5 vezes por dia. E quando vim aqui ler a respeito foi como ouvir de Deus e dos anjos protetores tudo o que precisava, que conexão maravilhosa, gratidão por ter todo esse bem ao meu lado.

  4. Escrevi uma carta para Jesus Cristo, gosto de escrever no papel de seda com lápis e queimar, antes de queimar olhei a hora, 00:33 não dei importância no momento e fui queimar e entregar minha carta de gratidão para Jesus e o número não saiu de minha cabeça fui pesquisar e que grande presente da sincronicidade. Gratidão Profunda 🙏🏻

  5. Ainda a pouco,ao acordar,pedi respostas as minhas orações. Venho percebendo os números 22,55,7 e 33. Muito angustiada peguei o celular e era 10:33 e 77 por cento de bateria. Fui pesquisar o significado de 33 e me deparei com a mensagem que foi a resposta que eu pedi. Momento mágico da presença de Deus aqui ao meu lado. Choro e riso se confundiram , coração se esvaziou de toda angustia. Percebi em vários comentários exatamente o que se passou comigo. Foi muito forte,como nunca foi. Gratidão!!!

  6. O número que mais vejo é esse, 33.
    Depois que descobri esse site, minha vida mudou, porque eu sinto que o Espírito Santo me diz as coisas por aqui!
    Sou grandiosamente grata a Deus, por te me dado a oportunidade de ter nascido novamente.
    Te amo Jesus, obg por tudo 💕
    A paz que o Senhor me dá, não é a mesma que o mundo dá.
    Sou a pessoa mais feliz do mundo!

  7. Faz mais de ano que vejo o 33, procurei e aparecia como anjo do milagre.
    Ontem, 3:30 apareceu esta leitura e não consegui e hoje, 3:33, novamente. Li e me sinto abençoada. Deus e saúde na vida de todos. Amém.

  8. Hoje, 12/06/20 estou no 12° dia da oração de limpeza de S. Miguel Arcanjo. Na noite anterio sonhei com o número 33. Pesquisei na internet sobre o significado, pois desde que comecei a oração tenho tudo sonhos que me trazem mensagens. Toda a mensagem que o anjo 33 trouxe estão alinhados com a energia e objetivos da limpeza de São Miguel Arcanjo.

    Eu dou graças a Deus , a São Miguel Arcanjo e aos mestres ascensionados. Que assim seja, assim é , assim será.

    1. Não acredito! Eu estou no mesmo dia da limpeza do arcanjo Miguel e fui encaminhada para este número. Incrível! Que bonito! Espero que a sua corra bem. A minha está a ser boa para mim e para os que me rodeiam.

  9. Obrigado DEUS por tudo na Minha Vida por todas as coisas que vivi pela Sabedoria que o Senhor me deu por ser uma Pessoa Abençoada Pai Obrigado pela minha Vida pela minha Saúde Pelos meus Familiares e pelos meus amigos e amigas Obrigado por tudo Pai Porque agora o Senhor Habita em mim Tudo é para sua Honra e Glória DEUS eu entrego a minha Vida em Suas Mãos usa me Pai porque eu Sou Filho de DEUS imagem semelhança eu Recebo Posse do Divino chamado pelo Anjo 33 Obrigado DEUS Por Tudo Pela Minha Vida AMÉM

  10. Gratidão,gratidão gratidão pela mensagem tão profunda.estou muito feliz por me entregar a Deus de Alma e coração. ❤🙏🏾💪🏿👍🏽😘fiz a oração e vou aguardar.assim que tiver novidades.,estarei aqui a informar.acredito piamente no que jà està a caminho, grandes mudanças.🙏🏾🙏🏾🙏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

  11. Assim que vi 03:30 tive o insight de vir aqui. Uma mensagem profunda e tocante, chorei muito e ainda choro, senti o divino e estou sem palavras. Todas as mensagens aqui são incríveis, mas essa me tocou profundamente e no momento exato de minha vida.

    Gratidão ao espírito santo, eu confio e me permitido à transformação, ao amor.
    Que assim seja e assim é. ✨🌌

  12. GRATIDÃO 🙏🙏🙏Venho vendo o número 33 a dias e cá estou feliz de mais encontra está oração 18:33. E assim é, Eu sou Jesus Cristo vivo que seja um instrumento de amor e luz para meus irmãos terrenos. 🙏🙏🙏🙏

  13. Obrigado meu Deus, gratidão por me tirar da lama das trevas, por me fazer ressurgir das cinzas, pois eu confio e creio em ti que nunca me abandonaste e me guiaste até aqui, obrigado por tudo e por esta linda mensagem a qual sinto meu coração ser curado e tenha certeza que de agora em diante tudo será diferente, tudo será novo, com ética e moral renovados e verdadeiros.

  14. Gratidão!! É incrível o quão poderosa é essa mensagem, fico uma outra pessoa depois de le-la, revigorada e mais forte.

    Muito obrigado de coração!

  15. Só tenho a agradecer … Gratidão por tudo meu Deus ! Minha vida mudou completamente, agora estou mais próximo da natureza, me sinto conectado a Deus a todo instante. Agradeço aos anjos de luz que sempre enviam mensagens e orientação. E principalmente hoje ao ver essa mensagem maravilhosa diretamente de Jesus Cristo … não tenho palavras para expressar o que sinto! Só agradeço, agradeço… Meu pai me coloco a disposição para ser instrumento e ajudar a iluminar o coração de todos que eu encontrar em minha vida! Que assim seja! Amém

  16. Faz dias que estou vendo o número 33 em tudo, resolvi procurar e cá estou eu. Muito bom saber que Jesus está ao meu lado, eu aceito, eu permito. Todas as Glórias a ELE! Amém

  17. Gente, gratidão por esse canal de luz explicativo. Eu aceito os ensinamentos de Jesus. Sei que chegou a hora. Vejo o 22 e o 33 a todo momento. Por isso aceito me transformar para o bem da humanidade.

    1. Que linda mensagem💗
      Gratidão sempre, por se comunicar comigo “através dos outros”, para eu não perder a direção da Fé; do Amor e da Coragem!

      Te Amo💗
      🌸🌸🌸

  18. Sei que estou tocada por Deus
    Minha vida se transforma a cada dia e agora só tenho mais certeza depois que li que estou no caminho certo 👣
    Muita gratidão Deus pai, Jesus filho e o Espírito Santo🙏

  19. Gratidão!! Olhei meu celular estava 19:33 com 33% de bateria. Me chamou atenção, o número 33. Fui ler e recebi esta msg , era td q eu precisava neste momento. Obrigada Deus maravilhoso.

  20. Eu sonhei com uma embalagem com 3 pães na embalagem havia uma legenda na qual cada pão era igual a 11, assim sendo acordei e lembrando perfeitamente do sonho tentava achar significado em tudo isso somei 11+11+11 e cheguei ao número 33. Estou em um momento na vida que condiz com tudo que foi dito sobre o número 33 a algum tempo mudei minha forma de ver o mundo, estou em busca da minha espiritualidade, da felicidade verdadeira que vem de dentro e não dos bens materiais e estou me sentindo puro e perdoado dos meus pecados me sinto íntimo e protegido de Deus, antes era dificil resistir as tentacoes do pecado, hoje sou incapaz de jogar isso fora por seja la o que for que esse mundo possa oferecer. Meu maior bem hoje é a graça de Deus infinita e verdadeira.

  21. Obrigado Senhor!
    Se eu cair me ajude sempre a me levantar. Eu só, sou fraco.
    Mais te és meu criador. Me ampare sempre. E ampare meus irmãos. Todos os meus irmãos! Inclusive, esse que acabou de ler esse comentário.

    Amém!!!

  22. Eu vejo o 33 em tudo, desde os 18 anos, em uma época em que comecei uma rotina de vida não muito saudável física e espiritual. Mas hoje com recentes 33 anos completos, comecei o meu despertar através de uma enfermidade. Larguei o álcool e as drogas e aceitei Jesus como o único caminho de salvação. Amém e sucesso a todos! Eu Aceito de coração! AMÉM PS. Grato pela explicação.

  23. Ola pessoal vim deixar meu testemunho. Há 2 meses vejo constantemente o número 33 r 55. E olha minha vida cada mudando mais e mais. Vou falar as mudanças que esta ocorrendo dentro de mim foi embora a angustia a tristeza. Me transformando mesmo

    E agora vejo os numeros 11 22 44 todos os dias

    1. Olá! Venho vendo os números 33 e 55 tbm! E sinto que venho tendo algumas mudanças no meu íntimo. Os outros números, 11 e 22 vejo tbm, mas não tanto quanto 33 e 55. Vejo muito horas iguais

    1. A muito tempo o ñ 33 faz parte de minha vida ,no exército meu ñ de soldado era 433 dai pra frente começei a perceber o 33 …há muito tempo fiz uma tatuagem que havia o 33 e sempre me acompanhando até meu veículo tem a placa final 33 hehehe parece brincadeira más verdade! Hoje fiz a oração e senti a emoção de choros e risos fantástico Gratidão 🙏🏻 sempre senti da presença do anjo !🙏🏻🙏🏻🙏🏻

  24. Gratidão!
    Maior sincronicidade impossível…
    Logo quando vi o 0303 no display resolvi procurar por aqui o significado… Às vezes sou descrente com essas tais “horas invertidas”, mas hoje… Sem palavras.
    Gratidão!

    1. Muito emocionada!
      Senti profundamente o toque Divino e a emoção de me sentir amada e perdoada.
      Uma sensação única onde choro e riso se confundiam.

      Chega um novo tempo! Posso sentir!

      Gratidão a Trindade e gratidão a esse canal que se dispõe a ser Luz que me iluminar pelos mes caminhos.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading