Anjo Número 3535

Significado Espiritual do Anjo Número 3535

Anjo Número 3535 aparece e traz a revelação de um plano superior para o resgate e restauração de suas qualidade divinas (salvação da sua alma). Não se preocupando com sua raça, cor, religião ou crenças atuais, Deus se revela fortemente nesse momento de sua vida, e como um Pai que você talvez ainda não conhecia, transmite o seus conhecimentos e o seu amor para sua orientação, cura e felicidade.

Nesse plano superior e perfeito, Deus encontra o momento exato para se revelar a você. Talvez muito tenha sido vivido até esse momento, talvez muitas as experiências e os conhecimentos adquiridos até aqui, talvez muitas e diferentes crenças compõem os acordes de seu sistema mental e religioso/não religioso, e independente disso tudo, Deus se manifesta contundentemente em sua vida, te provando a sua existência e o quanto você é e sempre foi cuidado.

Talvez você tenha vivido sem saber desse plano até então secreto para sua vida, talvez você tenha vivido uma vida religiosa sem nunca ter sentido o amor verdadeiro, ou talvez tenha vivido uma vida sem religião ou até mesmo uma vida embebida na materialidade e nos prazes mundanos, talvez você venha de uma crença religiosa não cristã, talvez isso tudo independa para Deus, pois o seu amor é maior do que qualquer detalhe e por isso te envia o Anjo Número 3535 para te dizer que independentemente de sua origem e do caminho que te trouxe até aqui, hoje você está sendo reconhecido como filho de Deus. E se o Pai é amor, o filho também tem que ser amor.

O que era um segredo e ainda o é para milhões de pessoas, hoje te é revelado. Você é um filho de Deus e possui uma centelha divina (potencial divino) dentro de você que tem a necessidade de ser despertada e desenvolvida. O segredo maior que te é hoje revelado, é que Deus têm um plano (obra) de despertar espiritual em sua vida, ao mesmo tempo que está despertando milhares de indivíduos que já se encontram prontos para acordarem do “sono físico” e viverem uma vida espiritual (superior), assim como você.

Ao longo dos séculos esse plano foi revelado a poucas pessoas que se mostraram fiéis aos ensinamentos, os conhecidos profetas. Mas chega a Nova Era, dotada da tecnologia necessária para que essa revelação seja feita de forma abundante. É chegado o momento já “pré-visto” no livro de apocalipse 10:7.

Talvez você já saiba que esse processo de purificação não vai ser fácil e talvez já comece a sentir seus efeitos colaterais. Para muitos esse processo de transição de crenças e atitudes mundanas para espirituais é muito dolorosa. Muitos serão os momentos difíceis, de aparente solidão, de obstáculos e de vazio. “Como eu vivia e vivo já não servem mais, porém o meu novo EU ainda não está formado”. A dúvida te visitará em diversos momentos, a dor da perda, da perda de sonhos ilusórios, materiais, status, da perda da auto-imagem que você sustentou por muitos anos, a perda de idéias e ideais que já não se encaixam com a nova vida que os Anjos te apresentam. Pessoas também irão se afastar de você ou você delas, conflitos e atritos, arrependimentos e dores por erros passados e presentes, situações que inevitavelmente te ensinarão algo através da dor emocional.

O processo de despertar dos seu “Olho espiritual” (sensibilidade e percepção espiritual) também poderá te afetar fisicamente, com períodos de insônia, obsessão/influência espiritual, crises de ansiedade e de pânico, fatiga, desorientação, depressão, descontrole de emoções, pensamentos suicidas, compulsão, isolamento, insociabilidade, captação excessiva de energias do ambiente e de pessoas, necessidade de mudança (vontade de mudar de casa, de emprego, de cidade, de país), etc. Enquanto poucos se movem por amor, muitos ainda infelizmente acabam sem saber esperando pelo sofrimento para então tomarem a decisão de agir. Os anjos pedem que você não seja como esses últimos.

Lembre-se que vivemos num mundo de dor e sofrimento, realidade essa que infelizmente é presente na vida da maioria dos habitantes da terra. Lembre-se também que o ser mais puro que já andou sobre a Terra sofreu inúmeras adversidades, porém nos deixou os exemplos de como vencê-las. Estude-as e memorize-as em seu coração! Lembre-se que a forma com que você lida com a adversidade é o que realmente te capacitará ou estacionará. A habilidade de ver, viver, sentir, interagir, dançar com as impermanências e ilusões do dia a dia, que nos mantêm perto ou longe do nosso equilíbrio interior.

Quanto mais você se tornar sensível à vida, mais intensamente você sentirá cada um dos espinhos humanos que de tempos em tempos vierem a espetar a sua alma e suas emoções. A cada dia mais você será capaz de sentir as energias e as emoções das pessoas que te circundam, o que também pode se tornar em um problema se você não adquirir as habilidades para ter controle sobre elas. A maior parte da humanidade ainda se encontra num estado evolutivo imperfeito e de muita negatividade, e por isso mesmo, ainda geram o sofrimento aos outros. Deixam por iguinorância ou imprudência os espinhos do erro cairem pelo caminho, o que inevitavelmente gera a dor e o sofrimento ao próximo. Não seja como eles! Acorde para essa possibilidade que os anjos te inspiram nesse momento de sua vida!! Somente plante a luz e o que é bom! Aprenda que fazer melhor é melhor! Aprendendo que a lei de Ação e reação que nunca falha, te responderá somente com o melhor. Quando se planta o sofrimento alheio, inevitavelmente se colhe do mesmo fruto, assim como quando agirmos com amor, paciência e perdão libertador, colheremos resultados positivos. A Nova Era nos diz que deixar de fazer o mal a você e ao próximo já não é o bastante, e que se torna mais necessário do que nunca, fazermos o máximo de bem que pudermos! É por esse motivo que os amados amigos espirituais vêm agora em seu auxílio, para te dar a força e a garra necessária para finalmente conseguir fazer as mudanças que essa nova era de luz te pede, e que te permitirá experienciar a verdadeira felicidade.

Lembre-se que cada mudança que você realiza em você, apesar das dificuldades e das muitas habilidades necessárias para concretiza-las de forma definitiva, cada uma delas permitirá que um novo feixe de luz emane do interior de sua alma, acompanhado de um novo entendimento do propósito real da vida e do seu propósito como ser divino. Ser divino é ser humano, ser humano é viver a paz e o amor no silêncio das atitudes de cada dia.

Jesus te chama agora para perto Dele, assim como atraiu aos sábios no passado, guiando-os pelo deserto da vida sem sentido através de uma estrela brilhante a iluminar o caminho sob a escuridão da iguinorância. As estrelas da Nova Era são os Benfeitores Espirituais, os Anjos, o Espírito Santo, que está a te guiar constantemente nesse novo e desconhecido caminho de descobrimento. Já que as religiões humanas muito erraram em guiar aos homens a esse despertar interior, deturpando os simples e puros ensinamentos do amoroso mestre, Deus com todo seu poder envia o seu exército de estrelas vivas à guiarem a humanidade para um novo capítulo de sua história.

Independente do quanto você “sabe” sobre o mundo e sobre o mundo espiritual, aceite com humildade a esse convite superior de relacionamento de amor com a espiritualidade. Use essa energia para criar novos hábitos espirituais, mentais e físicos, sabendo que cada um dos seus hábitos estão a formar o seu novo caráter e personalidade. Qualquer reforma, apesar de difícil e trabalhosa, gera uma alegria imensa quando finalizada. Aprenda a se entregar às situações da vida, aceite-as, experiencie-as, registre-as e busque a Deus, pois tudo passa, e isso que você está vivendo hoje também passará.

Se veja sempre como uma obra em andamento, e respeite a necessidade de as vezes se fechar para o mundo, trabalhando interiormente o que precisa ser trabalhado.

Memorize essa bela e santa Oração e repita-a em todos os momentos:

 

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.

Pois é doando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna.

 

_________________________________________________________________________________________

‘E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.
Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,
A esse glória, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.’
Carta de Paulo aos Efésios 3:19-21

‘E eles serão meus, diz o Senhor; naquele dia serão para mim jóias; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve.
Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.”
Malaquias 3:17-18

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: