Anjo Número 6464

Significado Espiritual do Anjo Número 6464

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 6464 Significado Espiritual

Anjos, arcanjos, Espírito Santo, mentores espirituais, guias, amigos espirituais, espíritos purificados, todos unidos em prol do seu desenvolvimento humano, intelectual e principalmente moral, emocional e espiritual. A caminhada é difícil quando se tenta trilhar o caminho sozinho e/ou isolando aqueles que te querem bem. O livre arbítrio, que é um dos aspectos mais fundamentais da Lei de Amor de Caridade, permite a você viver sua vida da forma que mais te convém. Porém, quando alia suas qualidades às qualidades divinas, sua vida ganha um novo brilho e significado

Cabe a você permitir que entremos em sua vida, cabe a você abrir as portas do seu coração e da sua vida para que te auxiliemos em todos os aspectos da sua existência, incluindo em suas finanças e conforto material. Aprendemos a reconhecer um Deus que é sempre bom, belo e abundante em tudo o que faz, e é isso que queremos te ensinar a viver e experienciar por si próprio.

A chave para essa realidade é a sua própria vontade e a sua permissão, o pedido, a oração que peça a Deus que isso aconteça. Bençãos abundantes serão suas se ouvir esse belo conselho trazido pelo anjo número 6464. A promessa de abundância e prosperidade material também fazem parte desse plano. Sabemos da importância do suporte material na vida e experienciar terrestre, porém quando demonstra interesse e preocupação em demasia com esse aspecto, agindo de forma desbalanceada e por fim negligenciando aspectos mais fundamentais de seu ser, como por exemplo, o controle de sua mente e pensamentos, seu equilíbrio emocional e manutenção de sua paz interior, sua harmonia física (corpo), suas relações e tempo em família.

Saiba agora com essa mensagem importante que Deus tem um plano maior para sua vida, e que quando você desejar seguir esse plano, abrindo mão parcialmente e temporariamente de sua busca material, e dedicando parte de seu tempo para estudar e focar em você mesmo e em se desenvolver espiritualmente, bençãos e milagres vão acontecer nas horas e momentos menos esperados, trazendo muito mais do que você conseguiria mesmo que sacrificasse todo o precioso tempo de sua vida somente trabalhando arduamente.

Ouça essa voz de consciência superior que te orienta nesse instante, aprenda a confiar e a agir de acordo, se motive a iniciar e a aproveitar oportunidades que foquem em seu lado humano, e verá sua vida se encaixando em uma harmonia inabalável com o tempo e maturidade. Chega de correr atrás do futuro, é chegado o momento de você aprender a aproveitar o presente. Sentir o presente! Melhorar o presente! Transformar e ver tudo se transformando! O universo responde ao que você é e ao que você vibra, ao seu nível de consciência.

Evolua como ser humano (Corpo, mente e Espiritual – seu triângulo divino deve ser cuidado!), evolua em sua capacidade de amar o próximo (reforma íntima), e verá que a vida se tornará muito mais fácil e simples de ser vivida, sem a necessidade de sacrificar aspectos importantes que inevitavelmente te levarão a sentir arrependimento num futuro próximo. Não existem doenças quando se aprende a amar e a servir o próximo. A Hora é agora, seu tempo chegou. Não deixe ele passar, não deixe essa energia de mudança se extinguir devido ao contato das aguas frias dos compromissos e preocupações materiais. Equilíbrio, equilíbrio, equilíbrio. Essa é a receita para a verdadeira felicidade e consequente prosperidade!

10 comentários em “Anjo Número 6464

Adicione o seu

  1. Para mim foi ter deixado de lado a espiritualidade e não me sentir a vontade com eles. E até de duvidar se isso era verdadeiro e se era realmente para minha vida. E ter o ego muito inflado e reconhecer que sem ajuda espiritual não se chega a lugar algum. Na verdade fico como cachorro correndo atrás do rabo o tempo todo. Gratidão.

  2. Eu chorei lendo , por que foi números que apareceram aleatoriamente pra mim e quando eu li o significado parece que realmente foi uma mensagem dos anjos a uma oração que eu estava fazendo . Por um dia já não acreditar em Deus e hoje ter essa conexão com ele finalmente . Obrigada ❤️

  3. Amém, que assim seja meu Deus, anjos mentores e guias espirituais, creio em cada palavra e estou pronto para ser guiado, amparado, da mesma forma que estou pronto para me aprofundar mais nos ensinamentos e em eu mesmo. GRATIDÃO!

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading