Anjo Número 6666

Significado Espiritual do Anjo Número 6666

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 6666 Significado Espiritual

Apesar de todos os equívocos em relação ao significado desse tão mistificado número, Deus maravilhoso e sábio novamente utiliza dessa ferramenta neutra, que são os números repetidos, para te transmitir o bálsamo do entendimento verdadeiro e das saídas espirituais para as situações em sua vida.

Anjo Número 6666 explica que todas as faces em sua vida são preciosas, e inclui nesse leque o equilíbrio entre a busca material e a busca de entendimento de quem você é, de quem pode se tornar e de sua missão como espírito divino encarnado em um corpo físico.

Se você ainda não sabe que é um espírito, anjo número 6666 te alerta sobre o quanto você deve estar causando desequilíbrio em sua própria vida. É hora de se conhecer verdadeiramente, sem medos, sem preguiça, sem ansiedade… Não existe nada mais importante e maravilhoso do que se conhecer, se analisar, encontrar ensinamentos positivos e praticá-los, alcançando assim sua evolução diária.

Anjo número 6666 pode representar tanto a necessidade de equilíbrio entre sua vida financeira, educação financeira, trabalho, planos materiais e desejos, quanto a certeza de que o aspecto material é sim importante e não deve ser negligenciado. Porém se por acaso receber atenção em demasia, irá desequilibrar toda a sua vida. Nem oito nem oitenta, é hora de você desenvolver a arte do equilíbrio, e de encontrar o caminho do meio. Nada em excesso é positivo, nem mesmo a espiritualidade.

Anjo 6666 representa a habilidade de viver no mundo enfrentando os desafios diários, porém com a mente e o coração naquilo que realmente importa, que é o que a sua alma necessita e como ela deve ser cuidada e alimentada, até se fortalecer e dar os seus devidos frutos em prol da humanidade.

Ser uma pessoa realizada financeiramente não te fará mais feliz, tranquilo, sábio, sereno, conectado, moralizado, íntegro, verdadeiro, simples, humilde, atencioso, cuidadoso, pois essas são qualidades da alma, mas que o dinheiro sim tem a capacidade de potencializá-las em prol dos necessitados. O dinheiro em si não é ruim ou bom, é simplesmente neutro. O estado da alma da pessoa é que vai ditar a natureza de suas ações.

O homem espiritualizado adquire através do contato com os amigos espirituais as orientações corretas para lidar com essa poderosa ferramenta, e não mais errar. O erro leva ao egoísmo, egocentrismo, vaidade, superficialidade, necessidade do supérfulo, vangloria, que são venenos para a alma. E a alma doente sofre e faz sofrer… quanta infelicidade daquele que só busca o dinheiro, o sucesso, o destaque. Se não sofre hoje, com certeza seu sofrimento o aguarda e é acumulado em um futuro próximo, pronto a te revelar que a verdade e o nosso tempo na terra são preciosos e são a fundação para nossa felicidade e saúde.

Siga em paz e em equilíbrio, faça cursos, leia livros diversos, eduque-se financeiramente e espiritualmente, acalme sua mente através das práticas meditativas e aprenda a deixar nossa voz orientar seus primeiros passos em direção ao sol de sua alma renovada e fortalecida. Te amamos. Sempre estaremos com você, basta você querer…basta você nos chamar em seus pensamentos e orações. Se ainda não sabe orar… siga essa voz que te escreve agora e diga com os olhos fechados: “Entra na minha vida Deus, me mostre o caminho que eu ainda não consigo enxergar. Eu quero ser feliz, eu quero me ajudar. Me mostre o que devo fazer, e te darei toda a minha boa vontade…amem(que assim seja) –  Graças a Deus”.

A minha Paz te Dou…

9 comentários em “Anjo Número 6666

Adicione o seu

    1. Entra na minha vida Deus me mostre o caminho que ainda nao consigo enxergar.
      O que devo fazer para me ajudar?

      1. Oi Karla, todas as mensagens que recebemos e escrevemos aqui no site possuem algo em comum, todas elas orientam à buscarmos o Desenvolvimento Espiritual Cristão. O lugar que está preparado para você, só você e seu anjo saberão. Ore e peça sinais, que eles te serão dados. No meu caso aprendi muito sobre o mundo espiritual e como desenvolver e usar meus dons espirituais, numa Escola de Aprendizes do Evangelho (EAE) no Espiritismo Cristão, depois aprendi e ainda aprendo muito sobre a Bíblia em Igrejas Evangélicas, e sempre que estou na rua, paro para meditar e orar nas igrejas católicas, que sempre estão abertas. Busque, que encontrará! Quando encontrar o lugar certo, você vai sentir uma emoção forte, isso confirma que aquele é o lugar para o seu momento da jornada. Que Deus Abençoe, qualquer dúvida ou incerteza por favor nos escreva, estamos aqui para ajudar.

  1. Gratidão pela mensagem e pelo seu tempo em fazer essa material. vi esses números em uma placa de carro hoje na frente de um supermercado. Compreendei os sinais.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading