Anjo Número 5252

Significado Espiritual do Anjo Número 5252

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 5252 Significado Espiritual

Anjo Número 5252 é o Anjo da concretização das mudanças. Ele te aparece nesse instante de sua vida para te relembrar de que tudo segue uma ordem de acontecimentos e um processo. Lembre-se de que mudanças bruscas as vezes se fazem necessárias, porém os anjos preferem que você opte por uma conduta mais amena, leve, tranquila e principalmente pacífica.

Anjo 5252 te aparece agora para restaurar sua paz interior, dissipar qualquer desejo equivocado, restabelecendo a serenidade e tranquilidade. Sentimentos que novamente te permitem entrar na frequência das ondas divinas e assim enxergar os sinais e instruções que te são enviados.

Saiba que quando imerso em estados negativos como a ansiedade, a pressa em ser ou querer algo fora de seu alcance atual, gerando atitudes que muitas vezes tentam “forçar” com que as coisas aconteçam como você deseja, do seu jeito e ou como havia planejado e gerado expectativas, você acaba se desorientando espiritualmente em relação ao que deveria realmente estar fazendo, e ao propósito real das mudanças.

Anjo Número 5252 carrega a revelação que confirma Deus acompanhando esse momento importante de mudanças e transições em sua vida. Anjo 5252 te diz que não há nada a temer em relação ao seu futuro e ao seu presente, já que agora mais do que nunca, os Anjos estão perto de você se fazendo perceptíveis.

Saiba que as mudanças atuais são de extrema importância para seu futuro e caminho evolutivo. Aprenda mansamente com as situações atuais sabendo que Deus sempre te prepara algo melhor, a ser oferecido em momento oportuno.

Ansiedade, pressa, ganância, inveja, desejos e imediatismo são venenos que acabam gerando ações equivocadas, te fazendo tomar direções não planejadas, e difíceis. Quando se sai do caminho planejado por Deus, sentimentos como inquietação, ansiedade, negativismo, confusão, vazio existencial, conflitos, falta de vontade e desanimo, e falta de sentido para a vida serão os resultados.

Crer em Deus é aceitar o que te é oferecido hoje com gratidão, e acreditar no desenrolar de seus planos praticando a paciência e a presença, até que sinais e intuições voltem a te orientar no momento certo.

Busque o silêncio, a oração, a meditação, o contato com a natureza e a presença dos Anjos e dos espíritos de Deus, para que a transição que você está vivendo se dê de forma tranquila, progressiva, constante e feliz.

5 comentários em “Anjo Número 5252

Adicione o seu

  1. Vejo o número 52 com frequência de 3 a 6 vezes por dia até me encomoda as vezes sendo que nasci em 52 então vim conferir os números bíblico dos anjos , me surpreendeu ! Td que está escrito condix com minha vida nesses últimos 3 anos , vou mudar a situação amém!

  2. Gratidão venho acompanhando os números dos anjos a bastante tempo e cada dia me sinto mais conectado! Gratidão a Deus e os anjos de luz

    Me sinto protegido e amparado por Deus

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading