Anjo Número 6767

Anjo Número 6767 vem trazendo a mensagem de união entre a busca material e a evolução espiritual. Quão difícil é para o caminhante da terra encontrar esse equilíbrio, quantas dores ele próprio planta em seu caminho, quantos desejos desnecessários, quantas ilusões. Até quando vai se perder do caminho que Deus colocou seus pés?

Justamente por identificar a deficiência nesse aspecto que o Anjo sábio das relações materiais e invisíveis vem agora ao seu alcance, para te transmitir orientação, para iluminar o caminho para que você o siga com mais clareza e discernimento.

O homem do mundo só busca e deseja. O homem espiritual entende suas necessidades como a de qualquer outro, porém aplica uma maneira diferente de se alcançar seus objetivos. O homem espiritual primeiramente agradece tudo o que já lhe foi dado, depois louva e canta canções à Deus de agradecimento por entender a beleza da oportunidade da vida e da sabedoria divina em todos os processos humanos, e por fim, se muito necessitado, pede.

Quando une os pensamentos às emoções desperta energias poderosas, abrindo as comportas da alma, dirigindo-a com a sua vontade. Essas poderosas irradiações formam ondas invisíveis como quando jogamos uma pedra em um lago, que irradiam propagadas pelo fluido cósmico universal, indo atingir seres espirituais ou planos de energia, formando-se entre você e eles uma corrente fluídica. Essas irradiações atraem assim os bons espíritos que te ajudarão de todas as maneiras possíveis, até mesmo intervindo na solução de problemas, se as leis divinas permitirem.

Porém se a oração aparentemente não mudar as coisas para você, tenha a certeza de que ela mudará você para as coisas.

É hora sim oportuna de buscar a evolução e conquistas materiais, mas sempre se submetendo humildemente ao plano espiritual. Sem a sua tutela, facilmente você se perderá e causará seu próprio sofrimento, como uma criança que se aventura em terreno pedregoso.

Tudo te será suprido na hora certa, não há o que temer. Aprenda a resignação quando em falta, e a responsabilidade quando em abundância. Pratique a paciência, o esperar em Deus, o deixar Deus agir, o permitir as coisas serem do jeito que são e não como você gostaria que fossem. Espere pelas sincronias que te trarão as oportunidades e frutos desejados. Não troque os pés pelas mãos se colocando em situações financeiras arriscadas, aprenda a esperar a sua vez, o seu momento, a oportunidade divinamente preparada para você. Aprenda a não olhar o que os outros estão fazendo ou conquistando, mas ao contrário foque sim no seu desenvolvimento espiritual que não deve ser negligenciado ou sufocado pelo seus desejos pessoais e profissionais.

Tudo tem um tempo certo. Quando aprender a sentir esse tempo, vivenciar esse ritmo tranquilo, tudo será muito mais fácil e pacífico. A ansiedade é comum em iniciados espirituais e deve ser vencida com a busca e consequente maturidade espiritual. Acalme sua mente com a oração e meditação constante e aprenda a identificar o que seus sentimentos te dizem, que não irá mais perder o caminho que Deus havia colocado seus pés.

Tudo virá na hora certa, acredite nessa promessa que te é feita hoje. Te amamos como uma criança espiritual que ainda é. A prática da paciência em momentos adversos agrada a Deus, e gera esperança. Siga em paz

Um comentário em “Anjo Número 6767

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: