Anjo Número 22 – Significado Religioso

Significado Religioso do Anjo Número 22

Anjo Número 22 traz uma poderosa mensagem em respeito ao seu caminhar espiritual e à prática de tudo o que vem aprendendo ao longo de sua jornada de despertar espiritual e religioso (Religião = Religar com o Divino = sentir essa energia de amor fluindo dentro do seu templo (corpo)). Tem relação ao fortalecimento de seus valores morais (conduta) e da formação de novos hábitos, práticas, costumes (personalidade divina – Eu Superior) em prol de uma vida mais harmonica, contribuindo para a humanidade com valores mais próximos dos valores divinos, resultado da prática diária e constante dos princípios que regem as leis de amor ao próximo, integridade, bondade e caridade.

Anjo Número 22 se relaciona aos poderosos Arcanjos, principalmente ao Arcanjo Miguel, responsável pela Orientação Espiritual dessa Nova Era de sabedoria e paz em que por vontade de Deus, o mundo está sendo encaminhado. O poderoso Arcanjo Miguel trabalha intensamente em favor da iluminação das qualidades divinas e humanas de cada indivíduo, chamando a sua atenção e se fazendo acessível a você das mais diversas formas e meios, despertando e revelando o real propósito para sua vida e te incentivando à cumprir sua tarefa de se purificar espiritualmente. Ele se manifesta agora em sua vida sabendo que é chegado o momento ideal, sabendo que você se encontra pronta(o) para essa revelação e para os novos ensinamentos que te serão transmitidos através da intuição, que dissiparão pouco a pouco as forças da iguinorância espiritual (falta de conhecimento e prática das Leis/princípios Divinos), como também a ilusão em relação aos seus desejos materiais e de colocação social, alertando sobre possíveis fraquezas morais e falhas de caráter e integridade, fatores que infelizmente ainda se encontram tão presentes na maior parte dos irmãos e irmãs da terra, e que acabam por barra-lo (individual e coletivamente) de sentir o amor divino, de sentir seu Deus Interior (Emmanuel – Deus em nós) e de ter uma vida próspera, abundante e tranquila. A luz que você emiti através de suas ações corretas (justiça) será a responsável por dissipar as trevas que existem dentro e ao redor de você. Lembre-se que a sua luz não foi feita para brilhar sozinha, mas sim para iluminar o máximo de pessoas que puder.

Arcanjo Miguel, a serviço do Cristo, liderando uma multidão de trabalhadores espirituais/anjos, inundam a Terra com sua presença nesse momento de transição planetária, de modo a auxiliar e dar continuidade à reforma interior de cada indivíduo que como você tenha aceitado sua missão superior. Te auxilia no desenvolvimento de suas habilidades espirituais (sensibilidade espiritual / habilidade de se comunicar com os seres espirituais/espírito santo), em controlar e escolher suas emoções (inteligência emocional), nas técnicas de respiração e meditação (mindfulness) para o controle de sua mente/processos mentais e aumento de seu estado de presença no aqui e agora, auxiliam no desenvolvimento da razão/intelectualismo/teoria espiritual necessárias para seu progresso e entendimento das regras invisíveis que regem o mundo em que você vive, no domínio do seu guia interior (intuição) e fenômenos espirituais resultantes do desenvolvimento de sua percepção/sensibilidade espiritual – também conhecidos pelos termos “dons do espírito santo/carismas/dons mediúnicos”, a que todos os indivíduos encarnados no planeta estão sendo chamados a despertar, desenvolver e compartilhar.

Seus dons espirituais devem se tornar como uma fonte de água, que quando devidamente conectada à nascente (Deus), poderão distribuir água viva a todos aqueles que estão sedentos de amor e de verdade. Você se tornando o instrumento, o mediador, o canal, o profeta, o médium dessas energias divinas, capacitado com as habilidades de captar dos céus e distribuir aos irmãos do mundo. Essa é a Nova Era, aonde milhares de indivíduos estão sendo despertados a se dedicar, entender e viver essas novas possibilidades e potenciais humanos/espirituais, consequentemente praticando cada vez mais o verdadeiro amor em suas atitudes diárias. A verdadeira sabedoria está em praticar! Só o amor tem o poder de mudar o mundo. Somente quando agirmos todos com paciência, tolerância, benevolência, doçura, integridade, honestidade, sinceridade, compaixão, caridade moral, respeitando o tempo e o espaço que o próximo precisa para se desenvolver é que pouco a pouco construiremos a nova terra.

Anjo Número 22 também te parabeniza por seus esforços e transmite a força e a confiança para você continuar agindo progressiva e constantemente em direção aos aspectos divinos do seu ser. Te incentivando a desconectar-se do mundo exterior de distrações e ilusões, para se focar em desbravar seu belo mundo interior, tão necessitado de cuidado e atenção. “Bem aventurado” pode também ser chamado aquele que tem a coragem de viajar para dentro de si mesmo, vencendo medos e iluminando novas possibilidades, e finalmente vivendo intensamente essa aventura divina de amor, revelações e milagres a que você foi destinado.

Busque ver seu corpo espiritual da mesma forma como enxerga seu corpo físico, necessitado de cuidados diários, de alimentação (Evangelhos e leituras espirituais), de limpeza (oração, contato com os anjos e com a natureza), e de exercícios espirituais que o desenvolvam e fortaleçam (seu ministério divino / trabalho espiritual e mediúnico). O resultado do cuidado diário será o seu “deus interior” se manifestando naturalmente em sentimentos e ações de paz, de gratidão, de criatividade, de amor ao próximo (respeito, tolerância às diferenças, etc), de calma em suas ações/reações/palavras e na alegria de estar vivendo esse momento único da humanidade, onde passamos individual e coletivamente da iguinorância para a sabedoria e consciência dos infinitos potenciais de nosso deus interior.

Anjo Número 22 é um poderoso sinal para continuar sua caminhada em direção aos ensinamentos e práticas/trabalhos espirituais que irão proporcionar a evolução dos diversos aspectos do seu corpo espiritual, fortalecendo o que é bom (iluminando) e dissipando o que for ruim (trevas).

Anjo Número 22 representado pelo Arcanjo Miguel, também destaca os desafios, as armadilhas e as invisíveis e inteligentes forças do mal que ja tentam (tentação – ação de tentar) te barrar de continuar nesse caminho de busca pelo conhecimento pessoal e sabedoria. A missão da espiritualidade inferior é gerar situações negativas, te atacando em seus defeitos, sempre tentando te minar, enfraquecer e retirar do caminho de sua salvação. Atacam também aqueles que você ama e que te acompanham em seu dia a dia, sejam familiares ou companheiros de trabalho, sempre buscando criar obstáculos, dificuldades e dissoluções, conflitos e brigas, exaltando as diferenças que inevitavelmente acabam por nos afastar uns dos outros. Quando erramos (pecamos = errar o alvo) ao abordar as situações/desafios que a vida nos apresenta, enfraquecemos espiritualmente, dando oportunidade para esses espíritos agirem ativa e diligentemente em nossos pensamentos, emoções e atitudes. Porém, quando fazemos o que é certo e íntegro, resistindo às suas sugestões e idéias, nos fortalecemos e isso os repelem e intimidam. Quanto maior for sua capacidade de praticar as Leis divinas e de amar a si mesmo e ao próximo, menos influência esses seres terão sobre você, sobre sua mente (pensamentos), vontades, emoções e consequentemente sobre suas atitudes. Quanto mais você fizer o que é certo, maior será a proximidade e proteção que você receberá dos anjos de Deus.

Leia esse momento espiritual planetário já escrito (profetizado) no novo testamento a muito tempo (Apocalipse 12:7 e 12:10), prevendo e alertando sobre essa fase de suma importância em que vivemos. Destacando que o mal nos tenta a todos os instantes, mas que por misericórdia temos ao nosso lado aos anjos iluminados em sabedoria, força, fé, propósito, revelação, cura, determinação, perseverança, humildade, amor a Deus e à humanidade, sempre a nos capacitar e fortalecer na hora em que mais precisamos. Sempre capacitando nossa habilidade em nos libertarmos dessas influencias, que é a verdadeira liberdade.

Nas sagradas escrituras encontram-se inúmeras passagens retratando a infeliz (porém real) influência desses espíritos que agem diligentemente para roubar e destruir o que existe de bom em sua vida (Joao 10:10). Essa poderosa mensagem vem para te alertar sobre a realidade dessas forças invisíveis e sobre as artimanhas que vêm utilizando para te induzir às inúmeras possibilidades de erros como as brigas, a impaciência e irritação com as pessoas e situações, a raiva, o isolamento prolongado, a repulsa pela convivência com outras pessoas (insociabilidade), o ciúmes, a insegurança, a dúvida, o desequilíbrio interno, a depressão, o desanimo, a confusão de pensamentos e emoções, muitas vezes te induzindo a relembrar de erros passados e/ou a reviver emoções negativas, experiências traumáticas, te induzindo a sentir-se culpado/envergonhado/arrependido por esses erros e assim conseguindo influência considerável sobre seus pensamentos e sentimentos. Usam incontáveis técnicas mentais e de influência energética para atacar suas fraquezas, te induzindo à vontades inferiores, aos vícios, à sonhos ruins, a processos obsessivos, à doenças, conseguindo muitas vezes cumprir sua missão de te fazer sentir-se não merecedor das bençãos e alegrias da vida a que você por DEUS foi destinado. Agem sempre por sugestões mentais (vozes, ideias, imagens, pensamentos), que quando aceitas por você, se assemelham a um vírus que se instala em seu computador mental (mente), infelizmente conseguindo muitas vezes, por sua falta de conhecimento e experiência em lidar com esses processos, cumprir a sua função de te induzir ao negativismo e ao erro, concretizando o plano inferior de destruição do que é bom em sua vida. Dai a importância fundamental de orar e vigiar os pensamentos, mas também de estudar esses processos obsessivos e entende-los, para assim conseguir se proteger. A meditação desenvolverá em você a habilidade de vigiar os pensamentos para assim  ser capaz de selecionar o que você deseja realmente alimentar com sua atenção (energia).

Lembre-se que a culpa, a ansiedade, a raiva, a incerteza e o medo se iniciam em sugestões mentais, sempre transmitidas por espíritos inferiores que te circulam invisivelmente pra te testar e prejudicar. Não aceite alimentar nada que for negativo, já que essas sugestões mentais quando aceitas, geram o entrelaçamento de suas mentes vindo a te contaminar energéticamente e vibracionalmente, atrapalhando seu equilíbrio  interior. Alimente somente pensamentos e sentimentos positivos. Anjo Miguel diz que quando se sentir atacado mentalmente você deve “se aproximar de Deus”. Lembre-se de que Deus é misericórdia (perdão), paciência (arte de esperar) e amor incondicional, e que nunca é o responsável por qualquer pensamento ou emoção que despertem a ansiedade, a pressa por se desenvolver ou qualquer tipo de pressão ou imediatismo.

Porém se sentir-se demasiado fraco, confuso e desmotivado, busque imediatamente locais de cura em que se sinta confortável e em paz (de preferência cristãos – igrejas evangélicas, centros espíritas da linha de Alan Kardec ou católicas renovadas),  pedindo a Deus a cura e a libertação desses laços de influência exercidas por esses espíritos inferiores, para assim voltar a se sentir motivado, tranquilo, leve e feliz. Utilize esse estado positivo, pós cura e libertação,  para realizar mudanças em seus hábitos e praticar ações em direção ao seu desenvolvimento espiritual e moral, sabendo que cada simples ação por menor que possa parecer, produzirá as energias capazes de te afastar de forma definitiva dessas influências negativas (espíritos inferiores).

Respire fundo e contemple a sabedoria de Deus que ao contrário do mundo, não exige imediatismo. Aprenda que tudo respeita a um tempo determinado para acontecer, conhecido na terra como o “tempo de Deus”, e que a sua felicidade está em suas próprias mãos. Deus nunca te desamparou e/ou desamparará, e por esse motivo te envia os anjos amigos para te mostrar os inúmeros caminhos possíveis para você alcança-la. Agora faça a sua parte, ação em direção ao que é certo e esforço próprio até alcançar uma posição espiritualmente positiva.

Toma posse de sua vitoria!

Aprenda a estar presente e consciente. Veja as árvores, que não dão seus frutos sem antes terem suas sementes plantadas, cuidadas e alimentadas até obterem como resultado de todo esse trabalho exterior e esforço próprio, a frutificação. Veja como a semente morre para dar lugar à arvore frondosa, e é assim que sua velha forma de ver e viver a vida deve morrer para então renascer e vir a dar lugar ao seu novo você.

Anjo Número 22 representa esse poderoso amor que te dará a força para construir o hábito de fazer o que é certo e íntegro, principalmente nos momentos de tribulação e teste, vencendo com a espada do amor ao que é certo as forças do medo e suas tendências inferiores, reconstruindo a sua nova personalidade através da prática do que é correto.

Os Anjos sabem muito bem de todos os seus defeitos, de todos os dramas e traumas que você carrega dentro de você, de tudo o que você já viveu e de todos os desafios que já enfrentou, ele sabe das suas limitações em se renovar e em viver e entender o seu chamado superior, e por isso envia seus anjos como luzes a te guiarem e ampararem iluminando esse novo caminho que você felizmente decidiu percorrer. Peça a sua ajuda, e receberá! O consolador prometido! Aquele espírito sábio que Jesus prometeu enviar a todos aqueles de coração puro, e que irá te guiar a toda a verdade sobre você e sobre o mundo (Jõao 16:13).  Ele ajudará a se curar e a se libertar das amarras invisíveis que talvez ainda te prendam de viver a vida maravilhosa que Deus planejou para você. Lembre-se que cada nova atitude na direção certa, por mais insignificante que possa parecer, gerará inevitavelmente novos e belos resultados. Foque no bem que você pode fazer para você e para aqueles ao seu redor, cuide de sua rotina e aproveite bem o seu tempo, reviva diariamente tudo o que foi e está acontecendo de bom em sua vida, crie e registre (diário espiritual) memórias positivas para combater as negativas, sabendo que suas novas atitudes/hábitos diários estão formando seu estilo de vida e sua nova personalidade. Peça a Deus e aos anjos a habilidade de entender e perdoar (curar) tudo o que foi ruim em seu passado.

Anjo Número 22 também destaca o potencial que existe dentro de você para co-criar junto a Deus e aos anjos, de colocar em prática essa vontade superior em sua vida, aonde seus dons espirituais poderão ser utilizados pela espiritualidade superior como fonte de cura, esperança, profecia, permitindo você experienciar e retransmitir essa certeza de que somos amados e cuidados a cada detalhe de nossa vida. Lembre-se que Deus te ama do jeito que você é, mas que te pede renovação. Aprenda a pedir o que realmente importa, os dons de Deus e sua sabedoria. Siga tranquilo pois estamos com você, Hoje e sempre!

DEUS TE ESCOLHEU! E agora te capacita… S2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: