Anjo Número 7070

Significado Espiritual do Anjo Número 7070

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 7070 Significado Espiritual

O sábio anjo número 7070 lhe aparece agora nesse momento oportuno de sua jornada na terra para te relembrar de que existe um mundo a ser explorado por você, o mundo espiritual. Quando se fala em mundo espiritual muitos acreditam ser o céu tão prometido, ou o inferno tão temido, porém mundo espiritual é o que você é e está dentro de você, longe das tribulações do dia a dia e dos pensamentos acelerados, das contendas e atritos diários, que acabam por ensurdecerem nossa capacidade de ouvir a voz e orientação divina, bloqueando também nosso contato com os seres angelicais que se fazem a cada dia mais presentes em sua vida.

Anjo 7070 te revela agora que existem inúmeras possibilidades além das intelectuais e físicas. Existem capacidades espirituais de perceber o mundo espiritual que te circunda a todos os instantes incessantemente, a capacidade de captar ideias que possam auxiliar a muitos e facilitar a vida de milhares de pessoas, existe a capacidade de receber imagens mentais de um futuro desejável, de um projeto que você deva iniciar, de passos a serem dados para que você recrie a sua definição de sucesso pessoal, indo além da infantilidade das buscas materiais, alcançando ideais superiores de poder espiritual em prol da humanidade que tanto está necessitada e esgotada de viver essa busca sem sentido, sem saber para onde ir.

Saia você desse círculo, desse loop, e tome atitudes diferentes visando se desenvolver espiritualmente, com simplicidade, fraternidade, buscando conhecimento não para se tornar um expert, mas para colocá-los em prática em sua própria vida, e assim sentir por você mesmo os enormes benefícios  de concretizar esse plano invisível e divino. É hora de acordar, é hora de agir diferente para se alcançar resultados diferentes.

Se você conseguisse imaginar o tamanho do potencial que você possui ai escondido dentro do seu ser, mas que ainda esta limitado e algemado às ilusões e vícios dessa terra… Se você conseguisse sentir quão grande foi a promessa de Deus para sua vida…. tomaria uma atitude agora para se alinhar a esse lindo plano e assim desenvolver todos os potenciais que existem na sua alma.

Cultive essas potencialidades através da oração, da meditação, da emissão de energia ao planeta e à seus entes amados, cultive-as convidando os espíritos do bem para que te auxiliem em seu diário espiritual, em sua música, em sua arte, em suas caminhadas, viagens, devaneios. Deixe que esses belos e amados amigos façam parte de sua vida, de seu dia a dia, como você deixaria a alguém muito amado. Aprenda e se permita sentir amado, porque você é. Muito mais do que pode imaginar. Tudo o que ocorreu em sua vida teve um propósito maior, e te levou exatamente aonde está hoje. A esse ponto maravilhoso aonde está sendo convidado a partilhar das alegrias divinas e à saber dos planos para o planeta terra. Convite melhor do que qualquer outro que você poderia receber.

Sabemos das dificuldades. Sabemos das limitações. Mas sabemos também da força e da vontade que você alimenta ai dentro de você, assim como um fogo que nunca se apaga. Alimente essa chama com os ensinamentos do cristo, e verá sua vida transbordar em amor e entendimento. Não será rápido, não é para ontem, mas no devido tempo, pouco a pouco, se verá hoje melhor do que ontem, e assim sucessivamente…

Acredite nessa orientação, guarde-a em seu coração ou em sua parede, e siga em frente. Te amamos como a um filho, uma filha… e faremos o máximo para que você alcance a promessa de Deus para sua vida. Promessa de vida em abundância e união com o amor divino.

18 comentários em “Anjo Número 7070

Adicione o seu

  1. Grata por andar neste caminho junto com os 😇
    Tem sido uma sucessão de ocorrências e sinto-os cada vez mais fortes as suas aproximações. 2020 e 2021 uma intensidade muito grande com situações concretas visíveis sentidas! Onde eles me irão levar, ainda não sei, mas confio totalmente neste caminho que estou a percorrer. Grata por tantos de nós estarem no mesmo caminho com os seus sentidos e sensações dispersas e atentos a tudo a seu redor😇

  2. Gratidão!! Tenho visto esse número com frequência. Tenho acordar para a realidade espiritual. Ela que nos dá força e empenho para seguir em frente.

  3. Há quase três anos lendo, quase que diariamente, sua página. Um bálsamo para os dias delicados que estamos vivendo. Muita gratidão. Tenho visto, todos os dias, o número 0707. Essa mensagem pode ser considerada para o 0707 também?

    1. Olá Patrícia, que bom que nos encontrou e que as mensagens estão te ajudando 🙏 Anjos amigos, sempre cuidando de nós. Sim, a mensagem 7070 pode ser estudada se o número 0707 lhe for enviado. Muita paz

  4. Muito obrigada por compartilhar conosco este conhecimento, estou numa fase de minha vida onde tudo são números sincronizados, encontrar sua página para conseguir entender um pouco mais. Porém sei que há muito a evoluir espiritualmente. Quero aprender muito, cada dia mais.
    Gratidão 💚💚💚

  5. Adoro suas postagens, estou tendo vários insights com os códigos de agesta, sincronicidade com números e sempre recorro aqui quando quero saber a mensagem inserida em cada visualização, gratidão 🙏 e continue esse trabalho lindo, com certeza nossos anjos agradecem.

      1. Quanta força recebi nesse momento junto a essas palavras, obrigada meus mentores e as pessoas que aqui servem a Deus com esse propósito tão lindo.

      2. Que bom Luciana que encontrou aqui o conforto espiritual que precisava, continue seguindo os sinais que eles te guiarão à vida de paz e sabedoria que sua alma tanto deseja

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading