Anjo Número 5959

Significado Espiritual do Anjo Número 5959

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 5959 Significado Espiritual

Anjo Número 5959 é o Anjo que te levará ao cumprimento de sua missão de alma e propósito de vida. Sua missão de alma é buscar a verdade, e os conhecimentos libertadores que te auxiliarão na sua reforma íntima. A sua missão espiritual nessa vida é se tornar uma pessoa melhor, mais bondosa, paciente, justa, sábia, serena, amorosa, doce, tranquila, pacífica… Quando você estuda e aprende o que é o certo, quando ganha consciência de como deveria estar agindo, seu guia interno começa então a te mostrar os caminhos que te ajudarão a concretizar as mudanças que se fazem necessárias.

Não é hora para se fechar em sua zona de conforto acreditando que você já possui o que deseja. É hora de você se aventurar nesse mundo novo que se apresenta para você, o mundo espiritual que rege o mundo físico de forma silenciosa, e que é a causa de tudo o que acontece agora em sua vida e no mundo.

Chega de distrações que só gastam seu tempo e te colocam na direção contrária à sua própria felicidade. É hora de agir, de ter coragem e vontade, e se deixar guiar por esse rio de águas invisíveis e refrescantes, que te levará ao oásis da alma purificada.

O número 9 é a representação da bondade divina na terra, expressada através da atitude de cada ser humano. Para se ter atitudes novas e alinhadas com essa bondade é necessário crenças novas, e para isso, bases teóricas também novas. É necessário entender o porquê fazer o bem num mundo mau, é possível e necessário, ou quando te ofendem, magoam, humilham, perseguem. Se você não entender esse princípio básico, nunca sentirá a vontade de mudar suas próprias atitudes.

Siga a vontade de seu coração e se aventure nos oceanos de sabedoria que a religião ou doutrina que mais te agrada possa te oferecer em relação ao descobrimento de seu ser divino, e da lei de amor e caridade moral. Chega do mesmo, é hora de deixar o novo entrar em sua vida, e sentir essa renovação. Seu propósito de vida, que são suas habilidades colocadas em prática em prol da humanidade, se revelará ao passo que você tomar o caminho da sua renovação e educação espiritual. É necessário você ganhar consciência das capacidades humanas (através dos estudos espirituais) nos campos da moral, do poder das emoções, da mente, do leque imenso dos fenômenos espirituais e habilidades possíveis de serem desenvolvidas. Isso tudo para que o desejo verdadeiro de mudança nasça em seu interior. Sem esse desejo verdadeiro, nada de novo se concretizará em seu ser.

Foque em Deus (exterior e interior), seja persistente e constante, que belas experiências te trarão o entusiasmo e vitalidade necessárias para que continue mudando e evoluindo.

Agora é a sua hora! Encontre o tempo no hoje, para que te sobre tempo e paz no amanhã.

Muita Paz!

5 comentários em “Anjo Número 5959

Adicione o seu

  1. Hoje ao verificar a minha conta cripto tinha um valor de 59,59… muito interessante a descrição porque de fato é o que está acontecendo comigo, procurar a verdade em mim!
    A alguns anos começou a aparecer 11:11, 22:22 , 23:23, 444, 555, 333, 222, entre tantas outras. Gratidão por viver neste tempo do Grande Despertar!!!

  2. A cada dia descubro novas coisas sobre os anjos e me faz conseguir pensar em te-los comigo cada vez mais isso mais presente, a todos os dias me aparecem nas horas persistentemente, 2:22. 09:09, 11;11, entre outros horários como 9:59, 8:58, e outros, tenho agradecido a cada momento desses que me faz elevar meus pensamentos em agradecimento, e pedir por transformação na minha vida, tem sido maravilhoso. Obrigada.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading