Anjo Número 4141

Significado Espiritual do Anjo Número 4141

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 4141 Significado Espiritual

Anjo Número 4141 traz o belo convite para a renovação da sua alma, fortalecimento de sua crença pessoal, desenvolvimento de hábitos saudáveis para o equilíbrio de seu triângulo espírito, mente e corpo.

Anjo Número 4141 te parabeniza por ter chego até aqui, e te oferece novamente sua guia que te permitirá alcançar novos e belos estágios de desenvolvimento. É hora de firmar a sua crença pessoal na rocha dos ensinamentos verdadeiros de Jesus, que te serão transmitidos através da sua antena espiritual chamada de mediunidade (sensibilidade espiritual) e do estudo. É chegado o momento de você ir em busca do que te fará feliz de dentro para fora, se conhecendo, se analisando, separando pensamentos bons de pensamentos ruins, alimentando somente emoções positivas, pois elas gerarão a nuvem de cura e de positividade que irá te proteger das ondas negativas que existem no mundo e naqueles ao seu redor.

É hora de desenvolver a fé raciocinada e fortalecida pelas experiências individuais a que a espiritualidade superior, os anjos, estão a preparar para os momentos exatos. Seu processo de desenvolvimento já foi iniciado, alegre-se. Muitos espíritos iluminados já te amparam e circundam em seu dia a dia, analisando cada um de seus traços individuais positivos e aqueles que precisam ser curados e reestruturados. Saiba que Deus é o mais sábio restaurador de almas que existe, e a sua foi escolhida para receber esse brilho e vida novamente. Você, com o brilho divino que só uma alma restaurada por Deus é capaz de emitir. Se mantenha em sua rotina de orações, meditações, trabalhos, práticas e estudos espirituais, sempre buscando novas oportunidades e novas fontes de aprendizado. Não tenha medo de começar algo novo que venha te chamando a atenção, mas antes confirme se conectando com sua intuição (meditação/oração) para ter a certeza de que esse caminho realmente faz parte de seu programa.

Deus te envia todo o amparo e orientação para que esse novo caminho seja repleto de alegrias, trabalho e aquisição de sabedoria. Aproveite ao máximo essa bela oportunidade! Qualquer dúvida que vier a ter, sente-se, aquiete sua mente, respire fundo buscando seu silêncio interior, e converse conosco. Saiba que muitas vezes, somos nós que te inspiramos a realizar essas pausas, para te ajudar em sua orientação e paz interior.

Estamos com você, e essa certeza crescerá em seu coração com os sinais e os milagres que se manifestarão a cada novo dia, e que só o Deus vivo pode realizar, através de seu poder e graça, amor e cuidado. Busque estudar, entender e experienciar a Deus, interiormente e exterioriormente, que o resto te será adicionado no momento certo. Com amor… Seus anjos e mentores espirituais.

20 comentários em “Anjo Número 4141

Adicione o seu

  1. Que mensagem mais linda!
    Senti esse recado com todo o meu coração, sentindo todo o amparado e direcionamento espiritual que está sendo transmitido!

  2. Obrigada meu Pai, mentores, arcanjos que me guiam e protegem, estou verdadeiramente grata por essa oportunidade. 🙏🤍

  3. Gratidão meus amados Anjos seres Celestiais que me guiam e me protegem e me abençoa em nome de Jesus Amém. Eu Sou muito Grato pelas orientações que vocês me dão e por me ajudar e me iluminar nos caminhos que devo seguir com o proposito de inspirar a humanidde e ajudar a transformar o MUUNDO NUM LUGAR MELHOR PRA TODOS.

  4. Profunda gratidão a todos os Mestres, Anjos e Arcanjos, Mentores, Amigos e Irmãos espirituais que me acompanham nessa e em outras jornadas. É maravilhoso saber que dedicam seu tempo e esforços a mim, muito obrigado! Obrigado ó Deus magnífico por mais essa Graça e oportunidade, Glórias! Obrigado meu Jesus Cristo por seu amor! Lindo és!

  5. Obrigado, Obrigado e mais uma vez obrigado. Eu creio e acredito, estou aberto e disposto a esse recomeço lindo e maravilhoso e a está oportunidade única na qual está me sendo dada. Obrigado meus guias, mentores, anjos, mestres e em especial a Deus pai todo poderoso. GRATIDÃO!!!

    1. Muito obrigado por essa nova oportunidade meu Deus, de renovação da minha moral de reforma íntima, que contato com meus guias e mentores espirituais, obrigado aos anjos, arcanjos e mestres ascensos, gratidão a todos.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading