Anjo Número 3131 – Significado Religioso

Significado Religioso do Anjo Número 3131

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 3131 Significado Religioso

Anjo Número 3131 é uma importante mensagem dos mentores espirituais e marca uma mudança importante em sua vida que vem se desenhando ao longo dos últimos anos e que finalmente se concretiza. Anjo Número 3131 vêm para te relembrar que cada nova escolha sua é uma possibilidade, uma saída, uma solução para melhorar sua vida atual.

Te lembra do poder de decidir e seguir novos caminhos em sua vida, sejam materiais relacionados aonde morar, com quem conviver ou com o que e onde trabalhar. Mas principalmente vêm te relembrar de que você é um ser espiritual vivendo uma experiência humana, não se esqueça disso. É chegado momento oportuno para você dar início a planos e projetos que visem seu desenvolvimento espiritual e religioso cristão. É necessário entender as razões da sua vida na terra, qual o seu propósito superior, quais as habilidades que você possui e que precisam ser desenvolvidas para que você tenha uma vida plena. Anjo 3131 aparece agora como uma brisa suave tocando a sua face e te inspirando a perceber que existe um novo caminho a ser seguido, repleto de significado, de explicações, de revelações sobre o Deus exterior e seu deus interior.

Siga sua intuição, o seu guia que sempre sente o caminho certo. Talvez você ainda não consiga compreender o quanto te amamos, e que assim como a um filho(a), gostaríamos de te ver trilhando o caminho espiritual da verdadeira felicidade, em significado e em amor. Saiba que você possui todos os potenciais e qualidades necessárias para ajudar à humanidade de uma forma única e especial. Você será muito feliz cumprindo essa linda missão. Quanto mais reformar seu aspecto moral (caráter), psicológico e emocional, sempre contando com a nossa ajuda,  maior o amor que você irá experienciar, recebendo e transmitindo.

Siga em amor, pois o amor vence o medo. Busque práticas meditativas para acalmar sua mente e assim conseguir ouvir as vozes do seu deus interior, e se aprofunde nos ensinamentos e práticas deixadas por Jesus. Ele e seus ensinamentos oferecem a chave preciosa que falta para o verdadeiro sucesso espiritual da humanidade. Quanto maior for sua capacidade de amar a si mesmo, e assim ao próximo, maior o significado que te será revelado em relação ao verdadeiro porque de você estar aqui na terra. Cada escolha um novo caminho e cada caminho um novo aprendizado, essa é a mensagem do anjo 3131. A vida é feita de momentos, momentos bons, momentos difíceis, todos carregando um propósito e um aprendizado, para que suas escolhas sejam a cada dia mais acertadas. É hora de agir com o coração e buscar o que se ama! Estamos com você a cada escolha! Amor e paz

7 comentários em “Anjo Número 3131 – Significado Religioso

Adicione o seu

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading