Anjo Número 5050

Significado Espiritual do Anjo Número 5050

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 5050 Significado Espiritual

Anjo Número 5050 é o anjo da transformação, o anjo que incentiva o progresso, a prática das leis divinas e o desenvolvimento de sua percepção espiritual. Anjo Número 5050 te aparece nesse momento importante de sua jornada para te alertar da importância de você realizar mudanças e a auto-análise em relação aos seus pensamentos, sentimentos, ações e hábitos diários. Esse poderoso anjo te diz agora que não existe mais espaço em sua vida para o que é velho e desalinhado com as verdades divinas.

Anjo Número 5050 te pede para experimentar o novo, para buscar locais, centros de estudos espirituais, ou até mesmo profissionais que te incentivem e auxiliem no processo de descobrimento e tomada de consciência em relação a quem verdadeiramente é você, quais são seus hábitos, quais sentimentos e emoções comandam suas escolhas, quais te ajudam e quais infelizmente te prejudicam. Saiba que para o novo entrar em sua vida, o velho deve ser entendido e superado com a prática do que é certo, do que é divino, do que é luz à você e ao seu próximo.

Combata a ignorância com a busca pela sabedoria, combata a ganância e o apego com a prática da caridade e do auxílio ao próximo necessitado (material e moral), combata a raiva e a aversão com a prática do perdão, da paciência, da tolerância, da aceitação de que todos pensamos e cremos de formas as vezes diferentes. Aceite, abrace e celebre as diferenças praticando o amor que dissipa qualquer tensão interior. Lembre-se que acima de tudo somos todos amados e cuidados por Deus, independente da religião, das crenças e das ações muitas vezes infelizes.

O homem/mulher animal vive pelo instinto e pela busca de saciar suas necessidades básicas como alimentação, sexo, competição, poder, destaque e busca por prazeres e facilidades. O homem/mulher espiritual busca superar os instintos animais desenvolvendo sentimentos, como a compaixão, a paciência, a fé, a resiliência, o amor e o cuidado ao próximo, o amor às Leis espirituais de Deus, à sabedoria e à justiça (ao que é certo). Qual homem/mulher você é hoje? De que natureza são as suas atitudes no seu dia a dia? Como é a sua relação com aqueles ao seu redor? Você vive somente para concretizar seus desejos, ou doa seu tempo e sua energia para causas maiores, de auxílio e conforto ao seu próximo? E como é a sua mente, incontrolável, inquieta, ansiosa? Ou serena, calma e cristalina? Como são suas palavras, geram união ou desunião, sabedoria ou briga, inquietação ou conforto? Como anda seu corpo, que é o instrumento da sua alma? Alimentado com alimentos vivos e saudáveis? Descansado ou sobrecarregado? Exercitado e calibrado ou esquecido e negligenciado? É hora de você aprender a se questionar sobre quem realmente é você, sobre o que faz, sobre o que pensa, sobre o que fala e sobre como impacta o mundo ao seu redor.

Anjo 5050 se materializa em sua vida para trazer à tona questões que te façam refletir em relação ao caminho que você está trilhando, e principalmente em relação à direção a que se dirige. Todo ato e toda situação da vida deve ser refletida e ponderada, para se chegar à conclusão se o modo de viver é positivo ou se precisa ser ajustado, buscando sempre alcançar resultados melhores. Chega de viver a vida de forma automática e guiado por desejos e fraquezas, é necessário novas atitudes para se alcançar novos resultados. Pedir a Deus por um caminho é sim fundamental, e ELE sim te revelará o melhor caminho a seguir, porém a energia para que as mudanças aconteçam e se estabeleçam devem partir de você. Anjo 5050 aparece para te revelar que a responsabilidade por sua vida, seja ela feliz e abençoada, ou infeliz e constrangida, é inteiramente sua. Que cabe a você as ações que te levarão a outros estados de consciência divina e percepção da sua realidade. Novos olhos para enxergar a vida de forma mais alegre e feliz, com propósito e disposição para ajudar a Deus em sua obra de renovação dos seres humanos.

Assim como cada semente carrega uma árvore dentro de si, você carrega e é um espírito divino que tem maravilhosas qualidades humanas e sentimentos poderosos para espalhar àqueles que você ama, e a todos que forem guiados até você. Se porém você não se encontra nesse estado positivo ainda, não se preocupe. Siga em paz identificando e mudando pouco a pouco hábitos inferiores, um de cada vez. Lembre-se, pouco a pouco, um de cada vez. Deus te ama e seu amor não cobra, não coloca pressão e principalmente não gera culpa ou medo. Saiba que Deus em todo o seu amor, não espera que esse ser iluminado que você pode se tornar surja de um dia para o outro. Não existe saltos na evolução, e sim esforço próprio, processo, desenvolvimento de inteligência e sentimentos baseados no amor, novas escolhas e consequentes resultados positivos. Saiba agora que ELE com todo seu amor e sabedoria irá te guiar e amparar nesse processo. E quando errar o mesmo erro e se ver desanimado, saiba que esse Pai Amoroso te entende e não te julga nem te desampara. O que ELE quer é ver o seu esforço, a sua dedicação em se melhorar e em ajudar o próximo, ver você se reerguer segurando em sua mão, é isso que vale mais aos olhos dos anjos e amigos espirituais, seu esforço em se melhorar e combater suas más tendências.

Agora vá em paz, em tranquilidade, buscando perceber as orientações espirituais que te serão dadas através dos números e dê pessoas perfeitamente colocadas em seu caminho, para que você inicie ou de continuidade ao seu processo de “conhecer a si mesmo”, e assim efetuar a tão importante reforma íntima das suas qualidades humanas, substituindo a velha forma de viver pela nova e divina que te é apresentada. Evangelho significa boa notícia, e lá você encontrará as orientações espirituais que tanto precisa. Se abra ao novo, a novos ensinamentos e a novas formas de praticar a auto-análise, como a meditação para a mente, e a prática do yoga para a expansão dos campos energéticos do corpo físico.

Anjo 5050 é sinal de que a mudança é necessária e de que todas energias angelicais te envolvem e incentivam! Corpo, mente e principalmente espiritual. Por qual deles você vai começar?

Muita Paz

24 comentários em “Anjo Número 5050

Adicione o seu

  1. Gratidão seres divinos … sempre me incentivando e me orientando.
    ” Siga em paz, identificando e mudando pouco a pouco hábitos inferiores, um de cada vez. Lembre-se, pouco a pouco, um de cada vez.”

    👊😁 a subida e longa mais Deus nos dá força !!!

  2. Chega de viver a vida de forma automática e guiado por desejos e fraquezas, é necessário novas atitudes para se alcançar novos resultados.

    1. Realmente esse texto me trouxe uma experiência incrível de meditação, autoconhecimento e conhecimento. Eu colocarei tudo em prática e alcançarei a mudança e toda a sabedoria que a Luz Divina me proporciona nesse momento.
      Entrego, confio, aceito, agradeço, recebo e volto a agradecer.

  3. É a terceira vez que os anjos me incentiva aos estudos, maravilha!!!
    Tenho tanta gratidão ao universo, que chegou a hora deu retribuir todo esse amor, que seja numa palavra amiga, já estarei feliz em ajudar! Gratidão 🙏🏻

  4. Eu estava assistindo um video, uma palestra de Helio Couto e o video começou travar, entao na segunda vez que travou olhei o momento do video e era 50:50 …pesquisei no google e vim parar nessa mensagem. Cada palavra desse texto foi pra mim. Gratidão🙏

  5. Esse site está me ajudando diariamente. Tenho visto horas invertidas e iguais com muita frequência. Obrigado a você que foi usado para trazer a palavra amiga e bons conselhos.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading