Anjo Número 3939

Significado Espiritual do Anjo Número 3939

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 3939 Significado Espiritual

A belíssima mensagem trazida pelo Anjo Número 3939 tem relação ao amor divino que te inunda nesse momento, te relembrando assim de sua missão de amor aqui na terra, em sua casa, com seus familiares e amigos.

Anjo 3939 revela o poder de Deus que existe dentro de você, e que é você. Revela esse potencial divino que precisa ser cuidado, protegido, amado, desenvolvido e expressado. Deus te lembra que você possui muitos talentos, mas que muitos deles ainda permanecem adormecidos pela falta do trabalho espiritual em prol dos irmãos em necessidade.

O 3 é o número da perfeição de Deus, o corpo alinhado à mente, e sendo guiado pelo espírito purificado e consciente de suas habilidades, deveres e compromissos. Só existe um momento para brilhar, o aqui e o agora. Aja, busque, procure, encontre o seu papel no mundo e brilhe essa luz a que você foi amorosamente projetado para o fazer. Amor, amor, amor! Respeito, integridade, valores morais e leis divinas entalhadas nesse seu coração luminoso e sedento em doar esse amor maravilhoso que tantas e tantas vezes você vem experienciando. A presença de Deus, através dos Anjos e do Espírito Santo, a te iluminar a vida com as belas luzes da esperança, do acompanhamento superior, da união ao criador. O 3 significa a busca pelo equilíbrio, pela perfeição.

O 9 é o número da caridade, do amor ao próximo e do agir em direção aos seus sonhos, levando a luz que você acendeu dentro de você a todos àqueles que a vida colocar a sua frente. Esteja preparado, pois nos momentos mais inusitados você será usado por essas forças superiores, refletindo o poder e o amor desse Pai amoroso que sempre busca consolar, motivar e direcionar a todos os seus filhos. Quanta sorte a sua em estar recebendo essa mensagem tão bela. Quantos os que sonharam em viver essa vida que se abre à sua frente, mas que não conseguiram.

Não desperdice essa oportunidade única! Ore a Deus para que te guie, e veja por si próprio a majestosa força que te arrancará de caminhos tortuosos te guiando mansamente a caminhos de paz e tranquilidade, aonde suas qualidades serão desenvolvidas e lapidadas te tornando em uma obra divina.

11 comentários em “Anjo Número 3939

Adicione o seu

    1. Eu e o reino angelical e universal somos um eu e o meu espírito somos um.eu sou feliz e grata por tudo que eu sou, e tudo o que eu tenho.universo maravilhoso e perfeito, que sustenta as minhas decisões e me apoia, gratidao gratidao gratidao.esta feito,assim já é.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading