Anjo Número 4747

Significado Espiritual do Anjo Número 4747

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 4747 Significado Espiritual

Anjo Número 4747 é a luz que brilha em meio a ignorância espiritual de cada ser. Anjo Número 4747 vem para te trazer novos ensinamentos e uma direção mais concreta a ser tomada em sua vida. O número 4 representa a sua família espiritual que cuida de você desde o seu nascimento, enquanto que o número 7 representa os dons espirituais potenciais a serem desenvolvidos, e a consciência espiritual (espiritualidade) manifestada por você através de cada simples palavra, ação, emoção, escolha, princípios e valores.

É chegada a hora de praticar o que fala, de praticar a coerência, e não mais falar de algo de que não coloca em pratica. Sabemos da sua dificuldade em alguns momentos, mas também já pudemos experienciar as inúmeras qualidades de luz que você traz dentro do seu coração quando está fazendo o que gosta de fazer, e sendo a pessoa que você nasceu para ser, livre de vícios, livre da vaidade, da ambição, da mesquinhez e das ilusões da época em que você vivia o mundo material como sendo o único mundo.

Deus te convida a desenvolver os seus talentos e a brilhar as qualidades da alma divina que existem dentro de você, e que é você. Seus dons espirituais divinos que se manifestarão quanto mais você se reformar intimamente (atitudes, crenças e sentimentos). Reforma íntima é o caminho que você deve seguir agora, aprendendo as técnicas que permitirão você se conhecer profundamente, adquirindo a prática de analisar suas atitudes, o que vem pensando durante o dia, suas emoções internas e o que transmite aos outros. É necessário o autoconhecimento, é fundamental você investir o tempo que tem em se conhecer mais profundamente, em ganhar consciência de seus limites, de suas habilidades, e em desenvolver hábitos que te aproximem do Deus Exterior e interior, como a meditação, o yoga, leituras edificantes, mindfulness,  frequência e engajamento em casas religiosas e de oração, em escolas de estudos espirituais e escolas de aprendizes do evangelho, contato com pessoas que te acrescentem algo a mais do que os acontecimentos do mundo. É chegada a sua hora, e você tem um longo caminho pela frente. Esforce-se em fazer o bem, primeiramente à você mesmo.

Aprenda técnicas de mindfulness que te ajudem a ser feliz no aqui e agora, e verá seus dias fluindo de forma mágica. Você tem tudo o que precisa para ser feliz e realizado(a), basta atender a esse chamado e dar pequenos passos, pequenas ações na direção do seu propósito divino e missão de alma.

Sua missão de alma é se purificar de tudo o que é ruim em você, de toda ilusão, crenças limitantes, ações/reações contrárias à lei de amor e caridade, sentimentos e pensamentos negativos. Seu propósito divino é iluminar a humanidade com a luz e sabedoria que você acendeu dentro de você com o auxílio divino dos anjos e irmãos espirituais. Quanto mais você alinhar seu ser com a lei de amor, mais te será revelado sobre seu propósito divino, sobre sua função na obra de Deus.

Busque locais aonde você sinta esse fogo interno queimar de vontade de saber e viver mais essa vida de amor e paz que te é prometida agora. Estaremos sempre com você, você assumindo a responsabilidade pela sua vida e pela sua missão divina, ou não. Deus é amor, perdão e paciência incondicional, sempre se lembre disso. Aos seus olhos amorosos, sempre é tempo de recomeçar. Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo passado, todos estão sendo convidados a começar agora à construir um novo futuro. Ação a ação, pouco a pouco, dia a dia.

Siga e aprenda sobre os ensinos de Jesus, pois eles contêm a chave mestra para que a porta do seu coração se abra para o mundo e para todos os que nele vivem. Seus dons somente fluirão quando você alinhar suas atitudes e sentimentos, de modo que os anjos e o Espírito Santo de Deus possa comungar com você em seu dia a dia, e te usar como instrumento divino, transferindo através de você as energias de Deus a todos aqueles que necessitam. Cada indivíduo possui um ou mais dons, que te serão revelados quanto mais você avançar pelo caminho da purificação (santificação).

 

Sempre estaremos com você,

Muita paz!

12 comentários em “Anjo Número 4747

Adicione o seu

  1. As suas respostas, consoante quais forem os numeros, noto que sao com um texto mais maduro, consciente, e uma sensaçao de limpeza da mente, atraves das palavras, que escreve, aprecio o seu escrever, porque, a ilusao nao está, envenenada, e nem presente, enquanto noutros sites, a escrita, tem ilusoes para mim em 80%, parabens pelo seu escrever, que Deus lhe ilumine o sua alma, obrigado, pelas suas palavras no seu site.

  2. Obrigado família, obrigado Deus, por estarem sempre presentes! Eu assumo a responsabilidade que me é confiada pois confio plenamente em nós e em Deus!
    Obrigado a todos!
    Abraço fraternal!

  3. Gratidão por mostrar-me o caminho. Estou pronto para iniciar a caminhada. Me foram apresentadas algumas prioridades, peço-lhes que comece chegar a mim os melhores veículos para completar cada etapa, assim sendo, estarei em eterna Gratidão, Amém, Assim seja, Assim é. Nasmaste

  4. Amém, eu creio e agradeço imensamente, usa-me senhor da maneira que melhor lhe convir, pois sei que andando contigo o caminho será belo, harmonioso e cheio de vitórias. Conte comigo pois estou disposto a essa mudança, grato a todos.

    1. Gratidão meu Deus… ao universo e tbm a meus anjos que amo tanto ! Vou conseguir vou me purificar ! E ajudarei dando meu máximo

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading