Anjo Número 5555

Significado Espiritual do Anjo Número 5555

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 5555 Significado Espiritual

Anjo Número 5555 é o mensageiro das transformações infinitas. Nada existe que não possa ser melhorado e há sempre um caminho Divino para mais Elevação Espiritual, humana, de sentimentos e ações. Principalmente Ações.

Anjo 5555 lhe aparece nesse momento importante de sua vida como um amigo e conselheiro, e sussurra em seu ouvido… É hora de você se dedicar ainda mais à mudança interna e externa que se fazem necessárias. É chegada a hora de você alinhar sua vida aos propósitos que Deus planejou para você, pois só assim experienciará a verdadeira e imperturbável paz e felicidade.

Há muito o que fazer, há muita bagagem do passado ainda presa em seu ser que precisa ser deixada pelo caminho. Perdão, Perdão e Perdão. Peça à Deus a Sabedoria Verdadeira, que seus anjos se multiplicarão ao seu lado sempre prontos a te guiar por esse novo caminho, intuindo as mudanças que se fazem necessárias, principalmente em seu caráter e conduta.

Sem se colocar sob a proteção de Deus e de Jesus, dificilmente as mudanças se farão verdadeiras e duradouras. Impulsos verdadeiros de mudança surgirão, porém o invisível que ainda te circunda fortemente, esterilizará as sementes divinas e você sempre se encontrará imobilizado no que você é ou no que gostaria de ser.

Se aproximar dos Anjos e do Espírito Santo, esse Espírito de Luz que sabe como chegar aonde você foi destinado a chegar. Esse é o único caminho que verdadeiramente aproximará suas qualidades humanas das qualidades divinas. Essa é a verdadeira aproximação de Deus, quando seus atos, sentimentos e palavras são semelhantes às que Deus faria se estivesse encarnado.

Jesus agiu, sentiu e pensou como Deus, e por isso estudamos e nos imergimos em seus ensinamentos. Todas suas profecias transmitidas enquanto vivo na carne se cumprem nesse momento da humanidade, aonde muitos individualmente (logo coletivamente), sofrem com doenças da alma, como a depressão e doenças da mente. Cure seu espírito, que sua sanidade voltará. Busque o médico das almas, Jesus o Cristo. De onde estiver, basta evocá-lo, e se for de coração Ele se fará presente como sempre fez enquanto andava pela terra, e sua paz será restaurada em nome dele.

Anjo número 5555 te convida a evocar o nome desse grande Espírito de Luz, e deixa que você experiencie por você mesmo as verdadeiras maravilhas que te acontecerão. Não mais ouvir sobre Ele, mas sim senti-lo próximo a você, vivo em espírito, te ajudando como um irmão amoroso e poderoso, para que você nunca deixe de sorrir e louvar.

Existem muitos caminhos, mas somente um para a verdadeira felicidade. Existem sim muitos deuses, mas somente um é o Deus verdadeiro. Cheio de sinais, milagres, sincronias, curas, libertações, sonhos e auxílio ao próximo. Siga em paz, estaremos sempre com você, basta você querer.

14 comentários em “Anjo Número 5555

Adicione o seu

  1. Gratidão imensa pela mensagem. Louvado seja Nosso Senhor Yehushua Hamashiach. Que o Pai de Nosso Senhor e Nosso Pai nos abençoe a todos e nos conceda a graça de mantermos nossos Anjos guardiões sempre ao nosso lado. A Paz do Senhor..

  2. Gratidão,gratidão gratidão pela msg,estou num processo,!!!!que pensava jà ter perdoado mas!!!! Pelo que li, ainda tenho que continuar a com a oração do perdão. Pratico a lei da atração e sinceramente sentia estar muito pròximo de alcançar o meu objectivo.assim fico !!!! Enfim!!!! Vou continuar acreditar e seguir a vossa orientação.foi gratificante.🙏🏾🙏🏾🙏🏾👍🏽💪🏿💪🏿💪🏿😔😔😔

  3. Eu agradeço todas oportunidades para unicidade com Jesus e poder mudar minha vida e por conseguinte auxiliar outras pessoas, a alcançarem o caminho da paz.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading