Anjo Número 6969

Tamanha é a alegria e o prazer em servir nos propósitos do Senhor Meu Deus, e em seu enviado Yeshua Jesus, levando orientação e consolo à pessoas amadas que se encontram superando seus desafios pessoais de aprendizado e expansão de suas consciência divinas, até entenderem que todos, absolutamente todos, somos um, compartilhamos dos mesmos sentimentos, pensamentos, sonhos e projetos divinos para nossa alma. Quão bom é estar aqui te entregando essa mensagem.

Eu Anjo número 6969 represento a espiritualização e a conduta divina em todos seus projetos e trabalhos materiais, ganhos financeiros, expansão consciente da área profissional, das espirais de oportunidades, desenvolvimento de idéias e ideais superiores para sua vida e auxílio e libertação daqueles que muito necessitam de seus talentos e percepção espiritual desenvolvida.

Existe um mundo lá fora meu irmão e minha irmã que está gemendo com as dores do mundo. O vento frio do inverno corta sua carne junto com suas esperanças no amor divino, seus pés tão machucados por tantos tropeços causados pelas dificuldades da vida e pela falta de visão e oportunidade, suas barrigas doem com a falta do alimento reparador e regulador das energias essenciais. Enquanto os que dormem buscam sem sessar seu sucesso pessoal e suas conquistas materiais, os que se despertam interiorizam a luz divina que aponta para o auxílio ao próximo. Irmã e irmão, você é a esperança de Deus aqui na terra. Não há mais ninguém para vir, vocês são os escolhidos! Já é chegada a hora de você assumir o seu papel e a sua responsabilidade, e pedir à Deus a oportunidade do trabalho que renovará a sua alma junto com suas esperanças.

Focar somente em você e em seus planos é a prova de que o egoísmo ainda impera em seu ser independentemente de quantos livros você tenha lido e quanto acredite que sabe sobre as leis espirituais. O número nove revela a integralidade, o ser fechando ciclos elevados de aprendizados despertando para a vontade de auxiliar os demais irmãos que ainda sofrem sem saberem para onde ir. Foque sim em seu desenvolvimento profissional, mas acrescente nessa conta todos os seus aprendizados espirituais para que seus talentos brilhem de verdade e sem limites. Se torne em um milhonário espiritual distribuidor de bençãos e de esperança, que seu tesouro no céu se multiplicará.

A Oportunidade te é dada nesse instante. De fazer o melhor que sua capacidade e consciência, discernimento e sabedoria divinas te permitirem. Existe um mundo a ser melhorado, utilize de sua profissão como um instrumento renovador e reparador. Você sozinho(a) talvez se sinta impotente, mas Deus prepara nesse exato momento um exército de trabalhadores honestos e íntegros, incorruptíveis e conectados à intuição divina, todos prontos para servirem em suas funções com o máximo de boa vontade, alegria e amor. Essas é a luz da nova era, eu, você, e cada um que vive seu processo de despertar. É tempo de esperança, é chegado o tempo prometido aonde os justos serão exaltados, e os ímpios sofrerão por sua própria imprevidência.

Use a régua de Jesus, “Faça aos outros o que você gostaria que fosse feito à você”, use sua criatividade e suas habilidades naturais para elevar a sua qualidade de vida assim como a de todos ao seu redor. Faça o seu melhor agora, que melhores oportunidades te serão dadas para você fazer melhor ainda.

O Deus de amor precisa de você atuante em seu dia a dia, com aqueles que estão ao seu redor nesse momento. Se finque no agora, e faça o melhor que você conseguir para praticar o amor, o perdão, a não irritação, a paciência com os defeitos alheios e próprios, permitindo assim que a intuição divina sempre esteja disponível para orientar você. Basta fechar os olhos, respirar fundo, e sentir o que é certo ou não. Acredite no seu Deus interior e co-crie a vontade superior usando ambos seus dons naturais e profissionais. Você é importante, você nasceu para esse momento. Acredite que a cada passo estaremos com você, revelando e abrindo as portas das oportunidades e inspirações.

Agora siga em paz e cumpra o seu propósito, sempre lembrando através de ações que a busca divina sempre deve ser mais importante do que a busca material e profissional, mas nunca negligenciando o incrível potencial dessa segunda quando aliada à um ser espiritualizado de conduta moral elevada e renovada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: