Anjo Número 3232

Significado Espiritual do Anjo Número 3232

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 3232 Significado Espiritual

Anjo Número 3232 traz uma linda mensagem de fé em Deus e o derramar de seu amor nesse momento de dificuldade. Anjo Número 3232 te resgata agora de todo seu sofrimento, de sua solidão, de suas dúvidas e incertezas. Vem para te afirmar que ELE é o Deus vivo, o seu Pai espiritual, que surge para te consolar e abençoar nesse momento de dificuldade.

Eu, o pai amoroso, te transmito nesse momento todo o meu amor, toda minha unção, todo o meu poder e todo o meu cuidado, te provando através desse poderoso sinal de que você é amado e cuidado, de que você é meu filho(a). Estamos sempre ao seu lado não importa o que faças ou o que tenha feito em seu passado. Para Mim somente o presente é real, e eu apago com o encontro de hoje as dores do seu presente, e angústias e sofrimentos que ainda geram peso em sua alma.

Eu sou o Deus vivo, e ajo agora com poder te liberando e curando de todas as influencias do mau que tentam te convencer de que você não é importante e nem forte. Tiro de cima de você o fardo pesado dos seus erros, o que te fará mais leve e alegre. Saiba que muito há para ser curado e entendido em sua vida, e por isso trago o bálsamo para as feridas da sua alma que precisam de tempo e de cuidados para cicatrizarem sem deixarem marcas.

Eu te amo tanto meu filho e minha filha, e a minha felicidade é te ver caminhando o caminho que eu sonhei para você. Quantas bençãos, quantos milagres eu preparei para você mas que você perdeu a chance de experienciar. Mas diferente dos homens, eu o Senhor, sempre vou atrás daqueles a quem eu amo. Meu amor nunca cessa, nunca diminui, nunca se decepciona, nunca desiste, meu amor quer você perto, quer conversar com você diariamente, quer te envolver e te proteger com a minha segurança, com a minha proteção, quer que você utilize da minha sabedoria para iluminar a sua vida, e a de todos a quem você ama. Somos uma família, somos a sua família espiritual, aqui e agora, com você, para sempre.

Anjo 3232 representa o Deus que se faz presente e fiel nos momentos difíceis como esse que você se encontra, e vem com poder acalentando a sua alma que sofre, com o amor que cura e restaura. Eu sou o PAI espiritual que sempre quer estar perto de seus filhos, amando-os e sendo amado, ensinando e aprendendo, compartilhando o dia a dia, as experiências, guiando e orientando ao caminho da verdadeira felicidade. Meu grande amor invade a sua alma nesse instante mágico, feche os olhos agora, e me sinta…

Venho para te provar mais uma vez de que o meu amor é verdadeiro, e de que é hora de transformar as dúvidas em certeza (fé). Venho para te ensinar através dessa experiência espiritual de que não existe limites para a minha misericórdia nem para o meu amor. Anjo número 3232 representa o seu resgate espiritual, que te reaproxima do amor de Deus. Deus está te chamando! Deus está te chamando! Sinta essa bela emoção de estar perto do criador. Chega de sofrimento, é chegada a hora de você viver os momentos mais felizes de sua vida ! Siga em paz, siga com Deus, e atenda a esse chamado!

 

Inspiração

Diga em voz alta: Eu escutei o seu chamado, e EU ACEITO! Busque os ensinamentos de Jesus, pois eles terminarão o processo de cura da sua alma e despertar de suas qualidades espirituais

15 comentários em “Anjo Número 3232

Adicione o seu

  1. Amém meu pai meu criador sei que comigo estais eu prometo te escutar te buscar e ti aceitar todos os dia vc é minha energia vital que me cura e renova todos os dias gratidão…

  2. Amém Meu amado Pai! A Ti sou grata Pai, por tudo em minha vida ! pai,gratidão por restaurar a minha Fé! Me guiar no seu caminho !Gratidão Pai, porme apontar o caminho !!!!!! Eu recebo o bálsamo da cura ! Eu recebo a Tua direção ! Jogo em Tuas mãos minhas lutas, dificuldades, lutas dos que amo,e as vidas de minhas filhas! Guarde-as Pai!

    Amém!

  3. essa mensagem veio no momento em que eu encontrei Jesus e o aceitei como meu Senhor e salvador, só tenho a agradecer,sinto realmente que Deus me observa,pois todas as mensagens que recebo estão realmente acontecendo em minha vida. Obrigada

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading