Anjo Número 3030 – Parte 1

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Significado Espiritual do Anjo Número 3030

Anjo número 3030 é a revelação de que você possui o potencial espiritual para se transformar em um médium terrestre, em alguém que se faz intermediário entre as bençãos que chegam do céu e as aflições que residem na terra.

A função de dissipar a ignorância e viver a vida espiritual no dia a dia, se torna a realidade para aquele(a) que se entrega à essa missão. Habilidades inimagináveis serão desenvolvidas naqueles que se dedicam em modificar a sua caminhada atual, direcionando sua visão a planos mais altos.

Queridos trabalhadores, é hora de se munirem de suas ferramentas e da boa vontade, e ararem a terra pedregosa da realidade terrestre. O número 0 carrega o potencial divino que flui dentro de você. É o potencial de brilhar suas qualidades, a chance de viver uma vida com sentido e ver tudo ao seu redor se tornando mágico e maravilhoso. O numero 0 representa a semente, o potencial divino, a chance. O número 3 representa os ensinamentos de amor e perdão de Jesus, que deverão se tornar o seu novo guia de vida. Sabendo que só o tempo e a prática te permitirá enxergá-los como nós o enxergamos, como algo tão importante e fundamental para o seu desenvolvimento espiritual e humano, quanto o sol é para a sustentação da vida física. 3 sendo também seu corpo, sua mente e o espírito/alma, que precisam serem trabalhados em conjunto para que você se purifique. O perdão para os erros diários é algo imediato para Deus quando pedimos, porém a purificação dos laços desequilibrantes gerados nesses atos dependerá do seu esforço próprio aliado à ajuda dos Anjos/espírito santo/mentores espirituais que trabalham nas casas espirituais cristãs. Daí a importância de congregar.

Talvez você venha de outra linha espiritual, possivelmente de outra religião ou doutrina, ou talvez seja ateu e/ou nem tenha uma crença religiosa definida. Tão logo pedimos perdão antecipadamente se essa mensagem que te direciona a Jesus possivelmente ir de encontro a alguma crença sua, contra alguma opinião formada ou experiência vivida, vindo a talvez te constranger o coração de alguma forma. Perdoe-nos e fique tranquilo(a). Apesar de você talvez ainda não conseguir entender, pedimos que acredite na mensagem de que esse é o caminho que se faz necessário nesse momento de sua vida. Pedimos que supere qualquer barreira mental, medo ou “pré-conceito” e siga os conselhos que te são transmitidos.  Saiba que o ingresso nos estudos em relação aos ensinamentos e vida de Jesus se fazem extremamente fundamentais nesse momento, seja para conseguir desvencilhar-se do passado e/ou compreender melhor os desafios do presente, seja para a oportunidade do trabalho espiritual de caridade, como também para a preparação para o futuro que te aguarda e que aguarda a humanidade. Carregando também a chave para você conseguir atingir o seu verdadeiro potencial espiritual e propósito para essa vida.

Anjo Número 3030 representa o poder de escolha, o livre arbítrio, o poder de decidir seguir o caminho, o poder de mudar de direção, de converter a sua trajetória e por isso alcançar um outro destino. A escolha é sua, e o universo saberá a sua decisão analisando as suas ações. Se escolher iluminar o reino de Deus que vive dentro de você e que é você, busque, experiencie, se abra ao novo, visite lugares como centros espíritas da linha de Allan Kardec, Igrejas evangélicas, Igrejas renovadas, prove o desconhecido, leia, converse, investigue, pergunte, responda. Busque o local perfeito para você, aonde você se sinta bem e completo(a). Anjo Número 3030 aparece agora para revelar que o local ideal para o seu desenvolvimento já está preparado, ficando para você a função de encontra-lo. Esteja atento aos sinais, aos encontro do acaso, e ao que as pessoas falam para você, pois seus anjos podem se utilizar de pessoas inspirando-as a falarem o que você precisa ouvir. Aprenda a acreditar no que sente e na sua intuição! Saiba que nesse local você encontrará as respostas que tanto procura, e as oportunidades que tanto deseja.

Você tem um potencial enorme! Vamos trabalhar juntos até você também ter essa certeza! Essa é a promessa do Anjo Número 3030 para aqueles que dizem sim e que agem de acordo. É chegado o momento de iluminarmos a humanidade fazendo o que é certo e bom!

Siga com força e confiança, estamos com você, agora mais do que nunca. Chegou o seu momento, busque a Deus para conseguir quebrar as amarras que te prendem ao errado e ao passado, e siga livre para cumprir o seu destino. Lembre-se da Boa vontade que impulsiona e do perdão quem mantém o caminho livre! Te amamos

30 comentários em “Anjo Número 3030 – Parte 1

Adicione o seu

  1. Eu sinceramente no começo achei que era alguma pegadinha para vender algo no final! Mas me surpreendi quando li até o final; seria um milagre eu ser um excluído, mas creio e acredito que tudo leva a este caminho 🙏🙏🙏

    1. Henrique é o nome do meu irmão, e eu que escolhi quando eu tinha 10 anos. Bonito o que você escreveu, tem uma passagem da bíblia que diz: “Onde abundou o pecado, superabundou a graça”. Deus está te chamando meu amigo, não pelo que você fez, ou o que você é, mas pelo que você pode vir a se tornar quando se colocar sob o processo divino de busca, estudo, dedicação e trabalho espiritual. Essa é a palavra para você, estou aqui quando precisar!

  2. Tbm recebi o chamado , agora sei qual meu propósito de vida .Com medo de não ser capacitado, mas vms com medo e tudo Se Deus nos chamou e’ pq ele nos quer.Bora dar-mos as mãos e enfrentar a batalha .

  3. Boa tarde sempre acreditei nas mensagem e nos anjos espirituais me guiando para os caminhos bons pra minha vida.
    Obrigado pela mensagem que vi agora me dizendo muitas coisas espero receber mais mensagens do universo do tenho que agradecer o universo por tudo que vem pé proporcionando junto dos meu anjo da guarda gratidão eu creio e recebo gratidão amem

  4. Gratidão universo por essa mensagem maravilhosa. EU ACEITO ESTAR NESSE CAMINHO, EU ACEITO JESUS E SEUS ENINAMENTOS, EU SOU GRATO POR TUDO!

  5. Muito emocionada! Gratidão por esta linda mensagem.. Tenho apenas 19 anos e já sei exatamente que caminho devo seguir, muito obrigada meu Deus por tudo!!

  6. Meu Deus! Gratidão imensa a toda equipe dos Sinais da Nova Era por esta mensagem emocionante! Já venho estudando a vida de Jesus há algum tempo. Hoje mesmo tirei no tarô dos Grandes Mestres da Humanidade a carta dele. Recomendo a todos a série Maria Madalena no Netflix, mostra muito bem a vida do nosso Mestre. Trabalho na equipe dele. Já recebi e atendi o meu @chamado.universal (convido todos a seguirem o meu Instagram e Facebook), já estou atendendo e trabalhando como terapeuta energética (fiz minha transição de carreira, depois de 18 anos dedicados à comunicação). Vim para servir, para ser canal de luz e para ajudar na construção da Nova Terra. Tenho muito trabalho a fazer e já estou fazendo um pouco a cada dia. Desejo muita luz, amor e paz a todos que aqui chegarem. Estamos juntos!!! Somos um! Tenho visto muito o 333 também! Dá no mesmo, equipe? Gratidão 😍

  7. Olá boa tarde!
    Eu sempre acreditei no sobre natural,estou escrevendo porque sei que têm alguém preparado,que quando ler essa carta vai entrar em contato comigo para me auxilia me ajudar a desenvolver esse dom…essa noite Como sempre toda noite antes de deitar eu peço a DEUS para descansar meu corpo e agradecer pelo meu dia..quando deitei escutei algo falando comigo eu respondi mentalmente ele falou seu nome logo em seguida adormeci logo me vi num lugar especial com uma tela na minha frente com um número 30 na minha frente minha esposa apareceu no meu lado e diz,(daqui pra frente esse número será posto em tudo.repito em tudo na sua vida..) quando acordei fui pesquisar caiu nesta página com as palavras mais tocante no meu coração eu estou descrevendo porque acredito em tudo que li porque aconteceu essa noite comigo 07/04/2019 gesileisouza@gmail.com

  8. Obrigado meu Deus, este texto é muito importante para mim, pois eu preciso desprender-se do passado e agarrar-me em Deus, eu sou a luz a verdade e a vida Jesus quer que sigamos estas palavras, e eu preciso seguir sou grata por estar viva, pelo bem que faço para muita gente, sou feliz por ter Jesus no meu coração e agora mais que nunca trasmitirei luz paz conforto e felicidade, pois Jesus Cristo está presente na minha vida ❤️.

  9. O número apareceu para mim hoje. Eu sabia que era algo especial e que eu deveria procurar o significado.
    Tenho visto diariamente várias sequências numéricas, me assusto com as coincidências, geralmente são horas iguais. As hoje foi diferente, o 3030 parecia um chamado. Só me preocupo em estar dando muita atenção e fico sem saber o que fazer.
    Peço ajuda, pois estou realmente precisando.

      1. olá, tudo bem? procurei aqui na página e não encontrei sobre o anjo 0303, pois estas duas ultimas noite acordei as 03:03 da manhã exatamente. na noite anterior tinha uma pessoa do meu lado e foi sumindo, esta noite apenas acordei este horário. sabe me dizer alguma coisa sobre 0303? Obrigado!

  10. Gratidão por esse texto, sei que estou preparada para o novo, pois sei que todos que me querem bem estão comigo, e de alguma forma eu irei mudar o mundo! Amém.

  11. Somos seres de LUZ , O Universo, o Todo de Amor , só quer dar mais e mais Amor , prosperidade , saúde plena só basta tomarmos posse dessa infinita da infinita abundância .
    Gratidão Sempre .

      1. Oi Matheus,

        Claro Amigo, fique a vontade para nos contatar no número +5511 9 5848-7871. Aguardamos sua ligação, e que Deus nos abençoe.

        Grande Abraço,

        Equipe Sinais da Nova Era

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading