Anjo Número 5454

Significado Espiritual do Anjo Número 5454

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 5454 Significado Espiritual

Anjo Número 5454 é o anjo que desce do céu te trazendo o alívio espiritual e a recompensa por sua dedicação e esforço em se melhorar como ser humano. O número 4 representa a legião de anjos que cuidam do seu processo evolutivo e de cada detalhe espiritual e material de sua jornada de iluminação.

Saiba que quando você se dedica e se esforça em domar suas más tendências, apesar de muitas vezes ainda falhar, uma legião de trabalhadores é atraída até você, te motivando e testemunhando com alegria o seu esforço renovador.

Sem mudança não existe o novo. Deixe de lado o que você pensou ser toda a sua vida e se dedique ao processo de consciência do seu estado atual, e de seus potenciais espirituais e humanos. Não é hora de se lamentar pelo o que já foi ou o que poderia ter sido. É chegada a hora da mudança, e seus anjos se manifestam em sua vida afastando os espíritos negativos que tentam te impedir de sentir a verdadeira felicidade, paz e serenidade. Esses espíritos trabalham de forma minuciosa desenvolvendo e despertando sentimentos limitantes como a vergonha, o constrangimento, os complexos de inferioridade, pensamentos e sentimentos anti-sociais. Aprenda a notar essa presença degradante, e Ore à Deus e aos anjos para que venham ao seu amparo quando se ver compelido por essas forças que te fazem experienciar o que é ruim e negativo.

Anjo Número 5454 se manifesta repelindo essas forças para que você tenha novamente momentos de paz e claridade mental sobre o seu propósito e suas obrigações. Use esse tempo precioso com sabedoria, aplique-os em leituras edificantes, em ações positivas, na busca de conteúdos que te acrescentem algo positivo e te preparem para combater essas influências invisíveis quando for necessário. Quando se é ignorante em relação à existência e funcionamento dessas forças, fácil será o processo de influência sobre seus pensamentos, sentimentos e ações. Processo conhecido como obsessão espiritual.

Aproveite esse tempo de paz dado por Deus para se aprofundar em assuntos como “processos obsessivos”, “ataques espirituais”, “reações físicas de ataques espirituais”, “Como os espíritos inferiores agem em nosso dia a dia”, “influências espirituais”. Entender esses processos te fará mais consciente e preparado para realizar as defesas que se farão necessárias. Saiba que se você ainda não desenvolveu o controle de suas emoções, ações e principalmente pensamentos (aonde tudo se inicia), você sempre será joguete de forças que ainda não entende. Busque entender como essas forças atuam na vida das pessoas e na sua vida, e aprenda as técnicas para se defender desses ataques nocivos. Estamos com você, revelando pouco a pouco os caminhos que levarão você a se tornar um verdadeiro homem e mulher de luz.

5 comentários em “Anjo Número 5454

Adicione o seu

  1. Gratidão! Verdade eu preciso e quero dominar o demônio e inferno que às vezes surge em mim, bem como os pensamentos do automático. Está sendo difícil, mas sei q sou capaz.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading