Anjo Número 4646

Significado Espiritual do Anjo Número 4646

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 4646 Significado Espiritual

Anjo Número 4646 vem sondar seus pensamentos, sentimentos e seus verdadeiros desejos. Anjo número 4646 vem te consolar em relação aos verdadeiros propósitos que Deus tem para você. Deus deseja te usar em suas obras de iluminação da humanidade, humanidade essa que se encontra tão presa aos desejos materiais, aos bens, às posições de destaque, e infelizmente negligenciando seu desenvolvimento espiritual.

Anjo número 4646 representa todos os anjos e espíritos iluminados que te acompanham em sua caminhada, dia a dia, momento a momento, com amor sem limites. Observam com amor e atenção o seu desenvolvimento. Porém é chegado o momento mais fundamental da sua vida, momento em que você está sendo chamado a desenvolver os aspectos divinos de seu ser.

A busca material e por prosperidade financeira é sim necessária, porém ela sozinha não te trará a verdadeira felicidade. Pode sim proporcionar sonhos e desejos, mas não compra uma alma iluminada. Não perca tempo meu filho, o chamado está te sendo feito com urgência, já que seu equilíbrio está pendendo em demasia para a face material da vida. Anjo número 4646 vem com amor te pedir para aceitar o convite de Deus, e se aproximar de ensinamentos e locais que te ajudem no desenvolvimento da sua alma, se curando do que já passou de ruim, e enxergando a luz do farol de Deus a te mostrar um novo caminho.

Ponha seu desenvolvimento humano e espiritual à frente em suas prioridades, e verá no tempo certo Deus te abençoando incondicionalmente também com as riquezas do mundo. Porém quando preparado, você não errará infringindo as leis de amor, mas pelo contrário utilizará o dinheiro como ferramenta de progresso e salvação à muitos. Se tornando o instrumento da benção material, juntamente à caridade moral e de energias de cura divina. Há muitas formas de se ajudar ao mundo, e o dinheiro é apenas uma das menos importantes. Se transforme, invista tempo em seu desenvolvimento e em se aproximar de Deus, à entender suas Leis, e verá a promessa da benção material inundar sua vida e de sua família. Busque a sabedoria de Deus e a oportunidade de ajudar. Deus te preparará e te transformará, de acordo com suas próprias ações, no ser espiritual que anda com a paz em espírito, que é o que realmente importa nessa vida.

Peça a Deus para te usar e verá milagres acontecerem! Com o Poder de Deus dentro de você, tudo se tornará possível! Acredite e siga! É hora de construir tesouros no céu.

 

7 comentários em “Anjo Número 4646

Adicione o seu

  1. Eu só quero proteger minha família e prover oque eles necessitam , oque tem para mim após essa vida não.me importa , eu quero que eles estejam bem aqui , do contrário de nada sirvo , deque vale ser justo se seus filhos mendigar em o pão , contrariando as promessas

    1. Acho que você não compreendeu muito bem a mensagem, Deus sempre pede equilíbrio em tudo o que fizer, principalmente em questões materiais.
      Como é fácil nos perdermos nos afazeres, nos compromissos, nos desejos, e acabamos deixando nossa chama espiritual ir se apagando. Trabalho únido à hábitos espirituais, essa será a verdadeira herança que poderá deixar aos seus filhos. Saiba amigo, quando escrevo essas palavras, escrevo-as primeiramente para mim mesmo, vivo essa realidade no momento atual, e a voz que escuto em meu interior me pede mais equilíbrio. Quando o aspecto espiritual está em paz, as coisas fluem mais tranquilamente, oportunidades mágicas aparecem nos convidando ao trabalho com mais sentido e propósito.

  2. Assim seja, me oriente no caminho que devo seguir, trazendo luz espiritual aos meus olhos, eu quero servir aos meus irmão em Cristo, para que assim eu possa servi -lo meu Senhor Jesus.

  3. Assim seja meu Deus, eu creio e estou a sua disposição para ser usado, graças dou a ti e a todos guias e mentores espirituais que me cercam e sempre estiveram comigo em minha caminhada desde o meu nascimento. GRATIDÃO a todos!

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading