Anjo Número 6868

Significado Espiritual do Anjo Número 6868

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 6868 Significado Espiritual

Anjo Número 6868 revela as leis espirituais do trabalho, do progresso e da assertividade e discernimento em suas escolhas, aliando a vontade de produzir algo novo e único à intuição e conhecimentos espirituais.

Anjo Número 6868 revela o grande potencial que você possui em renovar sua vida e as situações positivas e adversas, e a capacidade de criar e co-criar junto aos anjos e à vontade de Deus, ouvindo sua voz e agindo de forma correta e íntegra.

A vontade de Deus sempre é boa, harmônica e positiva, e quando o indivíduo espiritualizado capta essa frequência de pensamentos e sentimentos, e passa a agir diligentemente para cumpri-las, ele se torna em um instrumento valioso para o plano espiritual, e alcança muito progresso para si próprio e para aqueles ao seu redor.

O bom e justo anjo número 6868 confirma sua intuição em relação aos planos que você vem desenvolvendo dentro de você. Acredite que tudo o que ocorre agora em sua vida tem um motivo maior, pratique a sua fé, e quando ver portas se fechando, busque sua paz para encontrar as que estão se abrindo. Tudo tem um início, um meio e um fim. Nossa vida segue ciclos, dentro de ciclos, dentro de ciclos, e recomeçar faz parte deles. Aprenda a identificar o ciclo que você está vivendo, e as mudanças, ajustes e estudos necessários para que os próximos ciclos sejam ainda mais positivos.

Cada pensamento, sentimento e ação sua emitem ondas no universo, que te responde com a mesma frequência. Cuide para se manter sempre positivo, e principalmente se desenvolvendo humanamente. Quando você para, o passado ganha intensidade, o que pode significar algo negativo, como pesos que não te deixam caminhar livremente em direção à sua missão de alma.

Encha-se do novo, novos conhecimentos, novas práticas espirituais, profissionais, lugares, pessoas e cursos. E saiba que para seus ciclos futuros serem positivos, é necessário que você plante hoje as ações positivas. Chega de vitimismo, é hora de se conectar à coragem divina e seguir sabendo que sempre será amparada enquanto se mantiver no caminho de desenvolvimento de sua capacidade de amar e auxiliar.

Não há nada a temer com os ciclos que se fecham, entregue, confie, aceite e agradeça.  Espere em Deus, estudando e se desenvolvendo, e veja as coisas se encaixarem no momento certo. Use de sua intuição e de sua fé para encontrar o caminho planejado por Deus. E guarde na memória esse momento de sua jornada, para que no próximo ciclo sua transição se dê de forma mais tranquila e desestressada. Estamos com você, hoje e sempre, ruma à nova era da sua alma purificada. Amem

5 comentários em “Anjo Número 6868

Adicione o seu

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading