Anjo Número 4545

Significado Espiritual do Anjo Número 4545

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 4545 Significado Espiritual

Anjo Número 4545 é a força de Deus que purifica seu espírito de toda a negatividade, acumulada devido aos seus próprios erros, vícios e equívocos humanos. Anjo número 4545 representa sua família espiritual, que está ao seu lado nesse momento de sua vida te ajudando a realizar as difíceis mudanças em sua personalidade e conduta. Sabemos da dificuldade e dos desafios em se recriar, em renascer, em deixar os hábitos do mundo que não te fazem bem, e construir hábitos mais alinhados com o ser espiritual que Deus te criou e despertou para ser.

Pequenas mudanças realizadas hoje, com perseverança e constância, formarão novos hábitos. Lembre-se que o início do processo de mudança é o mais difícil, e é por isso que estamos ao seu lado nesse momento importante. Sem nós, sem Deus e sem os ensinamentos verdadeiros, dificilmente o ser humano saberia para onde está caminhando, e o que deveria ser feito. Busque a nossa voz de orientação sempre que se sentir confuso e desorientado em relação ao que fazer e aonde ir. Estamos em todas as casas espirituais que seguem os ensinamentos de Jesus, seja qual for a religião, espírita de Allan kardec, Evangélicas e católicas. Os diferentes locais apresentam diferenças em como os ensinamentos são transmitidos e em sua conduta. Em algumas você se torna passivo espiritual, e em outras terá a oportunidade de trabalhar a face espiritual de forma ativa, assim como os apóstolos do passado. Busque, sinta, encontre o local que realmente te faz bem e te alimenta em relação ao espiritual e intelectual.

Use seu tempo com sabedoria! Crie o hábito de acordar cedo, o hábito da leitura, do estudo, da meditação e da mais importante ferramenta de conexão com os professores espirituais, a oração diária. Não há tempo a perder, quanto melhor você utilizar seu tempo e os ensinamentos que lhe são transmitidos, mais rapidamente será o seu processo de evolução e de trabalho junto aos anjos. Seu ministério divino.

É hora de abandonar vícios e condutas inferiores, e os anjos estão agora mais do que nunca ao seu lado, para te transmitir a força de Deus, única capaz de quebrar essas correntes invisíveis que te paralisam no erro, na doença, na confusão de pensamentos e sentimentos, e que estão impedindo você de sentir o amor de Deus em seu coração, e de ver o belo caminho que te foi a muito preparado. Chega de sofrer meu irmão e irmã! É hora de você ser corajoso e enfrentar as mudanças que se fazem a muito necessárias, pois só através delas que você sentirá a verdadeira felicidade duradoura. Purificar para sentir. É para isso que fomos enviados ao seu caminho, para te guiar aos locais que te ajudarão nesse processo. Impossível encontrar o caminho sozinho, mesmo você tendo o espírito divino dentro de você. Com o auxílio da espiritualidade superior de Deus tudo fica mais fácil, mais belo, tranquilo e significativo. O mundo espera essa mudança, o mundo espera por aquilo que você têm a compartilhar.

Descobrindo e seguindo a religião que mais te agrada, inicie cursos de aprofundamento doutrinário, bíblico e mediúnico. Escolas de aprendizes do evangelho e grupos de oração e doação. Saiba que cada passo que der nessa direção, te revelará cada vez mais seu real propósito divino e dons espirituais. Nos deixe ajuda-lo a dissipar essa capa de energias negativas que te circunda e que te isola do nosso mundo, o mundo espiritual. Saiba que muitas vezes você acredita estar agindo certo nas situações da vida, mas que por vezes está equivocado, se fazendo necessário o estudo aprofundado das Leis Espirituais de Deus, para que você se corrija, e deixe de produzir as energias densas que acabam diminuindo sua vibração e te fazendo surdo aos nossos conselhos. É hora de progresso, é hora de evoluir e se dedicar ao bem, despertando a poderosa emoção que existe em servir aos homens para a Glória de Deus.

8 comentários em “Anjo Número 4545

Adicione o seu

  1. Amém meu Deus, obrigado por me instruir e por me dar essa oportunidade de mudança, eu creio, entrego minha vida e minha família a vc meu Deus pai todo poderoso, que mais irmãos e irmãs abram os olhos e se libertam das forças das trevas que cegam não fazendo a vós evoluirmos espiritualmente.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading