Anjo Número 6161

Brisa leve que traz o número 6161 à sua atenção. É chegada a hora de você ir em busca do que tanto sonha em concretizar. Nada é fácil e imediato no universo criado por Deus, justamente para te ensinar que tudo o que quer e deseja, apesar de possível, requer comprometimento, esforço, conhecimento da verdade e apoio espiritual. Sem um desses pilares sua busca sempre te levará a resultados insatisfatórios ou superficiais, momentâneos.

Quando se busca a verdadeira prosperidade divina, aquela que inclui a sabedoria, o seu propósito divino, seus talentos espirituais e humanos, habilidades profissionais, paz interior, controle de sua mente e de suas verdades, controle de seu corpo e consciência de seu funcionamento, experiência real com seus mentores e guias espirituais, consciência dessa influência invisível porém poderosa e essencial, fundamental, extremamente necessária.

Existem inúmeros aspectos que fazem do novo ser espiritual da nova era em um ser próspero. Prosperidade, palavra muitas vezes distorcidas pela limitação daqueles que a ensinam. Um mundo interior e exterior, que necessita de harmonia e conhecimento das leis invisíveis. Sem esse conhecimento a prosperidade não passará somente de dinheiro.

Fator importante, mas quando colocado na régua comparativa de valor, perde para todos os aspectos espirituais e humanos que um ser precisa e se comprometeu a desenvolver enquanto caminhando pela terra.

Ponha Deus primeiro em sua vida, mente e ações, que o resto te será acrescentado. Conheça de mim que sou manso e pacífico, aprenda comigo a como ser humano, que a explosão de magnetismo e entusiasmo atrairá todas as situações inimagináveis, e você será bem aventurado em experienciar a verdadeira prosperidade e abundância de Deus.

Não há nada a temer. Sega em frente, busque cursos, palestras, livros, aja na direção de seu desenvolvimento. Mantenha a mente positiva e aberta ao novo mesmo que vá de encontro com suas crenças. Seja flexível. Absorva somente o que for bom, e confie que estaremos te inspirando para que aprenda a discernir as verdades das ilusões. Quando sob nosso amparo, você pode até cair, mas sempre te levantaremos. Foque no aprendizado e não nas situações!

Se é chegado o momento de buscar e equilibrar os aspectos materiais e financeiros de sua vida, ótimo. Estude as leis do dinheiro, estude os hábitos de pessoas de sucesso material, aprenda a analisar o que é bom e o que é ruim. Leia, se instrua, identifique e trabalhe para mudar suas crenças limitantes que te foram transmitidas, se renove, entenda antes de julgar, evolua. Se algum sentimento de culpa surgir, ore… que viremos para curar. Entenda que somente quando agir diferente, obterá resultados diferentes. Não espere pela sorte, pelo milagre, mas peça trabalho, oportunidades, e aproveite-as com amor e gratidão. É assim que se constrói o material, aliando crenças positivas ao esforço individual de aperfeiçoamento, e à educação financeira.

2 comentários em “Anjo Número 6161

Adicione o seu

  1. GRATIDÃO por esse post. No dia 27/07 enviei ao universo um questionamento e tratava justamente sobre fazer ou não um curso. No mesmo dia a noite, pela primeira vez, me deparei com a placa de um carro com a numeração 6161. Hoje, 28/07, ao pesquisar o número sou surpreendida com essa mensagem. E verifiquei que foi postada no começo do mês, isso se encaixa no que se ouve da física quântica “antes mesmo de pedir, seu pedido já foi atendido”. Já lido com a sincronicidade, mas ela sempre me surpreende e tem ficada cada dia mais forte em minha vida. Namastê!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: