Anjo Número 3737

Significado Espiritual do Anjo Número 3737

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 3737 Significado Espiritual

Anjo Número 3737 traz uma poderosíssima mensagem de despertar de seu sono material. É chegado o momento mais importante dos últimos milênios, aonde as forças do bem estão sendo reunidas e preparadas no céu e na terra, para enfrentar com amor e valores morais, justiça, ética e conduta reta, as forças do mal que tanto massacram a humanidade terrestre.

Você como um dos escolhidos deve se atentar aos sinais que estão te sendo enviados. Não há mais tempo para distrações e propósitos sem sentido. Nesse momento de sua vida você já têm a sabedoria e a consciência suficientes para entender que os enviados do Senhor podem sim te auxiliar no seu despertar, mas que a vontade, o trabalho e a dedicação para a superação dos desafios devem partir de você em suas atitudes diárias. Podemos indicar o melhor caminho, mas é você quem deve caminhar e aprender caminhando.

Força, foco, disciplina, constância, perdão, amor, integridade, dedicação, curiosidade, mente aberta e a vontade de experienciar o novo, o inusitado, o invisível, o poder de Deus que se faz extremamente acessível àqueles que se dedicam em sua reforma de atitudes e no relacionamento com o espírito santo/ Anjos/ guias e mentores espirituais. É chegada a Nova Era de oportunidades e de uma humanidade que entra em seu estágio de regeneração!

Veja por você próprio as incontáveis situações e tribulações a que o mundo e principalmente nosso país o Brasil, a Pátria do evangelho, vem sofrendo. Nosso povo sofre pela falta de conhecimento, recursos e oportunidades, mas principalmente porque as fontes da verdade foram contaminadas pelas forças do mal que promovem o individualismo, a ganância e o mercado das verdades espirituais. Deus através dessa mensagem diz que é chegado o tempo em que tudo será restituído ao seu devido lugar, e aonde o bem que existe dentro de você e no mundo deve se sobrepor ao mal. Deus diz que seu poder surge como a espada afiada que corta as amarras que te prendem ao mal e ao seu velho “eu”, restituíndo sua posição de filho.

Anjo Número 3737 é um poderoso chamado para que você se una agora às forças de Deus que estão sendo levantadas e potencializadas através dos trabalhadores do cristo e das diversas congregações cristãs existentes no planeta. Busque, experiencie e escolha a linha que mais faz sentido para você, seja a doutrina espírita cristã de Allan Kardec, seja a envangélica ou as renovadas. Como os homens falharam na missão de transmissão das verdades puras e simples do cristianismo primitivo, que carregavam o poder de curar e restaurar nosso ser em suas múltiplas faces, Jesus envia agora seus espíritos iluminados de amor e sabedoria, força e coragem, permitindo mais uma vez que tenhamos a chance de viver a vida espiritual e o verdadeiro significado do amor. Que conheçamos as verdades por traz da religiosidade cega e das mentiras a séculos contadas. É chegada a hora de você irmão e irmã amada, sentir em seu interior esse mar de força e de renovação que te impulsionará a novos horizontes espirituais e humanos, mentais e sentimentais.

Anjo 3737 vem para confirmar que você foi destinado, desde antes de seu nascimento, a esse momento de descobrimento de seu Deus interior, e dos poderes que com ele você emanará. Deus quer te usar, quer você perto DELE, quer fazer de você um instrumento de renovação! Esse é o precioso recado que Deus te envia através do Anjo Número 3737. Lembre-se que as provas que você superou e aquelas que ainda se fazem presentes em sua vida, foram todas escolhas suas, por acreditar que seria suficientemente forte para superá-las, acreditando que sairia vitorioso(a) apesar das possíveis cicatrizes. Lembre-se que quanto mais forte for a prova moral ou física, mais gloriosa será a sua vitoria! O senhor pôs seu selo em todos os que creem nele, e disse que aquele que sofre e que tiver a fé como apoio, será colocado sobre sua proteção e não mais sofrerá

Aja, busque, saia da sua zona de conforto, compartilhe, agregue, una, perdoe, aprenda, ensine! Chegou a sua hora!! Brilhe a sua luz, pois a luz que é acesa serve para iluminar e não para ser escondida. Coragem e humildade! Una-se a Deus alimentando bons pensamentos, bons sentimento e boas ações, buscando sempre estar conectado e sentindo a sua essência divina.

 

Inspiração do Anjo Número 3737

“O flagelo, contudo, continua dominando, destruindo, esfrangalhando, matando…Derruba templos e oficinas, lares e escolas, pratica ignominiosos crimes com assombrosa indiferença. Ri-se das lágrimas, espezinha ideais, tritura esperanças, esse é o monstro que asfixia nossa terra…Para extinguir-lhe a existência nefasta, só existe um recurso infalível – a aplicação dos princípios curativos e regeneradores do médico divino. Esses princípios começaram na humildade da manjedoura, com escalas pelo serviço ativo do Reino de Deus, com o auxílio fraterno aos semelhantes, com a adaptação à simplicidade e à verdade, com o perdão aos outros, com a cruz (dificuldade) dos testemunhos pessoais, com o reavivamento do espírito, com o prosseguimento da obra redentora através da abnegação e da renúncia, da longanimidade e da perseverança no bem, até ao fim da luta, terminando na Nova Jerusalém, símbolo da humanidade liberta das forças do mal, redimida e alinhada aos propósitos superiores.”

Jesus veio da primeira vez como servo, vivendo de forma humilde e simples, nos deixando todos os exemplo de como devemos viver e nos portar em relação ao plano espiritual. Agora volta em poder, em glória e em autoridade, provando a todos aqueles que são Dele, que é chegada a hora da mudança. Lembre-se que não são todos que estão vivendo esse processo, e que despertar e ver o Reino de Deus se materializando no seu interior e na terra é uma oportunidade única. Aproveite-a! Se você ainda não conhece os ensinamentos deixados por Jesus, chegou a hora de conhece-los.

29 comentários em “Anjo Número 3737

Adicione o seu

  1. Senhor Jesus Cristo Eu Creio Que tudo vai dá certo e sei que o senhor está preparado o melhor pra me e pra minha família Amém🙏🏻❤️

  2. Gratidão pelo seu trabalho , acredito que tudo é uma sintonização, por isso, senti que essa mensagem foi direcionada a cada um de nós, desejo que a luz do amor incondicional chega a brote dentro de cada coração que ler essa mensagem, e que relembramos como é olharmos uns aos outros, nutridos do olhar benevolente e de compaixão, que é o olhar Divino, ou seja, sem julgamento e nem preconceito algum, independente dos seguimentos dogmáticos e filosóficos. Nessa terra em que habitamos, encarnados como humanos, e estamos aqui como seres espirituais que somos, ou melhor dizendo, fractais como parte do todo, Deus em sua benevolência , que nós criou a sua imagem e semelhança, para expressarmos o seu poder de amor incondicional , amor esse que tem a capacidade de curar e perdoar a tudo e todos. E isso, começa por nós mesmos. Então gratidão a todos e ao mestre , por todo o seu tempo e dedicação a escrever e expressar tudo que é o significado desde número 37. Um abraço de luze prosperidade incondicional.

  3. Obrigado mestre por me escolher para tamanha missão. Obrigado pela força e pela luz que dentro de mim brilha e nunca me sinto sozinho, pois sei que o Senhor está comigo. Gratidão, seja feita sempre vossa vontade aqui na terra como no céu. Assim seja, amém 🙏🏼

  4. Que assim seja, oh Deus!
    Meu coração está escancarado para as infinitas possibilidades da Tua obra na minha vida e para toda a humanidade! <3
    Gratidão profunda! <3

  5. Gratidão, obrigado meu Deus por tudo… me coloco a disposição da Luz para auxiliar o despertar dos meus irmãos .

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading