Anjo Número 3434

Significado Espiritual no Anjo Número 3434

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 3434 Significado Espiritual

Anjo Número 3434 traz uma poderosa mensagem de que não existe desenvolvimento sem comprometimento, constância nas atitudes e um método eficaz de desenvolvimento (processo).

Anjo Número 3434 aparece em sua atenção para guiá-lo à fontes de ensinos e princípios espirituais/espiritualistas que irão ajudar a formar a sua nova consciência humana. Aceite o novo em sua vida.  Anjo número 3434 te parabeniza por todos seus esforços até hoje, e te incentiva a sair de sua zona de conforto em direção à novas possibilidades. Te pede para não se acomodar com o que já descobriu, e sim ir em busca de novas práticas e cursos espirituais (EAE) que te auxiliem a identificar e restaurar o que há de bom em você, assim como entender o que há de ruim para assim dissipar esses erros que te prejudicam e impedem de viver o seu verdadeiro potencial.

O número 4 representa os processos divinos e humanos, o tempo ao seu favor, as atitudes diárias que por menores que sejam, carregam o poder de mudar a sua vida. Pratique enxergar tudo o que faz através da ótica dos resultados que são desenvolvidos à longo prazo. Aprenda a respeitar e entender (paciência) esses processos, não deixando o vírus do imediatismo sufocar as suas ações. Lembre-se que “pequenas melhorias diárias, são melhores do que não se ter nenhuma melhoria”. Número 3 representa o desenvolvimento de seu triângulo Espírito, mente e corpo físico (instrumento), e a busca pelo trabalhoso equilíbrio dessas 3 faces quando em meio à vida na terra.

Anjo Número 3434 é uma mensagem de apoio e reconhecimento à você que vem buscando descobrir seus talentos com tanta determinação. Os anjos através dessa mensagem transmitem todo o seu amor, acalmando o seu coração.

Busque por cursos, palestras, práticas espirituais, exercícios (espirituais, mentais e físicos) que continuem alimentando esse desenvolvimento. Entenda também que tudo na vida respeita a um processo de crescimento, e que quanto mais disciplinado, constante em suas atitudes e íntegro em seus sentimentos, mais nítido será o seu desenvolvimento, assim como os resultados/fenômenos espirituais, abundância de sentimentos positivos e o êxito em qualquer plano ou idéia.

Anjo número 3434 por fim incentiva você a continuar agindo nessa direção até conseguir perceber, entender e amar o processo de despertar de sua consciência divina e reconstrução da sua forma de ver e viver/responder às situações da vida.

Deus te ama e te acompanha a cada passo, sempre se lembre disso.

7 comentários em “Anjo Número 3434

Adicione o seu

  1. Obrigado pela mensagem do anjo 3434 gratidão senhor por me aceitar por sempre me atenter nas minhas orações e pela proteção eu te amo meu Deus sempre estarei contigo até no final agradeço também os mentores espirituais e anjo da Guarda. que sempre estão mandando estas mensagens de auto ajuda para mim muito obrigado por tudo amém Glória ao senhor

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading