Anjo Número 5858

Significado Espiritual do Anjo Número 5858

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 5858 Significado Espiritual

Anjo Número 5858 representa as Leis de Deus sendo colocadas em prática em sua vida. Cada ação é uma semente que irá germinar e gerar frutos positivos ou negativos, que te trarão alegria ou tristeza, contentamento ou sofrimento. Nenhuma atitude sua passa despercebida às leis de Deus, principalmente à Lei de ação e reação.

Apesar de invisível, ela está atuante em nosso mundo desde sua criação, porém, somente agora com seres humanos mais sensíveis, essa força invisível está vindo à consciência de cada indivíduo, fazendo-os perceberem a importância de se conhecer o que é certo, justo e íntegro, para não mais cometerem faltas, e assim pararem de colher o sofrimento.

O caminho para Deus deve ser trilhado verticalmente e horizontalmente. Lembre-se do símbolo deixado pelo Cristo, a cruz. A haste vertical representa o compromisso que o indivíduo é chamado a assumir com Deus, enquanto a haste horizontal o compromisso que você deve assumir com os irmãos ao seu lado. Entendendo irmãos como todo ser humano existente no planeta, filhos de um mesmo pai celestial.

Compromisso de estudar, entender, questionar e experienciar à Deus em sua alma. E o transbordar dos sentimentos positivos e da sabedoria, que te será dada, à todos aqueles que aparecerem em seu caminho, incluindo a caridade moral, representada pela ação de perdoar aos erros e equívocos alheios, entendendo a limitação de cada um, a tolerância, a fé, a oração, o cuidado, a paciência…

É chegada sua hora de trilhar o caminho espiritual. É hora de buscar sabedoria divina, conhecimentos, ensinamentos e experiências que te auxiliem a aflorar a divindade que já existe dentro de você, mas que se encontra atada devido às muitas preocupações mundanas e sociais.

Feche os seus olhos agora, respire fundo, e peça à Deus que te guie por esse novo caminho que se apresenta. Espere e verá Deus se manifestando através dos sinais e das coincidências. Aprenda a segui-las, aprenda a entender o que Deus oferece a você, além de sempre buscar os significados verdadeiros para os acontecimentos em seu dia a dia. Nada acontece por acaso, pois tudo tem uma razão, uma mensagem e um aprendizado inclusos na lição.

Mude sua direção, seus hábitos, seus desejos, seus pensamentos, crenças, ações, que sua vida inteira mudará. Um a um, pouco a pouco, estamos com você, sempre se lembre disso.

Amem

5 comentários em “Anjo Número 5858

Adicione o seu

  1. Gratidao a todo o reino angelical e universal,pelas bênçãos que recebo a todo instante e a todo momento.gratidao gratidao gratidao,eu e o reino de deus somos um. Eu sou uni com o todo. Está feito assim é.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading