Anjo Número 4949

Significado Espiritual do Anjo Número 4949

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 4949 Significado Espiritual

Anjo Número 4949 é o poder de Deus sendo utilizado através de cada trabalhador espiritual. Parabéns trabalhador se você está sendo abençoado com essa importante mensagem, saiba que é um privilégio para poucos ver o reino de Deus enquanto ainda na terra, e você devido ao seus esforços intensos alcançou essa graça divina.

Seu nível de consciência, apesar de algumas vezes ainda ser abalado pelas situações que a vida te oferece, se encontra forte e consideravelmente maduro, o que te permite ser utilizado pela espiritualidade superior como instrumento, médium, mensageiro, professor, agente de cura e libertação, seja espiritual, energética, física ou de consciência e crenças limitantes e errôneas. Existe muito trabalho a ser feito, e poucos trabalhadores preparados. Por isso saiba que contamos com você para retransmitir o que te ensinamos, levando à todos a verdade que cura e liberta das ilusões da vida material.

O número 9 representa o seu propósito divino, a sua função na obra de Deus. A obra de Deus é essa: A Regeneração das qualidades humanas de todos os vivos na carne. Suas habilidades devem ser usadas da forma como Deus te inspirar a usá-las. A missão do trabalhador espiritual é a de elevar o nível espiritual, energético, mental, de atitudes, exemplos, daqueles a quem a vida por providência decidir colocar em seu caminho. O número 4 representa toda a espiritualidade, os anjos, arcanjos, espíritos familiares, espíritos simpáticos, Espírito Santo e Mentores que se revezam no processo de te capacitar para as obras que Deus sonhou em ter você trabalhando. Deus sonha em ter você perto e em comunhão forte e sincera, cabe a você e a cada um as ações para que esse sonho se torne realidade.

Uma Nova Era se inicia, aonde o mal ainda consegue dar seus últimos suspiros de dor e sofrimento na terra, porém já é designado por DEUS que o mal perca sua força sobre cada consciência, para então darmos lugar individualmente e coletivamente ao bem que gera o bem, ao amor que cura e perdoa, ao auxílio que conforta e refaz a esperança na humanidade. Abrace em meu nome, ajude em meu nome, ame em meu nome, viva em meu nome, pois eu sou manso e puro de coração, e me alegro no que é certo.

É chegada a hora de seguir sua intuição, que a muito tempo estamos preparando, para cumprir o que te é inspirado, sem hesitar e sem duvidar se estaremos ou não com você. Lembre-se que sempre te abençoamos, desde o início, e que de agora em diante nada mudará. Estaremos sempre com você. Use sua fé para pulverizar tudo o que te for transmitido de medo e incertezas. Ajude aos irmãos a também encontrarem a sua missão e o seu propósito de vida. Pregue a mudança interior como a verdadeira religião, e a comunhão com Deus e os anjos como o caminho a ser seguido. Eles que sabem tudo sobre sua vida, serão os mentores que você tanto procura.

É hora de agir. Mantenha a conexão conosco, o amor no coração, a mente em paz e tranquila, e a vontade de ajudar a qualquer hora, que as oportunidades se farão presentes, te fazendo sentir a emoção intensa da presença de Deus em cumprir o seu propósito. Siga em paz, continue progredindo e se esforçando, e leve Luz aonde estiver.

Você é muito amado, tanto que não consegue imaginar o quanto. Quando está Comigo tudo é possível. Peça para ser usado, e será. Facilite a vida das pessoas, facilite a chegada delas até Mim. A ignorância prende, o conhecimento espiritual liberta.

Utilize da sabedoria própria e da comunhão com os espíritos de luz para transmitir o conhecimento libertador a todos que buscam e estão sendo chamados à viver uma nova vida.

15 comentários em “Anjo Número 4949

Adicione o seu

  1. Disseram que meu apelido Vivi tem o conjunto 4949 e que isso não é positivo aqui na terra, ruim, perigoso. Não entendi nada. Voce poderia me explicar?

    1. Oi vivi, muito se fala sobre coisas que não se entende. Releia o Anjo número 4949 quantas vezes for preciso, memorize, escreva em cartões para você relembrar durante o seu dia, até pouco a pouco entender e sentir o amor de Deus querendo que você viva uma vida de paz e sabedoria. Não é seu nome que vai te influenciar, e sim suas atitudes, suas emoções, sua capacidade de controlar seus pensamentos, o quanto você se doa ao trabalho para Deus, o quão profunda é sua fé, sua experiência com Jesus, o quanto você consegue amar, respeitar, tolerar, calar, entender, ter empatia, caridade com seus familiares, amigos e aos que sofrem, que são muitos. Esses são os aspectos principais. O meu nome significa lutador de Deus, antes brigava na rua, com pessoas, nos relacionamentos, depois de me dedicar a estudar e viver os ensinos de Jesus, hoje luto intensamente ao lado dos anjos para a libertação espiritual das pessoas. Que Deus te abençoe, siga os sinais que irá encontrar locais de desenvolvimento espiritual, e a partir deles sua vida irá com certeza mudar, e seu nome será símbolo de viver, e se tornará algo ruim e perigoso sim, para os espíritos do mal que tentam impedir as pessoas de sentir o amor de Deus. Vã em paz

  2. A muitos anos tenho esse numero em minha vida! Surgiu de uma marcação forte com uma pessoa um amor grande! Nunca havia sentindo. Sempre vejo esse número gostaria de entender melhor minha vinda a terra me sinto perdida ! Mas gratidão tenho por tudo

    1. É normal se sentir confusa, nesse momentos busque se acalmar e volte para o básico: Respirar, meditar, descansar e orar. As respostas vão vir no momento certo e quando menos esperar, logo foque no hoje. Faça seus dias serem bons e leves, e veja o processo se descortinar pouco a pouco, como uma planta que cresce. Muita paz

  3. A DeusMãePai, aos anjos, aos mentores e guias espirituais, aos bons espíritos, à espiritualidade amiga, a todos os irmãos, à Gaya, a minha profunda Gratidão! 🙏🏼✨💗
    Quero declarar o meu SIM a Deus, eu escolho ser um canal de Deus na Terra a favor da libertação e ascenção de meus irmãos mais próximos e de toda a humanidade!
    Que a luz permaneça entre nós, e que nossos corações possam se manter centrados no amor de Deus que a tudo une, a tudo fortalece e dá vida e beleza!
    Gratidão! Gratidão! Gratidão!
    🙏🏼✨💗🎰

    Namastê!

  4. Gratidão meu Deus amado por essa mensagem!! Me coloco a disposição para ser instrumento e iluminar meus irmãos de caminhada. E assim seja!

  5. Ana Paula Baldessar, essa mensagem é para quem vê o número 4949 por aí, em qualquer lugar, se você sentir o chamado é para você, assim como foi para mim tbm, que estou nesta caminhada espiritual. Você pode começar a ver alguns canais no Youtube, que ficará mais fácil de ver, como os canais: Vibrando Alto, Laercio Fonseca (espaço caminho da luz ), Canal do Pava, O Farol(Do Gustavo Amorum que fala sobre Kryon), Shirley Lottu, Sj Oníldo, Temporariamente Humana, esses são alguns do que você poderá escolher e começar a ver, tem muito conteúdo para sua vida, acredito que pode mudar muito sua vida tbm. Boa sorte!

    1. GRATIDÃO meu Deus, gratidão guias e mentores espirituais, eu creio e irei seguir este caminho lindo a maravilhoso que é ajudar aos meus semelhantes a se libertarem da ignorância que os norteiam e os deixa cegos para a caminhada correta de volta a casa do pai Deus todo poderoso. Obrigado por esta missão linda e prazerosa.

  6. ola..

    me responda, por favor como faço para me comunicar mais com vc.?como posso ter certeza que essas msgs são só para mim?? as vezes fico confusa, quero me aprofundar mais, amo anjos e tudo que vem deles, quero e necessito saber mais desse mundo espiritual, como faço? me ajude por favor

    gratidão

    Em ter, 19 de mar de 2019 às 22:20, Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading